Meus Desejos Literários #5

Oi gente,
Há muito tempo eu não publicava essa coluna (uns sete meses), estava com saudades dela, além de ser uma maneira de eu ter algum controle nos livros que compro, pois, não tenho mais onde colocá-los.
Pretendo fazer essa lista todo inicio de mês e comprar somente o que está nela, salvo exceções como as promoções malucas do Submarino... heheheh
Abaixo mostro a vocês o que pretendo adquirir no mês de Junho:


Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.
 



Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.
 


A decisão de Cláudia em não amar de novo está prestes a ser posta à prova quando seu destino cruza por acaso com o do belo desconhecido... Uma primeira visão no rio, como antecipação de um mundo de sensações e descobrimentos. Do meio da tempestade surge aquele homem, a quem Cláudia decide chamar de Paul, e que mudará sua vida, abrindo novas portas para a sensibilidade, as relações, o sexo e as surpresas que a vida esconde até que a verdade se mostre. Buscar sua verdadeira identidade é ao mesmo tempo algo que se impõe e que a deixa insegura. Ela teme que, descoberto o segredo daquele jovem, a aventura prazerosa se desmanche no ar, como uma bolha de sabão numa tarde de verão. Entre novas aventuras e possibilidades, esse romance mudará a sua visão sobre o amor e o sexo. O desconhecido chegou para romper todos os tabus. 




Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.



Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz. 

Bom, esses são meus desejados, e vocês, desejam algum desses?
Beijos.



16 comentários

  1. Tenho Simplesmente Ana! Bom demais! Já ouvi falar de alguns, acho que o que mais quero daí mesmo é Azar o seu! Parece uma leitura bem divertida!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sinopse de Azar o seu, parece bem divertido! Adoro comédias românticas. Fiquei encantada também por Simplesmente Irresistível, que tenho uma quedinha por ele. Quero lê-lo! kk A sinopse do livro da Portia da Costa, parece bem legal, mas fiquei meio com o pé atrás depois que li Bem profundo. E Simplesmente Ana, é um dos livros que com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  3. Desejo quase todos, mas não para agora que já tenho muita coisa para ler, gostei dos seus desejados!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  4. As promoções do Submarino acabam comigo!
    Dos seus desejados eu quero Azar o seu <3 kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dos livros estão na minha "listinha" Simplesmente Ana e Azar o seu! :)

    HAHAHA, de vez em quando surgem promoções no Submarino que são irresistíveis mesmo. :P

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Irresistível chegou hoje pra mim, muito lindo e desejado *-*
    Queria esse de Simplesmente Ana também (qual é dos simplesmente heim? =P )

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros!
    OS que mais quero são Simplesmente Ana (que capa bem diva é essa? *-*), Simplesmente irresistível que tem uma sinopse muito instigante e que li comentários ótimos sobre, Obsessão também tem uma capa bem linda e já li muitas recomendações dessa autora e Azar o seu que parece ser uma ótima história =)
    O desconhecido eu nunca tinha ouvido falar e infelizmente não me chamou a atenção =/

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal você voltar com a coluna, adoro ver os livros desejados. Da sua lista, o que eu mais gostaria de ler é Simplesmente Irresistível!
    OBS: Realmente não dá para deixar de comprar nas promoções loucas do Submarino! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já li algumas resenhas do livro da Rachel e pelo visto tem agradado.
    Ganhei Simplesmente Ana e estou esperando chegar.
    Já Obsessão não tenho interesse pela temática...

    ResponderExcluir
  10. Na minha listinha está Simplesmente Ana, Simplesmente Irresistível e Azar o seu. Os outros dois eu já li livros das autoras e não gostei, então não me animo a ler esses.

    ResponderExcluir
  11. ha ha ha, quase iguais aos meus desejos rs! Quero muito ler o Desconhecido e simplesmente ana e obsessão! Gostei de um que nao sabia dele: Simplesmente irresistivel, quero ler tbm! Adorei.

    ResponderExcluir
  12. de todos esses eu só tenho o primeiro xp
    espero que consiga eles ^^

    ResponderExcluir
  13. Quero ler todos mas os dois primeiros são mais desejados, só não sei quando vou comprar por que também já não tenho mais onde colocar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Quero Simplesmente ana, Totalmente irresistivel e Azar o seu... A capa deste ultimo é mt fofa.

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Da sua lista eu só desejo o Obsessão. Li uma resenha dele mega positiva dizendo que ele supera outros livros do gênero. Estou curiosa para ler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  16. Gostei da listinha, curiosa para ler o livro da Carol Sabar.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir