Uma Vez em Paris (Once in Paris) - Diana Palmer


Livro: Uma Vez em Paris (Once in Paris)

Autor (a): Diana Palmer

Número de Páginas: 288

Editora: Harlequin Books

Sinopse: Ela o viu pela primeira vez em Paris… E em Paris se apaixonou por ele… Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne. Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro… como o sócio corrupto de seu padrasto. Obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para tê-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne… do mesmo modo que ela o salvara…
Brianne Martin é uma jovem de 19 anos, que está estudando em Paris, tudo porque sua mãe se casou com um homem rico e não a querem por perto.
Um dia lá em Paris, Brianne está passeando pelo Museu do Louvre até que ela vê Pierce Hutton, um homem que é inimigo de seu padrasto.
Pierce é um homem machucado pela vida, perdeu a mulher que amava, e ele está em Paris para dar fim ao seu sofrimento, mas Brianne o salva.
Passado algum tempo Brianne volta a conviver com seu padrasto. E agora Pierce tem uma “dívida” com ela.
 Brianne precisa da ajuda de Pierce, pois seu padrasto quer que ela se case com um homem que tem fama de maltratar as mulheres inocentes (isso é o que todos pensam).
Eu achei o livro bom,  além da paixão de Brianne e Pierce, ele também trata de conflitos no Oriente Médio e da exploração de petróleo.
Quanto aos dois personagens, Brianne é cheia de paixão, e o Pierce... Há algumas vezes tive vontade de bater nele de tão chato que ele era sempre pensado na esposa falecida, comparando-a com Brianne. Ele se acha muito velho para ter um relacionamento com Brianne, mas também não quer que ela se relacione com mais ninguém.
Brianne não se da por vencida e luta até o fim pelo amor de Pierce.

Outras Capas:




5 comentários

  1. Oi Katielle!
    Não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom! Paris, Oriente Médio, romance... Quero ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse livro mas gosto desse tipo de romance,adro para falar a verdade,a estória de Brianne e Pierce parece ser bem intensa.
    Ótima dica de leitura,vou colocar na fila.
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com.br/2012/05/dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, ainda não conhecia o livro e fiquei bem curiosa sobre sua narrativa, pelo visto é um romance bem intenso e emocionante!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos livros da Diana Palmer. Li um que não lembro o nome agora, mas virei fã dela.
    Vou procurar esse livro para baixar.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Vcs não vão se arrepender!!!!! Podem ler, pois tenho certeza q vcs irão se deliciar do inicio ao fim... Já o li, reli e tenho-o sempre em mãos p quando bater aquela saudade de Briane e Pierce...rsrrsr.... O final da trama é surpreendente!!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir