Lançamentos, Eventos e Divulgações #26 (Lançamentos Editora Arqueiro)

Oi gente, 
Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de Junho.
São poucos lançamentos, mas que me parecem ótimos.
Vamos conferir?


Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.
Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios.
Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento.
Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo.
Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre.
Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.



Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito.
Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa.
O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.
 

Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais.
Agora, já adulto, ele leva a vida que sempre sonhou: é casado com uma mulher maravilhosa, tem uma linda filha de 8 anos e sua empresa de construção civil está prestes a terminar um condomínio de casas ecologicamente sustentáveis que garantirá um futuro sólido para todos eles.
Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família.
Quando as intimidações se transformam em ataques violentos, o instinto de sobrevivência passa a ser o único combustível de Mike e ele recorre a um aliado dos velhos tempos, um sujeito muito perigoso – e seu único amigo verdadeiro. Juntos, os dois farão o que for preciso para manter Mike, a esposa e a filha a salvo de seus inimigos implacáveis.

Próximos lançamentos:


Dos lançamentos de junho pretendo ler Você é o Próximo, gostei muito do livro anterior do autor que foi publicado, então aguardem que logo tem resenha. E o mês que vem para minha alegria O Julgamento de Gabriel será lançado.
E vocês gostaram dos lançamentos?

Beijos.
 

13 comentários

  1. Eu acho que o livro O guardião do tempo vai ser daqueles livros que te marcam, entende?
    Porque muitas pessoas, inclusive eu, dão mais atenção ao tempo. Sempre querem mais, outras não prestam atenção ou não gastam seu tempo com coisas que gostam de fazer em vez disso sempre tentam "alegrar" e a realizar as regras da sociedade.
    Acho que dos três esse é o que eu mais gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Você é o próximo!
    Adorei conhecer os lançamentos!

    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Arqueiro sempre são bons.
    Dos 3, o que fiquei mais curiosa, foi você é o proximo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Você é o próximo é o que mais gostei. Li um livro do autor e adorei a forma como ele escreve, bem eletrizante, suspense gostoso. Espero que esse seja outro assim. Queria ler!

    ResponderExcluir
  5. Espero a sua resenha de 'Você é o Próximo', mas curiosa em ler estou mesmo é com o livro do Patterson, :)

    ResponderExcluir
  6. O que eu realmente gostei foi "Você é o próximo", parece uma história muito boa e tensa. rs
    Mas acho que daria uma grande crédito ao Patterson, os livros dele são bons!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Desse mês todos parecem interessante, mas meu preferido é a 8ª confissão, já li muitos comentários maravilhados sobre o autor.
    Eu também estou feliz com o lançamento de O Julgamento de Gabriel!

    ResponderExcluir
  8. Kati, nenhum dos lançamentos me chamaram a atençao, na vdd isso é ate bom pq minha lista de vou ler da arqueiro tá grande demais pra novos itens haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler algo de James Patterson, então fiquei interessada em 8ª Confissão. Você é o Próximo também parece ser um ótimo lançamento!

    ResponderExcluir
  10. Uau, muito bacana! Estou esperando o lançamento The Boy in the suit case, achei muito interessante e quero muito le-lo *-*. O guardião do tempo é otimo sim tbm, outro que está na minha lista *-* Adorei todos os livros na verdade :o

    ResponderExcluir
  11. Estou super curiosa para ler Você é o próximo! Parece ser um suspense dos bons *O* hehe
    Eu ainda não comecei a ler essa série do James Patterson mas estou super curiosa para ler, parece também uma ótima história.
    O guardião do tempo também parece um bom livro apesar de não ter chamado muito a minha atenção...

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  12. A sinopse do Guardião do Tempo, é linda! Já fiquei curiosa! Acho que o livro em si, deve ser muito bom! Acho que vou procurar lê-lo, curti bastante! Só li um livro do Patterson, e curti bastante a escrita dele! Vou começar a ler mais livros dele, sempre vejo uns comentários bem positivos sobre. Ah, também curti muito a sinopse de Você é o próximo, ele deixa com aquele gostinho de quero mais. hahah

    ResponderExcluir
  13. Quero ler Você é o próximo, os outros não me chamaram a Atenção e as continuações, estou gostando muito dos lançamentos da Arqueiro..

    ResponderExcluir