5 de julho de 2012

Divulgação - As Esferas de Medeia

Olá pessoas queridas, quero divulgar um novo escritor e o seu livro que está precisando de nosso apoio para publica-ló. Vou deixar os links para que vocês possam conhecer o trabalho de Maickson Alves, que está ai na luta para divulgação de seu livro.

As Esferas de Medeia




Em meio um distrito desconhecido, onde o maior comércio é a fabricação de poções e a noite nunca é igual com suas duas Luas, o pesar se cai: as Esferas sagradas foram violadas e todos os 13 distritos estão desprotegidos, frágeis contra qualquer mal que queira se aproveitar. A ligação entre feiticeiros e poceiros se faz necessária, para reagir a um mal que, surpreendentemente, ainda não os atacou.
Desmemoriado, ímã de problemas, e descrente de que possa ser algo maior e mais poderoso que pareça, Freico Nordon traz consigo a dor de não ter lembranças. Além disso, todos passam a acreditar ser ele, o culpado pelas Esferas e por tudo de ruim que acontece nos distritos. É então, ao lado de Zog, seu único amigo aparente, que descobre ser o responsável e detentor do futuro de todas as pessoas, tornando sua reputação ainda mais discutível.
A procurar por respostas, ele tem de enfrentar sua primeira Sina, missão que todos podem enfrentar, mas que poucos se arriscam por ser de sorte incerta e resultados nem sempre desejados..
Enfrentando sempre algum desconhecido lugar, pessoas desconhecidas, sentimentos desconhecidos, dores além… Alegrias além… Sem saber em quem ou no que acreditar, Nordon viaja dentro de si, tentando enxergar o que alguns dizem ser a lenda: o Prodígio; adaptando-se com essas constantes descobertas. Então, vestir sua Giro Fluxo e voar para o desconhecido passa a fasciná-lo, seduzi-lo, fazendo-o crer que: Quando a consciência perde a razão, as lembranças esquecidas tornam-se ações e motivos de se encontrar…

Book Trailer do livro:


Para maiores informações acesse: http://freico.wordpress.com/

Bom pessoal, fica a dica para quem quiser apoiar o Maickson nessa empreitada, não deixem de visitar o site que deixei ai em cima e o Facebook também clicando aqui.
Beijo a todos.

5 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa do Blog de divulgar a literatura nacional e sucesso ao autor.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnn, Adorei a força!! *-* Saiba que sempre lembrarei dessa energia boa e desse apoio!!

    Fico até meio emocionado ao ver que ainda existem pessoas tão bacanas e dispostas a ajudar...

    Agradeço do fundo do coração, ele fala por mim neste momento!! *-*

    Lindíssima noite!! Vamos trocando ideias, sempre!!

    Bjoksss e até muito breve!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro nem o autor! Adorei a sua iniciativa de divulgar um autor nacional. Sucesso para ele. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Acho muito importante divulgarmos os escritores nacionais. Parabéns pela iniciativa!

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir