11 de outubro de 2012

Promoção Pegando Fogo

Olá leitores, 
Hoje aqui no blog venho anunciar mais uma super promoção em parceria com a querida Samara do blog Da Realidade aos Sonhos.



Será somente um ganhador(a) para três livros que são os seguintes:
Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Toda Sua.


Vamos as regras:
  • Ser residente no Brasil.
  • Deixar um e-mail válido
  • Ser seguidor do blogs Leitura Maravilhosa e Da Realidade aos Sonhos pelo GFC.




  • Comentar no post da promoção.
  • Depois de preenchido as opções obrigatórias, o formulário abrirá as chances extras.
a Rafflecopter giveaway
 

O sorteio inicia hoje dia 11/10 e irá até 10/11.
A pessoa sorteada terá até 3 dias para responder o e-mail com os dados que será pedido.
O prêmio será enviado em até 30 dias após o sorteio.
  
Qualquer dúvida entrar em contato comigo através do seguinte e-mail: katielle.borba@gmail.com

Não deixem de participar e muito boa sorte a todos.

50 comentários

  1. Epa, pegando fogo mesmo heim?! Participando!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que promoção boa hein, só livros calientes!rsrs
    Só nao irei participar pois ja tenho estes livros!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  3. Oii, estou participando :D

    Beijinhos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba quero pegar fogo lendo esses livros, participando!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, opa, opaaa.
    Participando com certeza *-*

    ResponderExcluir
  6. Aqui eu..rsrs

    Boa sorte a todos

    =)

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    Sarah Castro

    ResponderExcluir
  8. Rafflecopter fora do ar :(
    Droga!

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando! Adorei! bjão e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. adriana medeiros10/15/2012

    Sorteio na véspera do meu niver, será q ganho?

    ResponderExcluir
  11. Tô participando pra ganhar! (yn)

    ResponderExcluir
  12. Participando e louca para ganhar todos. AEAEAEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  13. Participando e obg pelo convite ::D

    yonarah_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Promoção delicinha!!!
    Adorei...

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez participando de um blog e promoção...

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando e com os dedos cruzados!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Ebaa já tô participando! *-*
    Ótima promo, parabéns pela parceria! \o/
    Graças as promoções a gente acaba conhecendo novos blogs!
    Adoro isso! *_____*
    Bjão! =)

    ResponderExcluir
  19. Ah, não vou poder participar porque não sigo o outro blog e o GFC não está funcionando para seguir novos blogs. :(

    ResponderExcluir
  20. que promoção legal *_____* adorei! participando!

    ResponderExcluir
  21. Oba! Já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei e já estou participando!!!

    BjO

    ResponderExcluir
  23. eh mais um e quero ver se nao ganho !

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo ! =D

    Fabi

    www.fabianacardosoescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Promoção que é a minha cara! hahaha
    Claro que não ia deixar de participar, boa sorte pra mim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Participando! Quem sabe dessa vez eu ganho!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero *.*
    Participando com certeza \o/

    pablinecx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Onde está o formulário??

    Carolina.T.R@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oba eu qro.
    e-mail:raylynesantos@gmail.com

    ResponderExcluir