Lançamentos, Eventos e Divulgações #12

Oi pessoal,
Hoje trago para vocês algumas novidades dos parceiros aqui do blog.

Lançamentos da Editora Baraúna.


Clique nas capas para maiores informações.
 
 

Eu fiquei bem interessada no livro As Pedras de Adão, parace ser uma história legal e a capa é linda. 

Novidades Editora Arqueiro.


Recentemente a Editora Arqueiro anunciou que irá publicar mais dois livros de Nicholas Sparks (para nossa alegria). E o melhor, um deles será lançado agora em março.
Seguem as capas em inglês e sinopses.

Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne  encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake, um construtor de  da Carolina do Norte, para Catherine, sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco  surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.


Com a memória de sua mulher ainda viva em sua memoria, Miles Ryan conhece Sarah Andrews, a nova professora de seu filho, que acaba de chegar a cidade querendo refazer sua vida. De pouco em pouco, Sarah e Miles se abrem um ao outro, e logo, riem pela primeira vez em muito tempo. Entretanto, enquanto começar a superar o doloroso passado, ambos ignoram quão ligados são por um terrível , um segredo que os obriga a questionar tudo aquilo em que acreditam, e finalmente, a tomar a difícil decisão que mudará suas vidas para sempre.



11 comentários

  1. Estou muito ansiosa para os lançamentos do Nicholas Sparks. Adoro as obras e o estilo dele, mal posso esperar para ler mais estes livros!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/18/2013

    Como sempre estou ansiosíssima para os lançamentos do Sir Nicholas ^^ Já tenho vários livros dele na minha estante e vou querer completar minha coleção! =) Curiosa para ler esses livros.

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei pelos lançamentos da Baraúna, mas os da Arqueiro.... =D
    Nem preciso falar que já estou animadíssima para aumentar minha coleção do Nicholas Sparks né!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Os livros do Nicolas Sparks são ótimos, comecei a ler ano passado e ameii.
    Gostei desses, mas achei essas capas tão diferentes do que de costume! Será que a capa ficará assim? To curiosa.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  5. Oi Katielle, tudo bem flor?
    Nossa grandes lançamentos por esse tempos, também fiquei curiosa quanto ao livro As Pedras de Adão. E que bom que a Arqueiro vai publicar Uma Carta de Amor, tenho esse livro em uma coletânea e ele é simplesmente lindo.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  6. Adoroo lançamentos kkkk
    Tb fiquei mtu interessada no livro as Pedras de Adão! Adoro alquimia e misturado ainda com imortalidade...não vejo a hora de ler!
    Os outros não me interessei =\
    Mais livros do Nicholas o/ Vou ter que fazer esse sacrificio e ler kkkkk
    So espero que mudem as capas, essas são mtu simples!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. As Pedras de Adão já é um livro que estou cobiçando desde que soube de seu lançamento, a capa é belíssima e a sinopse encantadora, O Economista também é bem diferente do que eu imaginei ao ver a capa! Agora a Arqueiro eu fiquei surpresa, apesar de lido apenas dois livros do Nicholas sempre fico a espreita esperando por outros, já estou ansiosa pelas capas daqui e por seu lançamento!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  8. Fico louca com esses lançamentos mesais, até porque estou evitando comprar; mas foi ótimo saber das news principalmente as da arqueiro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Engraçado que eu achei que o Nicolas Sparks fosse da Novo Conceito rsrsrs toda perdida kkkk
    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. Os da baraúna não me interessam tanto, acho que ela meio que perdeu o jeito com os lançamentos, antes vinham muito mais livros que eu achava interessante. Os do Sparks eu não sei se fico feliz ou triste, agora que minha coleção dele está quase completa vem mais dois rsrsr
    Espero que os do Sparks sejam lançados logo.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente PRECISO dos dois livros de Sparks!
    Esse homem vai me levar a falência!
    Ele tem que dar uma pausa, porque já não tô conseguindo acompanhar, rs!

    Ansiosa por esses 2 *.*

    Dani / @daride

    ResponderExcluir