Top Comentarista Abril/Resultado Março

Hoje começa o Top Comentarista/Abril.
Antes de qualquer coisa, quero agradecer a todos que participaram no mês de março. Fiquei muito feliz com todos os comentários que o blog recebeu.
 
Vamos ao vencedor (a) do Top de Março: 

Parabéns Nathalia
Você tem dois dias para responder o e-mail que irei enviar para pedir seus dados.
O livro será enviado pela Editora Arqueiro em até 45 dias.
 
Agora vamos ao Top de Abril.
 


O livro deste mês tem muitas resenhas positivas, eu ainda não li, mas em breve terá resenha aqui no blog. Ele se chama A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, lançamento da Galera Record.



Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Quem ganhar o Top/Abril levará para casa:
  • Um exemplar do livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista;
  • Marcador do blog.
Como participar:
O modo de escolher o ganhador mudou, agora será pelo Rafflecopter, fica muito mais fácil, já que não vou precisar contar os comentários.

Regras:
1. Seguir o blog pelo GFC (só clicar na ferramenta da coluna ao lado).
2. Ser residente no Brasil.
3. O top será válido de 01.04.2013 a 30.04.2013, o resultado saíra no dia 01.05.2013.
4. O ganhador terá dois dias para me mandar os dados para envio do livro.
5. O livro será enviado em até 45 dias.

É válido apenas um comentário por postagem e condizentes com o que foi escrito.
Comentários como "Adorei a Resenha", "Capa Linda" e afins serão desclassificados.
É válido comentários somente no período de 01.04.2013 até 30.04.2013.
No final de cada postagem terá um link para clicar que será direcionado para está página para preenchimento do formulário.
Fiquem atentos as postagens, pois o formulário só libera para preencher uma vez ao dia.
Qualquer dúvida entre em contato comigo através do e-mail katielle.borba@gmail.com.
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte! 

26 comentários

  1. Que delícia, vou participar, e parabéns Natalia!

    ResponderExcluir
  2. Esse mês vou participar, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ganhei! Nunca ganho nada e quando ganho é duas seguidas rsrs Vou aproveitar a maré de sorte e jogar na mega sena.
    Não vou participar desse próximo, mas boa sorte as meninas que tentarem!

    ResponderExcluir
  5. Vou participar esse mês. (:

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/01/2013

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle, tudo bem flor?
    Parabéns pra ganhadora, espero que ela curta bastante o livro.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Nathalia!!
    Nossa, estou super curiosa para ler o livro, vou tentar novamente! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora! Tomara que esse mês eu consiga, primeiro top comentarista aqui, quem sabe não tenho sorte de principiante

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Que saudades de vir aqui.
    Já participando do top comentarista.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  11. Eba vou participar! Acho esse livro tao fofinho :)

    ResponderExcluir
  12. nao vou participar, mas boa sorte pra quem vai

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Nathy, boa leitura!
    Eu também li bastante coisa positiva sobre o livro, se bem que estou de olho nele desde o lançamento lá fora - mas nunca comprei livro importado, e estava com AQUELE medo. Que bom que chegou por aqui, porque estou super curiosa e ansiosa!

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra ganhadora do top de março.
    Amei a escolha do livro *-*
    Só vejo comentários positivos sobre esse livro.
    Estou louca pra ler.
    Participando!!

    ResponderExcluir
  15. Participando! Quero muito esse livro. Espero ter sorte :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Nathalia! Tenha uma ótima leitura.
    Vou participar do Top desse mês. Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a ganhadora. Vou participar esse mês.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns à ganhadora! :D Boa leitura!
    Vou participar do top de abril!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu quero mt esse livro!!! *-*

    ResponderExcluir
  20. Vou participar :)
    Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/08/2013

    Pensei que eu estaria ocupada esse mês todo, e não daria pra participar, porém continuo sem aulas na universidade. Então, aqui estou novamente, dizendo que vou participar ;)

    ResponderExcluir
  22. Nem acreditei quando vi qual é o escolhido de abril...Eu quero esse livro, li otímas criticas sobre ele e me pareceu divertidíssimo.
    Mais uma vez estou participando e espero ganhar dessa vez.
    Bjo

    ResponderExcluir