Jogada Mortal (Drop Shot) - Harlan Coben



Livro: Jogada Mortal (Drop Shot)
Série: Myron Bolitar #2
Autor (a): Harlan Coben
Número de Páginas: 256
Editora: Arqueiro


Este é o 2º livro da Série Myron Bolitar de Harlan Coben.

É um tipo de livro que gosto muito, sempre com um assassino para ser descoberto e muita ação.

Myron é ex-jogador de basquete, ex-agente do FBI e advogado. Tem uma empresa que representa futuros astros do esporte. Seu sócio é um “mauricinho” chamado Win, sua secretária é uma ex-lutadora que se chama Esperanza.

No momento Myron está agenciando um futuro astro do Tênis, Duane Richwood.

Duane é uma grande sensação, joga com estilo, está sempre de óculos escuros, é o mais cotado para vencer o Grand Slan. Tudo ia bem entre jogador e agenciador até aparecer na vida deles Valerie Simpson.

Valerie procura Myron, quer que ele faça seu agenciamento, mas misteriosamente ela é assassinada e Duene é o principal suspeito.

Myron começa a investigar a morte de Valerie para tentar livrar o astro Duene e também por sentir que deve encontrar o assassino. Se envolve com pessoas barra pesada de todos os piores escalões.

Eu simpatizo muito com Myron, ele é muito engraçado e sarcástico e forma uma perfeita dupla com Win.

A Sra. Elroght entrou na cozinha. O garotinho esperou que ela saísse da sala. Então tornou a mostrar a língua. Myron mostrou a sua em resposta. A maturidade em pessoa. Myron riu.

Win tem métodos nada convencionais para conseguir as informações que quer. Apesar de não aparentar nenhum perigo, põe medo em muita gente da máfia e não se importa de fazer justiça com as próprias mãos.  

Não posso esquecer Jéssica, namorada de Myron, não gosto dela, o relacionamento deles é bem estranho e ela sempre o faz de gato e sapato.

Desta vez demorei a descobrir o assassino e o final foi surpreendente. Para quem gosta de suspense, mistério e muita ação é a leitura ideal.  

O livro anterior mal foi citado e a Editora Arqueiro não os lança em ordem cronológica, portanto é indiferente a ordem para começar a leitura.

Leitura recomendada.

Série Myron Bolitar: 
2. Jogada Mortal;
3. Sem Deixar Rastros;
4. Back Spin;
5. One False Movie;
6. The Final Detail;
7. Darkest Fear;
8. Primise Me;
9. Quando Ela Se Foi;
10. Alta Tensão;
 
Outras Capas:

11 comentários

  1. Não gosto mtu de livros de suspense e misterio, fico agoniada para saber logo quem eh o culpado kkkk
    O livro não me atraiu, uma pena!
    Parabens pela resenha!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui contanto os dias para ler os livros do autor, sempre vejo comentários ótimos sobre as estória dele e é exatamente do meu tipo favorito de leitura, sempre com suspense, descobertas. Ficou ótima a resenha, tenho certeza que vou gostar desse livro =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o autor mas essa serie dele confesso não estar muito interessada, mas gostei da sua resenha.
    Parabéns e sucesso nas futuras leituras!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Acredita que ainda não li nada deste autor.
    Estou curiosa, quem sabe eu comece por esta série.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia da série até pouco tempo, sempre achei que fossem livros sem sequência. Eu tenho muita curiosidade ler ler os livros do autor, gosto de suspense e mistério (: Se eu pegasse um para ler sem ser na sequência teria problemas com a leitura ou não interfere??

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,
      Acho que não teria problema não.
      Como eu disse este é o 2 livro da série e o 1º mal foi citado, são histórias independentes.
      Beijos,
      Katielle

      Excluir
  6. Ainda não li nada do autor, mas já ouvi muitos comentários positivos, não fiquei muito interessada neste livro, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de gostar muito de livros assim, principalmente a série mortal, eu nunca li nenhum do autor e livro dele só tenho Cilada. Parece realmente misterioso e eu adoro saber quem é o vilão, geralmente descubro antes hehehe
    Mesmo assim não tenho curiosidade de ler essa série agora, fica pra proxima.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Daniela2/24/2013

    Sem palavras para Harlan!
    Sou fã de carteirinha dele e viciei 3 da família por causa de seus livros!
    Este eu ainda não li, mas tenho certeza que irei gostar!

    Muito bom e a resenha ficou ótima!
    Ainda bem que dá para ler os livros aleatoriamente e não se perder!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/24/2013

    Li apenas um livro deste autor, Cilada, e foi o suficiente para me viciar completamente! Me surpreendeu demais tudo nesse livro e estou na expectativa de poder ler outros =) Pretendo ler a série na sequencia então esperarei para ler primeiro Quebra de Confiança.

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir