O Anjo Vingador (Sinful Pleasures) - Mary Reed MacCall



Livro: O Anjo Vingador (Sinful Plea Sures)
Autor (a): Mary Reeds McCall
Numero de Páginas: 320
Editora: Harlequin Books

Há muito tempo eu não lia um romance de banca, sei que tem pessoas que não gostam, mas resolvi ler este para dar uma variada.

Damien de Ashby sofreu muito depois que o grande amor de sua vida Alissende de Montague o rejeitou na frente uma multidão.

Depois do ocorrido Damien entrou para a Ordem dos Cavaleiros Templários e hoje depois de cinco anos ele está preso, sofrendo torturas da Inquisição.

Alissende é a única pessoa que pode salvar Damien, é claro em troca de um favor, que ele a proteja de seu primo e que se case com ela.

Damien aceita a proposta, mas somente por seis meses, depois ele será um homem livre, só que como sempre o amor e o desejo falarão mais alto.

“– Serei seu marido, Alissende, mas apenas pelo período de seis meses. Após este tempo, exijo ser libertado do compromisso, sem penalidades, para viver o resto dos meus dias como bem desejar.” (Pág. 39)

Um livro bem gostoso de ler, Damien é um amor, ele sofreu muito, mas mesmo assim não se lamenta tanto por isso. E Alissende, gostei dela não é chata e cheia de paranóias igual a outras que vemos por aí. Quando ela resolve alguma coisa, segue em frente e não se deixa abater.

No início os dois se recentem um pouco pelo que aconteceu no passado, mas logo as coisas vão melhorando e Damien descobre a verdadeira razão de Alissende o ter rejeitado.

Depois de passado seis meses do acordo, será que eles ainda ficarão juntos?

Outra Capa:

 Beijos!

13 comentários

  1. Hmmmmmm, como você disse tem pessoas que apenas não gostam. Sou dessas, rs. Não consigo, acho chatos e as capas são tão feinhas :/
    Mas você gostou, deu quatro estrelas D:

    Quem sabe um dia dou uma chane ;]

    Beijos!
    http://ohmydogestolcombigods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li muitos romances de banca e acabei enjoando.
    Mas pretendo um dia voltar a ler, só não tenho a mínima de ideia de quando. hehehe

    Fiquei curiosa em uma coisa... eles ficam juntos depois dos 6 meses? ehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ficar, nesses romances de banca eles ficam sempre juntos, não importa o tamanho da maldade que os separou! hahahaha

      Excluir
  3. Eu sou doida pra ler romance de banca, mas os normais é o que acabo lendo. Até tenho um aqui que nunca li, sempre fico empurrando. Afê, tinha que ler, ao menos pra saber como é! Esse achei legal, parece ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance, pois esses livrinhos sempre são picantes e românticos! Adoro!

      Excluir
  4. Oie!
    Apesar de ler pouco, eu tbm adoro romances de banca! Este parece ser bom, gostei!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eles sempre ficam juntos nesses livros! hahahaha

    Mas agora eu quero saber por que ela rejeitou ele?! Dá pra dizer? :)))

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle,

    Minha amiga passou de 'arteira' para leitora?! Muito bem, ler é sempre muito bom (eu não leio quase nada...)

    Passei pra matar a saudade, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pra ser bem sincera não sou fã de ler resenhas... mas é só porque muitas vezes as pessoas acabam falando "mais que os dedos" por assim dizer.
    Essa resenha em especial eu resolvi ler devido ao meu afeto por romances de banca... nunca consegui me desfazer de nenhum dos livros que comprei, não troco, não vendo e não dou. Empresto desde que cuide e não dobrem as páginas! =D Falei de mais... chega de rodeios.

    O que eu queria mesmo dizer é que eu achei uma ótima resenha, simples e direta, que nos faz ter vontade de ler o livro... diferente daquelas que já nos contam o livro inteiro. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. é acho que sou dessas que não gostam, simples assim. Nunca me chamou atenção e tal. Mas talvez eu mude de idéia.

    ResponderExcluir
  9. Tive minha fase de romances de banca mas enjoei e hoje passo longe... Não é meu tipo de leitura favorita, decididamente.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  10. Romances nao sao minha praia e imagino q os de banca muito menos. Confesso que nunca li um, creio q por puro preconceito, mas tambem nao tenho muita vontade.

    =***

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de ler romances de banca, são tantos os livros pra ler, que acabo nunca lendo esses. Eu gostei da tua resenha, mas acho que não vou gostar muito da história!!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir