No Limite da Atração - Katie Macgarry

Livro: No Limite da Atração (Pushing The Limits)
Série: Pushing The Limits #01
Autor (a): Katie Macgarry
Número de Páginas: 364
Editora: Verus


Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
Quando a Editora Verus anunciou esse lançamento no Brasil, vocês não imaginam a ansiedade que fiquei. Fiquei apaixonada pela capa e amei a sinopse. Bom, então veio aquela montanha de resenhas que os blogs começaram a fazer o que me deixou mais instigada a adquirir o livro.
 
Cada um tem sua opinião e algumas vezes tenho medo de ser influenciada por resenhas de outras pessoas, por isso tento evitar resenhas de livros que quero muito ler. Com No Limite da Atração aconteceu isso, todo mundo fala maravilhas do livro e para mim não representou tudo isso.
 
A premissa do livro é bem atrativa, uma garota que do dia para a noite passa de popular a esquisita da escola e ainda por cima com algumas partes do corpo coberta de cicatrizes, é claro que fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a Echo, que quando li esse nome pensei: “de onde veio esse nome?”, mas graças a Deus que no livro tem uma explicação. Temos ainda o bad boy da escola, Noah, brigão, mau exemplo e com um diferencial que gostei muito de como a autora colocou no livro, Noah é usuário de drogas. Antes que alguém pense que sou adepta do uso de drogas, não é isso, é que o uso de drogas foi descrito explicitamente, desde enrolar o cigarro de maconha até a sensação que fica no final. Achei diferente, já que nunca tinha lido algo parecido.
 
Dois protagonistas com personalidades e vidas diferentes que são obrigados a conviver juntos. Eu gostei do livro mesmo, só que quando terminei de ler a última página fiquei com a sensação de que faltou algo, não sei dizer o que é. O drama todo vivido por Echo é comovente e digo o mesmo de Noah, eles são duas pessoas atormentadas pelo passado e tentam resolver seus problemas, só que às vezes da pior maneira possível.
 
Quanto ao livro, ele está lindo, a capa é  maravilhosa e a diagramação é simples. No final temos uma surpresa, uma playlist da autora para algumas cenas do livro. Vi o clip de algumas e eles se encaixam como uma luva na história.
 
Para quem não sabe esse livro faz parte de uma trilogia, com histórias independentes. O próximo livro será da melhor amiga de Noah, a Beth. Estou ansiosa, pois o que foi mostrado dela em No Limite da Atração me deixou de cabelo em pé.

E Noah Hutchins – drogado que usa garotas e salvador que empresta jaquetas – desapareceu nas sombras. 51.
Tipo um cara que divide o jantar comigo e dava todas as batatas fritas? Um cara que quebrava as regras para que eu pudesse ouvir o meu pai conversando com minha terapeuta? Um cara que me dava seu casaco quando eu estava com frio? Um cara que me incendiava com um simples toque? Mas Noah jamais ia querer uma garota como eu. 121.
- Por que as pessoas sentem orgulho de mim quando a minha vida está uma droga?
- Porque crescer significa fazer escolhas difíceis e fazer a coisa certa nem sempre significa o que faz a gente se sentir bem. 339.

Leitura recomendada.

Outras capas:


15 comentários

  1. Oie!
    Eu gostei muito do livro, e como eu disse na minha resenha eu acho que o que faltou foi uma cena mais caliente, já que o livro todo caminha para isso, mas é algo que fica só na imaginação do leitor.
    A autora explorou bem a questão da atração, e não colocou como principal o sexo, como vemos nos livros hots. Acho que foi isso.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do último trecho do livro, que você postou! Eu já li algumas resenhas sobre ele, e todas falaram muito bem! Fiquei muito curiosa pra ler o livro. Mas vou tentar não criar tantas expectativas sobre ele! Adorei a capa do livro.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro não me chamou atenção!
    Gostei dos quotes!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro, adorei ele. Adorei a forma com que os personagens mudam sua vida e mantem seus segredos um do outro. Deve ser perigoso ainda essa relação deles e sabe la o que irá acontecer depois dos segredos revelados. E ainda deve ser cenas picantes. Adorei o livro.

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente estou vendo falar muito desse livro. Mas sei lá eu só estranha,sabe? Tipo por mais que ouça as pessoas sempre falarem bem dele, não tenho certeza se quero ler.
    É complicado, eu sei.
    Minha amiga comprou ele e quando eu terminar de ler Insurgente vou lê-lo.
    Espero que eu goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querendo ler o meu, parece ser tão bom! Ah, eu gostei e só vou desgostar e achar problemas nele se ler e não gostar xD
    É bom, a trama é legal.

    ResponderExcluir
  7. Achei clichê, sempre protagonistas atormentados por seu passado, cheios de neuras e tals.
    Também nunca li nada em relação ao uso de drogas.
    Não tenho interesse em lê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito ansiosa para ler este livro e confesso que fui extremamente influenciada pelas resenhas que li. Acho que o que mais me atrai são os problemas dos personagens e o fato deles serem obrigados a conviver. O casal é muito elogiado, então deve ter alguma coisa de verdade nisto! rs
    Quero ler e tirar minhas próprias conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu estou bem curiosa para ler No limite da atração. Inicialmente ele não me chamou muito a atenção mas depois de ver os blogueiros falando tão bem e ansiosos pelo lançamento, fiquei curiosa pela história e quero muito saber o desenrolar dela. Acho legal quando os personagens principais são bem diferentes um do outro, contrastantes, o que nós dá percepções diferentes da história! Pena que a leitura não rendeu tanto para você e sei que irei tentar lê-lo sem muitas expectativas para não me decepcionar!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha. Já estou super curiosa pra ler esse livro.
    Nem sabia que era uma série, mas gostei da idéia de serem histórias independentes.
    Ah, e amei a ideia da play list tbm.

    Bjok

    ResponderExcluir
  11. Que pena que você não gostou tanto do livro. Até agora não tinha lido nenhuma resenha de alguém que não tenha gostado.
    Fiquei interessada nele pela carga emocional apresentada e pelo mocinho usuário de drogas. Como você nunca li um livro que abordasse isso e fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou de boca aberta com sua resenha e babando por esse livro espetacular, sou fã desse tipo de leitura e já estou apaixonada, parece ser melhor que Belo Desastre, quero descobrir tudo que falou nessa resenha, adoro chorar com livros e esse vai ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ler o livro! Logo que vi a capa achei que fosse algum romance hot, mas lendo as resenhas vi que não é bem assim, então mudei de ideia e acabei gostando da sinopse e das resenhas que tenho lido. Gostei da sua sinceridade em dizer que, pra você, o livro não foi tudo o que estavam falando. Realmente a sua resenha foi a que vi com a avaliação mais baixa. É questão de opinião mesmo. Eu espero gostar quando tiver a chance de lê-lo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/14/2013

    Estou LOUCA por esse livro! Será uma das minhas próximas leituras, com certeza. Sou apaixonada por YA e NA, meu favorito é Beautiful Disaster e NLDA foi bastante recomendado para quem gostou dele.

    ResponderExcluir
  15. Apesar de fazer parte de uma trilogia, os demais livros será com outros personagens, o que acaba fazendo com que cada livro, tenha sua própria história, pelo menos eu acho, uma pena que este primeiro deixa um pouco a desejar. Sinceramente, não tenho muito interesse nesse livro, a capa é linda, mas a história em si não me atraiu, mesmo assim, gostei muito de ler sua resenha e saber mais sobre o livro :D

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir