Lançamentos, Eventos e Divulgações #30 (Lançamentos Harlequin Julho/1)

Olá leitores, 
Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Harlequin para a primeira quinzena de Julho.
Mais uma vez quero ressaltar a beleza das capas da Coleção Bebês da Realeza, lindas.
Tem outros títulos que fiquei bem interessada, mas a editora conta com uma super novidade, não vou contar agora pois irei fazer um post especial até o final dessa semana. para adiantar para vocês é novo selo com romances muito mais sensuais.

Vamos aos lançamentos.

DESEJOS DE PRINCESADanette Michaels sabia que se tornar amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini significava que não haveria casamento, futuro ou reconhecimento público. Mas um teste de gravidez poderá mudar as regras definitivamente… CORAÇÃO EM FÚRIA Depois de um rápido namoro, o sheik Hakim bin Omar al Kadar pede Catherine Benning em casamento. Tímida, inocente e completamente apaixonada, ela aceita.Em seguida, Hakim e Catherine viajam e ela descobre que fora comprada!





UMA NOITE COM O PRÍNCIPE Uma verdadeira história de amor… ou um faz de conta cruel? Sozinha e desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige Barnes não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho… A PRIMEIRA NOITE SARAH MORGAN Seduzida pelo príncipe. Grávida de um bebê da realeza. Desposada por ordens reais. Quando Holly é jogada nos braços de Casper, um príncipe playboy, ele faz jus a sua infame reputação e a leva para cama, dispensando-a logo depois.




Martha Jones não era uma mulher de correr riscos… Até o dia em que foge do próprio casamento e se depara com um homem irresistível, que ela conhece apenas como Diablo, e se entrega a ele! EM NOME DA HONRA– CAITLIN CREWS Kiara levava uma vida comum, até que se envolve com a sheik Azrin e se torna uma princesa do deserto. Mas não demora muito para ela descobrir que as obrigações da realeza não são nenhum conto de fadas. Será que Kiara se curvará ao desejo de Azrin? 



ALTO, MORENO… ARRASADOR! Tudo o que Olivia Jeffries queria era uma aventura, mas as coisas se complicam quando descobre que seu novo amante é ninguém menos que Reginald Westmoreland, o maior rival do pai dela! E Reginald não tem a menor intenção de deixá-la escapar. NOITE DE PAIXÃO Mesmo sabendo que não deveria se envolver com os funcionários, Ramsey Westmoreland não resiste à nova cozinheira, Chloe Burton. Mas quando descobre uma traição, a expulsa de sua cama.




Para encontrar uma relíquia de família perdida há séculos, Vicki St. Cyr precisa da ajuda de sua antiga paixão, o caçador de tesouros marítimos Jack Drummond. A proximidade coloca o sucesso do trabalho dela em risco, pois sua concentração é desviada pelo único homem que já lhe partiu o coração. Seis anos atrás, Jack fugiu do amor. Mas ele não pode negar a atração que sente por Vicki e como as noites com ela são quentes e apaixonadas...




Uma tentação impossível. O noivo a trocou pela irmã e agora ela está perdida no interior da Itália com o carro quebrado! Cherry Gibbs imagina o que mais poderia dar errado quando se depara com o olhar abrasador de Vittorio Carella. Apesar de ele ter tudo o que ela jurou evitar, um charme cativante e uma beleza arrasadora, Cherry acaba se hospedando na villa dele. Logo fica inebriada pelos arredores estonteante se deixa seduzir pelo toque habilidoso de Vittorio.



O ambicioso executivo Luke Bryant precisa de uma grande estrela para ajudar no lançamento de sua luxuosa cadeia de lojas de departamentos. Tudo depende desse sucesso. O que ele não precisa é de Aurelie Schmidt, a decadente princesa do pop e alvo de piadas dos tabloides. Deparando-se com o homem mais raivoso e machista que já conheceu, o primeiro trabalho de Aurelie em seu retorno à mídia não sai exatamente como ela planejou.




Ela consegue lidar com os gêmeos, mas e com o chefe? Como a nova babá, Tory Bingham cuida dos adoráveis gêmeos de Chance Montgomery. Apesar de tirar de letra as trocas de fraldase noites em claro, nada a prepara para a presença do belo e estonteante pai dos bebês…




Ele queria um bebê, não uma amante. Ela queria sucesso profissional, não um bebê.Tony Austin não tinha a intenção de se casar, mas desejava um filho. Ele precisava de alguém que gerasse a criança e depois desaparecesse de sua vida. A última coisa que Olivia Anderson procurava era marido e filho. Ela estava muito focada em sua empresa para pensar em formar uma família. O encontro entre Tony e Olivia é nada menos do que escandaloso, mas,ainda assim, perfeito.



SEGREDOS DO PASSADOO rico rancheiro via Mandy apenas como a vizinha tímida. Um segredo do passado de Jase vem à tona, e o texano decide que seduzir Mandy será a forma de superá-lo.PEDIDO INEGÁVEL bilionário Garrett Miller chega ao Texas sob falsos pretextos. Ele se hospeda na pousada de Ali Moran com a desculpa de estar em uma viagem de negócios Apesar da aparente inocência de Ali, Garret acredita que ela, tem um preço, e está decidido a descobrir qual é.



A atração que a encantadora e ingênua Rowan Murray exerce sobre o enigmático Liam Donovan é mais forte do que ambos sonhavam ser possível. Assim como ela, Liam precisa tomar um rumo definitivo na vida. Mas os dois estão dominados pelo poder que corre em suas veias, contudo, somente ele tem conhecimento desses dons. Por isso, antes de entregar seu coração, Liam pre-cisará revelar a Rowan a incrível verdade sobre ele… e sua família.



Bom, por enquanto é isso gente.
Essa semana ainda publico sobre o novo selo da Harlequin e na 2ª quinzena do mês de Julho, teremos mais lançamentos.

Beijos. 


9 comentários

  1. Eba, já estou de olho em três. "Segredos do Passado & Pedido Inegável" pela sinopse parecem ser bem legais.
    Espero ler logo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as capas de bebês, que coisa mais linda! Gostei da sinopse de Sob A Mira da Paixão! Espero ter uma oportunidade de ler ele! E eu quero ler o livro da Nora Roberts, que capa linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei muito dos lançamentos e já estou de olho em alguns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Harlequin apostando nisso de bebes reais, são umas fofuras *-*
    Mas ainda não li nenhum...
    Esse da baba que se apaixona pelo patrão também parece muito bom*-*
    E Nora nem se fala ne?
    Muitos lançamentos bons, vou querer ler todos, tem um tempo que li banca...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Essa série dos bebês tem capas tão fofas *-* Dá vontade de ler só por eles.
    E adorei o da Nora, não preciso nem falar!

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito livros de banca.
    As capas com bebês são tão fofas, ownt!

    ResponderExcluir
  7. Esse bebês são tão fofos *-*
    Enfeitiçado e Segredos do Passado & Pedido Inegável pela sinopse parecem ser bem legais. ^^

    ResponderExcluir
  8. Em geral eu não gosto dos livros da Harlequin, nada contra, mas eles não fazem meu estilo. Rsrs'
    Nenhum lançamento desses me agradou, mas as com capa de bêbê são uma graça. Kkk'

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando as capas da Harlequin com os bebês. Lori Foster e Nora Roberts são sempre desejados <3

    ResponderExcluir