Guerreiro Proibido (Taming Her Irish Warrior) - Michelle Willingham


Livro: Guerreiro Proibido (Taming Her Irish Warrior)
Autor (a): Michelle Willingham
Número de Páginas: 254
Editora: Harlequin Books


Este livro faz parte da série dos Irmãos McEgan, esse que estou resenhando não é o primeiro, mas explico melhor no final da resenha.
Honora St. Leger é uma guerreira, ela teve que casar com um homem de escolha do seu pai e que não era do seu agrado e depois de algum tempo ele morreu deixando Honora viúva, claro que ela gostou que ele tenha ido dessa para um melhor pois ele a maltratava e não gostava do seu espírito guerreiro e aventureiro e não deixava que ela lutasse com armas.
Agora Honora esta de volta a casa de seu pai porque o seu “enteado” estava atormentando a sua vida para que ela contasse onde estava o tesouro da sua falecida mãe e ainda tentou abusar dela. Na casa do pai, esta acontecendo uma festividade para a escolha do marido para a irmã de Honora, Katherine.
Ewan MacEgan mudou muito desde a sua adolescência e se tornou um guerreiro e agora está indo tentar a mão da mulher que gosta e lhe dará o dote as terras que tanto almeja, Ketherine.
Ewan chega em Ardennes e na sua primeira noite é surpreendido por uma mulher em seu quarto. Honora está a procura de um ladrão e entra no quarto de Ewan e ele a confunde com Katherine e a beija, assim começa as complicações na vida de Ewan.
Ewan conhece Honora desde pequeno e foi ele quem a ensinou a lutar e hoje ela se tornou uma bela mulher, bem diferente do que ele lembrava.
Ewan ainda está convencido em se casar com Katherine pois ela também gosta dele, mas Honora perturba os seus planos e sua mente e sem querer eles começam a se encontrar e se entregam ao amor.
Gente, esse livro é tão lindo o Ewan é perfeito e Honora é audaciosa, tudo se encaixa perfeitamente bem. Eu fiquei tão apreensiva, pois torcia pelo Ewan e pela Honora, mas ele estava muito convencido a casar com Katherine que teve momentos que realmente imaginei que ele não fosse ficar com Honora, mas o coração fala mais alto e foi isso que aconteceu com ele.
Então, o enteado de Honora vem até Ardennes para levá-la de volta a sua casa, mas na realidade ele quer que ela conte onde está o tesouro que sua avó escondeu. Mas Honora não sabe e ela foge com Ewan, ai começa a aventura deles em busca do tesouro e na realização do amor.
O livro é bem sensual, tem algumas passagens quentes, é cheio de aventuras e os personagens tem um ótimo senso de humor, me vi rindo algumas vezes.
No fim graças a Deus da tudo certo, mas eles passam por maus bucados.
Acredito que ningém vá se arrepender por ler este livro, pois a história é realmente linda.

Como eu tinha dito no ínicio o livro faz parte de uma série e eu fui procurar no google informações e encontrei o blog da Mara, pedi autorização dela e vou publicar aqui o que encontrei.
Segundo li lá a Harlequin publicou os livros errados e fora de ordem. Abaixo coloco eles na ordem correta de leitura, agora vou aos sebos, vai que com alguma sorte consigo encontrar os outros como encontrei este.
Guerreiro Escravo (esse não foi numerado)
Rei Guardião (numerou como 3/3)
Guerreiro Guardião (numerou como 1/3)
O Toque do Guerreio (numerou 2/3)
Guerreiro Proibido (esse não foi numerado)
Surrender to an Irish Warrior (ainda não lançado aqui no Brasil)
Quero agredecer a Mara e deixar aqui o blog dela para que todos a visitem, pois é muito legal.
Outras capas para Guerreiro Proibido:




 Beijos a todos, comentem!

5 comentários

  1. hehe!

    Amei a postagem, e confesso que sou fã de carteirinha dessa série.

    Precisando de algo... é só chamar.

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de romances de banca, aliás, faz MUITO tempo que não leio um.
    Que estranho a editora publicar os livros fora de ordem. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi Acho que não faz muito meu estilo de leitura.
    Mas a capa é bem legal.

    To seguindo aqui, seu blog é muito show!
    Beijoos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha ficou otima + esse ñ e um tipo de leitura q me agrada...Amei aqui!Seu blog e super daora!Super seguindo aqui(como beatriz douto)!passa la no meu blog?

    Bjks;http://leitoradoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. faltou vc falar do Rei guerreiro q na vdd e o segundo dessa seri e ,super indico vc ler já li essa ai tbm na vdd ja li todos mas Rei guerreiro pra mim e o melhor !! amo essa seri :D , sou tão fá q a maioria tive q baixar e ler no pc msm pq n encontrei nas bancas e tenho todos esses livros no meu pc :D

    ResponderExcluir