15 de maio de 2013

Lançamentos, Eventos e Divulgações # 21 (Lançamentos Maio - Editora Arqueiro)

Olá leitores,
Hoje trago os lançamentos do mês de maio da Editora Arqueiro.
Tem títulos  para todos os gostos.



Armadilhas da Mente - Augusto Cury (Skoob)
Camille é mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções. Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.

Inferno - Dan Brown (Skoob).
Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

O Guardião - Nicholas Sparks (Skoob).
Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.

O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson (Skoob).
Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.
Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.
Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais.
O Maior Amor do Mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.

Quando Você Voltar - Kristin Hannah (Skoob).
Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra.
Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.
No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.
Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

Os Impostores - Chris Pavone (Skoob).
Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington.
Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada.
Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado.
Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.


Sete Dias Sem Fim - Jonathan Tropper (Skoob).
Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.
br> Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura.
Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.
Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.


Gostaram dos lançamentos?
Desses eu já li O Guardião de Nicholas Sparks (resenha aqui). 
E em breve terá resenha de Quando Você Voltar e Os Impostores. 

11 comentários

  1. Louquinha pra ler 'Inferno' e 'O guardião'!!! :D
    Só falta tempo e grana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Os Impostores (já tinha visto a sinopse dele e ficado interessada) e Sete dias sem fim.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos maravilhoso esse mês ^^
    Fiquei interessada por quase todos: O guardião, Os Impostores, O Maior Amor do Mundo e Inferno!
    Desse jeito, eu vou para a falência haha!

    ResponderExcluir
  4. Quero o do Spaaaaarks! Fofo esse livro! E Inferno, também queria ler por causa do autor. Os outros chamaram atenção mas sei lá se vou ler.

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que pareça, desta vez eu gostei de TODOS os lançamentos. Claro que tenho algumas prioridades, mas todos parecem interessantes de alguma forma.
    Na verdade, até fiquei surpresa por curtir a sinopse do livro do Cury, geralmente não gosto dos livros dele.
    Meus favoritos são: O guardião, Os impostores e Inferno.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero o de Brown e Hannah!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia os lançamentos! Pra variar, um lançamento do Sparks. hahaha
    Este e Sete dias sem fim, O maior amor do mundo e Impostores tem resenhas que me conquistaram! :D

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito O guardião e Os Impostores, mas ainda quero ler uma resenha desse ultimo, estou criando muita expectativa sobre ele.

    ResponderExcluir
  9. dessa lista só Inferno me interessou, os outros me pareceram meio fracos

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler O Guardião e Amor pra toda vida.
    As capas da Arqueiro são lindas o/

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  11. O que realmente me interessa é o livro do Dan Brown, mas achei bem interessante este Sete Dias Sem Fim

    ResponderExcluir