Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Livro: Simplesmente Irresistível (Simply Irresistible)
Série: Chinooks Hockey Team #1
Autor (a): Rachel Gibson
Número de Páginas: 392
Editora: Jardim dos Livros
Compre aqui.


Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.
Simplesmente Irresistível é um livro gostoso de ler, passamos por várias emoções que vão do amor ao ódio. Somos atraídos por uma contagiante história e quando percebemos,  o livro já está na metade e não é fácil soltá–lo antes que o final chegue.

A narrativa de Rachel Gibson é bem descontraída é algo que não nos cansa, outro ponto que gosto dela é que cria personagens carismáticos, que por mais que façam algo idiota que talvez faça você odiá-los, não tem como, você só torce para que eles sejam felizes.

Georgeanne é uma personagem que me conquistou logo no início. Desde pequena sofreu na escola e bem nessa época descobriu que é portadora de dislexia, porém durante sua infância, isso era algo de difícil diagnóstico, então, ela cresceu se tornou adulta, mas insegura. Ela é uma personagem carismática, não tem como não gostar dela e de sua pequena filha Lexie. Uma criança que lendo, temos vontade de apertar as bochechas.

Já John, grande parte do livro eu quis matá-lo. Logo quando ele conhece Georgeanne a trata como se ela não fosse nada e na maior parte do tempo fala e pensa nos seios dela. Eles passam apenas uma noite juntos e depois John a abandona, como se nada tivesse acontecido. Mas para Georgeanne aconteceu, ela ficou apaixonada e grávida. Depois de sete anos separados, John descobre que Lexie é sua filha e fará de tudo para tê-la em seus braços.

Como eu disse John age feito um ogro na maior parte do livro, mas eu até tento entender seus motivos, sofreu muito quando criança e acredito que ele gosta de ser indiferente com as pessoas, de usar uma máscara. Já Georgeanne é totalmente o oposto dele e teve alguns momentos que quase acreditei que eles não fossem ficar juntos, mas no final tudo se resolve.

Apesar de Simplesmente Irresistível ser bem previsível é um ótimo passatempo, dei boas risadas e foi um grande entretenimento com as loucuras destes personagens. Espero que a Editora não demore em publicar os outros (muitos) da autora.

- Sei que disse que era imune a você e que a achava completamente resistível. Bem, menti sobre isso. Você é bonita e macia, e, se as coisas entre nós fossem diferentes, eu desistiria de um pulmão para fazer amor com você. Mas elas não são, então, se você me pegar olhando para você como se eu fosse ataca-la, quero que saiba que não vou. Tenho trinta e cinco anos e consigo me controlar. Não quero que fique preocupada, achando que tentarei algo de novo.
Nunca ninguém se oferecera para desistir de um órgão do corpo para estar com ela. 


Esse é o primeiro livro de uma série. Mas calma, são independentes. As histórias giram em torno de jogadores de hóquei, no caso de Simplesmente Irresistível, John.

Série:
01. Simplesmente Irresistível;
02. See Jane Score;
03. The Trouble With Valentine’s Day;
04. True Love and Other Disaster
05. Nothing But Trouble;
06. Any Man of Mine.

Leitura recomendada.

Outras capas:

 





8 comentários

  1. Oie!
    Já vi diversas resenhas sobre este livro e todas positivas.
    A temática chama muito minha atenção,estou bem curiosa para ler.

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu nunca li um livro da autora, apesar de ter um, então nem sei o que esperar, me parece aquelas leituras pra distrair mesmo...
    É tipico desses livros o mocinho ser um ogro assim e depois vem querendo perdão, meu sonho é encontrar uma que faça o cara realmente sofrer por isso rsrsrs
    O bom é que mesmo sendo uma série a parte a editora escolheu uma capa que combina com as outras, pra quem faz coleção é tudo. Não sei se lerei, mas se a oportunidade surgir ja sei o que esperar.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ler
    a trama parece ser muito boa, não conhecia o livro
    nem nunca vi para vender mas vou dar uma procurada..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ter um enredo bem legal, e só vi resenhas positivas a respeito dele. Ainda não li nada da Rachel Gibson, espero começar por ele.

    ResponderExcluir
  5. Série de 6 livros? Não sabia disso.
    Esse livro tem agradado a maioria.

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra ler esse livro desde que vi a foto da capa num blog, hehe
    A história parece ser bem interessante e eu adorei a citação que você colocou no final!
    Não sabia que era uma série. Vou procurar mais sobre (:
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa autora. Os livros são previsíveis mesmo, mas acho que a narrativa dela é tão leve que você ignora isso. Esse não é um dos meus favoritos da autora, mas achei bom também.

    ResponderExcluir
  8. Rachel Gibson se tornou minha nova queridinha, li um único livro dela e me apaixonei. Não sabia que o livro fazia parte de uma série, isto desanima um pouco porque as traduções demoram uma vida.

    ResponderExcluir