Lançamentos, Eventos e Divulgações #27 (Divulgação Entre O Amor e a Magia)

Oi gente, 
Hoje vou apresentar para vocês uma nova escritora.
O nome dela é Suzana Chaves Linhares e está lançando seu primeiro livro independente na Amazon chamado Entre o Amor e a Magia.

Skoob 
Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?


O livro está disponível para compra em e-book na Amazon (aqui), com um preço ótimo.

No e-mail que a Suzana enviou-me, ela pediu desculpas pela capa, pois foi ela mesmo que fez.
Eu gostei da sinopse e pretendo começar a ler em breve e logo postarei a resenha aqui no blog.


10 comentários

  1. A capa até que está bonita, só a fonte e a cor do título do livro que não caiu bem. Eu gostei da sinopse do livro, parece bem interessante. Mas tenho tantos livros pra ler, cara... vou esperar a resenha, se ela me ganhar ainda mais eu compro! heheh

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo de leitura, para ser bem sincera. Também não curti muito a capa, mas isto não influencia em nada na qualidade da obra.
    Espero que seja bem bacana e que a autora tenha muito sucesso. Quem sabe depois de ler a sua resenha eu não mude de ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de histórias assim, em que a personagem descobre sua origem e tem uma grande revelação; no caso desse livro, a personagem descobre ser de descendência de uma linhagem de bruxas.
    Em relação a capa, acho que se mudasse o tipo de fonte e sua cor, ficaria muito boa. E também acho que não caiu muito bem o nome Suh. Sei lá, acho que o nome "normal" Suzana teria ficado melhor. Mas o que importa mesmo é o conteúdo do livro, né? Só conferindo para saber se ficou bom! :) Desejo sucesso a autora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do enredo apresentado na sinopse. Parece algo que já li milhares de vezes, mas talvez eu mude de ideia lendo alguma resenha.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito curiosa pelo livro! A sinopse me instigou bastante e espero que a autora tenha muito sucesso =D
    Aguardo sua resenha sobre o livro!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Parece ser interessante, mas não sei se leria...não faz muito o tipo de livro que leio...

    ResponderExcluir
  7. Não faz parte do meu estilo literário, mas desejo sucesso a autora.
    A capa não está ruim, tem capas de editoras que já deixaram a desejar por aí...

    ResponderExcluir
  8. A capa é essa assim ? :( Podia ter produzido mais, sempre erram na escolha da fonte. Ficou feio a sobreposição atras :( Fora isso, achei o livro super interessante e tem tudo para ser ótimo, aos olhos do leitor. Espero poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse tbm.
    Depois vou dar uma olhadinha na amazon.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Kati, nao conhecia nem a autora, nem o livro, mas achei bem interessante essa sinopse. Mas qero ler sua resenha primeiro antes de tomar conclusoes :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir