Irresistível (Seven Years to Sin) - Sylvia Day

  Skoob
Livro: Irresistível (Seven Years to Sin)
Autor (a): Sylvia Day
Número de Páginas: 232
Editora: Lafonte/Selo Hamelin (parceria)


Durante sete anos Jessica sonhou em segredo com Alistair, isso depois de presenciar uma cena erótica no jardim protagonizada por ele e outra mulher. Jess como é carinhosamente chamada estava de casamento marcado e nada poderia fazer a respeito.

Depois de sete anos e viúva ela embarca numa viagem para o Caribe e para sua surpresa a pessoa que irá viajar ao seu lado é o homem que povoou seus sonhos por muito tempo.

Assim que Alistair sabe que Jess irá viajar, dá um jeito de acompanhá-la e quem sabe por em prática todas as fantasias eróticas que sonhou em fazer com ela.

Vocês não imaginam a minha surpresa ao começar a ler Irresistível e descobrir que ele é um romance histórico, sim, um romance histórico que se passa em Londres. No início fiquei um pouco perdida, mas aos poucos fui familiarizando–me com charretes e cartolas e tudo se encaixou.

A atração entre os protagonistas é quase palpável, eles não podem encontrar-se que já soltam faíscas e depois de tantos anos nada mais justo do que entregarem-se a paixão, ainda mais em uma viagem de navio.
- Tão acessível como estava ontem, apesar do excesso de vinho. Cruzamos a barreira que nos separou há sete anos e não existe caminho de volta. O destino nos reuniu. 68.

Apesar de o foco principal ser em Jess e Alistair, envolvi-me na história secundária da irmã de Jess, chamada Hester. Fiquei com muita pena e em alguns momentos muito emocionada com os acontecimentos da vida dela, ainda bem que o final é melhor do que eu esperava.

Não vou dizer que Irresistível se tornou meu livro favorito por que não seria verdade, em alguns momentos fiquei realmente perdida e confusa na leitura e a narrativa atrapalhou-me um pouco, porém, foi um livro que gostei. Ele é narrado em terceira pessoa, então temos uma idéia do que se passa com os personagens principais e principalmente seus dramas mais íntimos. E o que dizer da capa? Linda, é emborrachada e valorizou muito o livro.

Quem gosta de um romance erótico e picante vale a pena a leitura para deliciar-se com as aventuras de Jess e Alistair.

Leitura recomendada.

Outras capas: (lindas!!!).



26 comentários

  1. Oie!

    Gostei muito de sua resenha.
    Mas esta história não chamou muito a minha atenção, sei lá.
    Achei interessante o fato dele ser histórico!

    Beijos*
    Tem resenha de A seleção lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar desse livro.
    a protagonista tem o meu nome e o meu apelido...ohdeus kkkkkk
    depois de 50 tons só dá romance érótico

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da série Crossfire, da escrita da Sylvia e tudo mais, tanto que penso seriamente em ler algumas outras coisas dela pra tirar a não tão boa impressão que tive dos livros que li, e essa capa me chama atenção, só não sei se leria por ser histórico ia me confundir.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  4. Uhu! Gostei. Não tinha lido nada sobre o livro ainda e também nunca tive vontade de ler nada da Sylvia Day. Sei lá né?
    Mas tua resenha tá boa, me deixou com vontade de ler! :)

    ResponderExcluir
  5. É mais um que vou ler por curiosidade e não pela história. Acho que já deu de história sem história e só cena safada pra mim! Espero que goste quando ler esse...mas caramba, está saindo tanto livro que só tem gente lá, brincando no bem bom, e nada de história por trás disso que me desanimou de ler já =/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, se eu não lesse sua resenha jamais imaginaria que é um romance histórico.
    Não vi algo diferencial nesse livro dos outros eróticos, então ele não tem preferência na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não estou convencida em relação aos romances eróticos, então não fiquei super animada. Mas confesso que me surpreendi ao saber que é um romance histórico, nunca imaginei (pela capa não parece, pelo menos).
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu não sabia que o livro já tinha lançado...
    Achei que ainda estivesse em pré-venda.
    Estou louca pra acompanhar essa série da Silvida Day. Tenho visto basnte críticas que me deixarambem curiosa, apesar de não ser fã do de carterinha do assunto. Mas é bom saber que é uma leitura que da pra descontrair com as aventuras dos personagens. :D

    ResponderExcluir
  9. Não curto essa modinha hot, então não pretendo ler esse livro.

    É a primeira resenha que leio do mesmo. E não sabia que era histórico.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/07/2013

    A protagonista tem meu nome... e meu apelido :e
    hihi. Eu gosto de ler, vez ou outra, romances eróticos. Mas, de apenas ler a sinopse, eu nunca saberia que se tratava de um romance histórico.. sério mesmo. Sendo bom ou não, eu não consegui me interessar por esse livro, acho que pelo fato de ter alguns trechos confusos, talvez. Aceito clichê, mas não trechos confusos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que era um romance histórico, mas mesmo assim, fiquei com um pouco de receio, até acho legal esse tipo de gênero, mas depende muito da ocasião para eu procurar esse tipo de leitura. No entanto, acho que vou dar uma chance para este livro no futuro.

    Beijos!

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de romance erótico nem um pouco, mas sempre tem quem goste hahaha me falaram que eu deveria lê-los, pois assim eu saberia o que uma mulher realmente gosta, mas não me vejo lendo essas coisas não

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!
    Fazia tempo que eu não passava por aqui né?! :/
    Então, eu gostei muito da tua resenha,mas eu não achei a trama interessante, não fiquei com vontade de ler esse livro.
    Beijooos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/08/2013

    Meus deuses! Adoro este tipo de literatura! Ainda não li nenhum desta autora, mas pelos comentários que tenho lido, deve ser uma leitura muito interessante.

    ResponderExcluir
  15. Uhu! Mas que livro mais sapeca! Nunca li romances eróticos mas é sempre bom experimentar coisas novas. E o fato de ser um romance histórico é um excelente tempêro! Quem sabe não seja minha primeira leitura do tipo?

    ResponderExcluir
  16. Uhulll, :s
    Totalmente irresistivel.

    Adorei a resenha.. deixa querendo maisss :o

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã de romances eróticos, rs, mas a resenha com certeza chamou a atenção de muita gente!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler esse livro só tenho o primeiro da série que saiu aqui mas ainda não li então não conheço nada da autora só vejo todo mundo elogiando.
    Não gostei muito de 50 tons não me deu a menor vontade de ler mas essa serie e esse livro eu quero.

    ResponderExcluir
  19. Segundo uma amiga minha esse livro nao e dos melhores, mas, nao custa concorrer e ganhar um livrinho né...Bjussss

    ResponderExcluir
  20. Oi Amore...
    Gostei da sua resenha apesar de ter lido outras não tão positivas quanto a sua.
    É meu estilo de leitura e a Sylvia merece uma chance!
    Parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
  21. Tenho lido muitos elogios a autora pois parece-me que seus livros fazem muito sucesso. Ainda não li nenhum deles e espero vir a ler ao menos esse. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  22. Não sei se me interesso por um romance erotico , sei lá, me parece o mesmo que ficar preso em um cubo, só com esse espaço, essa historia, mas quero ver tbm se tem mais enrolações dentro do livro, mais coisas assim que vc nao pode spoilar né, mas estou lendo O inferno de gabriel e prevejo que terá cenas picantes, romance terá tbm, eu acho, mas ta no caminho, eu vejo que.. se eu gostar dele, gostarei desse, gostei da sua resenha, sua opiniao '-'-', adorei. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,
      Bom O Inferno de Gabriel é bem diferente de Irresistível, mas é uma boa leitura... queria poder falar vários spoilers aqui, mas pena que não posso.
      Bjus

      Excluir
  23. Gosto muito essa autora dessa autora e de todos os livros que ela escreve, sei que esse não vai ser diferente. A história é muito interessante e eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  24. Parece relamente ser irresistivel esse livro !!! Adoro romances de todos os generos e esse parece que realmente prende o leitor do inicio ao fim da leitura !! quero ler !!

    ResponderExcluir
  25. Eu já li Crossfire mas confesso que não achei "tudo aquilo". Depois acabei não lendo mais nada do estilo e agora estou curiosa com esse novo livro da autora, principalmente por ser livro único. Então quer dizer que é romance histórico? Nem sabia ... acho que dá um charme a mais.

    ResponderExcluir