A Viagem do Tigre (Tiger’s Voyage) - Colleen Houck



 Skoob
Livro: A Viagem do Tigre (Tiger’s Voyage)
Autor (a): Colleen Houck
Número de Páginas: 496
Editora: Arqueiro

Com o coração na mão comecei a ler A Viagem do Tigre.

Sofri tanto em cada capítulo, mas não pretendo contar nada aqui dos livros anteriores.

As coisas entre Kelsey e Ren estão bem difíceis, eu diria impossíveis. E por algo que aconteceu no livro anterior e da continuação neste Ren renuncia Kelsey e deixa o caminho livre para Kishan.

Kishan não perde tempo e vai com tudo para cima de Kelsey.

Apesar de tudo os três juntos têm que quebrar a 3ª parte da maldição, que é um tanto complicada, mas com a ajuda das pessoas certas tudo se resolve. Desta vez eles se envolvem com dragões e criaturas marinhas, já que quase tudo envolve o oceano. Alguns personagens novos figuram neste livro como Wes, o professor de mergulho. Ele é um cawboy do Texas e muito divertido, dei várias risadas com ele que vive dando em cima de Kelsey e Ren e Kishan morrem de ciúmes.

“Arrepender-se é se decepcionar consigo mesma e com suas escolhas. Os sábios vêem a vida como um caminho de pedras que cruza um grande rio. Todo mundo deixa passar uma pedra de vez em quando. Ninguém é capaz de atravessar o rio sem se molhar. O sucesso é medido pela chegada ao outro lado, não pela lama nos seus sapatos. As pessoas que se arrependem são aquelas que não compreendem a razão da vida. Elas ficam tão desiludidas que param no meio do rio e não dão o próximo passo.” (Pág. 172)

Mais uma vez um livro cheio de aventuras, é de tirar o fôlego. Gosto do jeito que a Colleen Houck escreve, ela descreve tão bem cada personagem, cada lugar, que eu me sinto um deles, vivendo aquelas aventuras.

A única coisa que me deixa um pouco nervosa e indignada é este triângulo amoroso entre Kelsey, Ren e Kishan. Tem algumas partes que eu fico revoltada com os três. Kelsey por ser tão indecisa (acho que ela deveria ficar sem os dois para aprender), Ren por às vezes ser um chato e deixar Kelsey e depois ficar arrependido pelos cantos e Kishan por sempre esperar as migalhas de Kelsey. Espero sinceramente que as coisas melhorem nos próximos livros, que ela se decida de uma vez ou que fique com os dois mesmo. Só por isso não darei nota máxima, mas mesmo assim sem sombra de duvidas é um dos meus livros preferidos.

Não posso esquecer Lokesh, que está aí novamente atormentando a vida deles e ele não vai parar até conseguir o que quer.

A editora Arqueiro lançou uma campanha no Facebook, para saber se os fãs são #TeamRen ou #TeamKishan, eu sinceramente ainda não me decidi. Gosto dos dois, quando me irrito com um estou amando o outro é sempre assim. Acho que sou #TeamTigres.

Recomendo muito está leitura, tem todos os ingredientes para um ótimo livro.

Posso dizer a vocês que terminei mais uma vez com o coração na mão, não sei por que tem que ter toda está tortura, mas é assim que vou me sentir até o próximo lançamento, torturada.

Série:
Livro 1 - A Maldição do Tigre
Livro 2 - O Resgate do Tigre
Livro 3 - A Viagem do Tigre
Livro 4 - Tiger's Destiny  



16 comentários

  1. Preciso ler esse livro!
    Amei a dica!
    Beijos e Feliz 2013
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ler esta série, mas meu bolso me diz p esperar um pouco.
    Mas o livro ganhou até coraçãozinho na resenha, como vou resistir desse jeito?

    ResponderExcluir
  3. Uma saga maravilhosa, um pouco cansativa na parte do triangulo amoroso, mas excelente descrição dos locais para o cumprimento de cada maldição. Adorei os os dragões e tbm terminei um pouco 'torturada', mas acho que isso é para deixar o leitor mais ansioso o próximo livro. =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse livro porque tem ação e aventura e não fiquei com tanta raiva da kelsey, mas mesmo assim A maldição do tigre continua sendo o meu favorito.

    Beijokas linda!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  5. Quero ler logo essa serie pq todo mundo fala bem oque me falta e tempo e dinheiro ;/ mais amei sua resenha beijoo ;)

    ResponderExcluir
  6. Oh my!!! Preciso muitoooo ler esse livrooo *o*
    Sou mtu fã dessa saga!!
    Sério que vc sofreu mtu? Já estou vendo que sofrerei tb!! x.x
    A Kelsey fica em cima do muro? Não creio! Tb acho que ela tem que ficar sem os dois para aprender u.u
    Mais uma vez a capa me deixa babando, é mtu linda!!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da serie, mas curiosidade é o que não falta!

    ResponderExcluir
  8. Já li A Maldição do Tigre e me apaixonei pelo livro, e tô doida pra ler as continuações.
    Pelo jeito as coisas só vão melhorando a cada livro, aventuras, ação, magia, mistério e todo esse universo de histórias, lendas e mitos.
    Uma coisa que gosto muito na forma que a Collen escreve é que ela é bem detalhista e eu adoro isso, pois faz tudo parece mais real e te transposta para aquele mundo de uma forma como se vc fizesse parte dele, se estivesse enfrentando tudo aquilo junto com eles, e com certeza nesse livro não deve ser diferente.
    E o que dizer das capas, são lindas, tudo bem indiano mesmo, com cores fortes e cheios de detalhes.
    Bem só sei que preciso com urgência em ler "O Resgate do Tigre e A Viagem do Tigre" e essa espera com certeza é uma tortura rsrs

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser perfeito, to louca pra ler. Já li o primeiro e me apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  10. Tenho que admitir, eu adoro a saga, embora eu sempre demore um pouco para ler os livros. Tipo, acho que eu meio que fico irritada com a Kelsey. E porque meio que, como assim todos os caras do mundo querem ela? ;p Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Já li os dois primeiros livros e agora faltam os outros dois. Quero muito saber o que vai acontecer com os dois irmãos e a Kelsey. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  12. Então ainda não li o primeiro livro.
    E pra ser bem sincera eu ainda não me convenci 100 % a lê-los, mas estou apostando e espero que goste.
    Adorei tua resenha. Conseguiu falar tua resenha sem dá spoilers do primeiro *-*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li os outros livros, mas as resenhas me deixam mega curiosa. Tenho os dois primeiros e quero juntar todos pra ler!!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Um dos livros melhores que eu já vi, as resenhas a respeito dele são maravilhosas e a sua é bem clara e objetiva.

    ResponderExcluir
  15. Antes de ler a resenha já queria ler o livro agora aumentou a vontade.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza A Maldição do Tigre é o meu livro preferido,minha serie preferia!!!Sempre muita emoção para um livro só.Fiquei noites inteiras lendo os livros já lançados da serie,mas só tenho A Maldição do Tigre, os outros eu li por e-book,mas quero muito TER os livros!!Espero que eu consiga...
    Ótima resenha,tbm sinto tudo o que vc sente(mas como sou meio do contra queria que a Kelsey ficasse com o Kishan)
    Bjokas!!

    http://www.livrosdakaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir