Semana Maravilhosa #12

Olá meus amores, 
Hoje vou mostrar para vocês os mimos que ganhei ontem em um evento que aconteceu aqui em Porto Alegre para fãs da série A Maldição do Tigre da Editora Arqueiro, estava bem legal e eu me diverti muito. (Desculpem a qualidade das fotos).



Ganhei uma sacola da Editora Arqueiro, muitos marcadores, bloco de anotações com a capa do 1º livro, uma caixinha com incensos e um livreto. 



E como ninguém é de ferro comprei dois livros, O Resgate do Tigre que eu ainda não tinha e o Casamento de Nicholas Sparks, lançamento da Editora Arqueiro.



Ganhei junto estes dois marcadores de A Culpa é Das Estrelas da Intrínseca.


É isso pessoal, nestas últimas semanas recebi muitas coisas pelo correio de parceria e que comprei, mas ainda não tive tempo de organizar e mostrar para vocês, semana que vem espero estar voltando ao normal.

Quero lembrar a todos de participarem da promoção Sempre Amigos que vai até o dia 07/08, é só clicar no banner abaixo.


Um beijo a todos e uma ótima semana.

3 comentários

  1. Eu vi um post da Arqueiro falando a respeito desse evento e quase surtei porque no mesmo dia ia ter um encontro do clube VAP, eu estava a beira de uma crise quando li: "em Porto Alegre" senti uma pequena onde de alivio. Já pensou se fosse aqui em São Paulo? Seria bem capaz de eu fazer o meu pai me levar nos dois! rsrsrs.

    Bem que nessa sacolinha podia vir o livro junto, né? comprei O resgate do tigre na saraiva e estou esperando chegar! *o*

    Beijokas linda! E parabens!!! ^^
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kati!
    Muito legal os mimos que você ganhou! Adorei o bloquinho. O incenso eu recebi da Arqueiro também e é bem cheiroso mesmo. A sacolinha também é super fofa. Adorei os marcadores do A Culpa é das Estrelas! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau! semana maravilhosa mesmo enh hahha
    adorei seus brindes da arqueiro! *-*
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir