Cilada (Caught) - Harlan Coben



Livro: Cilada (Caught)

Autor (a): Harlan Coben

Número de Páginas: 272

Editora: Arqueiro






O que dizer deste livro? Nada é o que parecer ser.
O autor nos envolve numa trama que teve horas que realmente eu fiquei confusa. Este é um livro de mistério que quando a gente acha que já está tudo resolvido, se descobre mais um fato e a história volta a se desenrolar.
Dan Mercer é assistente social, cresceu em um orfanato e ama seu trabalho envolvendo crianças.
Wendy Tynes é uma repórter sensacionalista.
Haley McWaid é uma adolescente de 17 anos, filha e aluna exemplar.
Haley desaparece de uma hora para outra sem deixar rastros e Dan é acusado de pedofilia pela repórter Wendy.

Aí a história começa a se desenrolar, Dan Mercer vai a julgamento pelo crime de pedofilia, mas é absolvido e Wendy começa a ficar em dúvida se ele realmente é pedófilo, ela começa a investigar o seu passado e o de outras pessoas próximas a Dan, que nesse meio tempo, também é acusado pelo sumiço de Haley.

Eu achei o livro muito bom, e além de toda a história ele traz uma mensagem bem legal sobre jovens e bebidas alcoólicas.
E agora Dan Mercer é pedófilo? Ele tem alguma coisa haver com o desaparecimento de Haley? Ou tudo não passa de uma grande cilada?

Leiam e descubram.

Outras capas: (eu gostei mais da capa brasileira)



 



5 comentários

  1. Eu sou simplesmente apaixonada pelo Coben, adoro a maneira como ele conduz suas histórias..me faz ficar totalmente presa a elas! Esse livro ainda não e estou louca pra ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ainda não li*

    Ah e também achei a capa brasileira mais bonita de todas!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro do Coben, mas espero que eu dia ainda posso. E sobre o livro acredito que tudo não passa de uma grande cilada. ahahha
    Também prefiro a capa brasileira. Graças a sua resenha o livro foi pra minha wishlist.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro do Coben, mas esse me deixou com vontade, acho pedofilia um assunto t~p pesado e tão importante de ser debatido.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos livros que penso seriamente em comprar! E pelo que voce mencionou, o enredo é demais! Fiquei ainda mais curiosa!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir