Meus Desejos Literários #7

Oi gente querida, 
Hoje vou mostar meus livros desejados para o mês de agosto. Eu gostaria de escolher muito mais, mas infelizmente não tenho dinheiro para tanto.
Adquiri os livros que escolhi nas duas últimas colunas (aqui e aqui), já li quase todos. Tem um que eu abandonei, O Desconhecido. E dois que ainda não consegui ler que são Simplesmente Ana e Invisível ao Toque.
Para o mês de agosto consegui escolher seis livros e um deles é uma publicação antiga, mas como a Editora vai lançar a continuação agora este mês quero começar a ler, pois é um romance histórico.
Abaixo a lista do que pretendo adquirir este mês:


Fale! - Laurie Halse Anderson.
“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia.
E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir.
Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?




Claro Que Te Amo! - Tammy Luciano.
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.






Se Você Fosse Minha - Bella Andre.
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…



Uma Bruxa na Cidade - Ruth Warburton. 
Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade?Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?




Sedução - Nicole Jordan.
Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?



O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn.
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

E aí gostaram da minha lista? 
Quais os desejados de vocês para este mês?

Beijos.

13 comentários

  1. Nossa, meus desejos literários estão bem parecidos com os seus! "Fale" eu vi o filme, então não estou tão curiosa com o livro. Mas O Visconde que me amava (simplesmente adorei O Duque e Eu e agora PRECISO conhecer o Anthony melhor! rs), Se você fosse minha e Claro que te amo, são livros que estou doida para comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Também estou curiosa para ler este novo livro da Tammy Luciano.
    Ai, adorei este livro Uma Bruxa na cidade, parece ser bom e eu gosto muito dessa temática.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti os desesjos, to afim de alguns, mas nem da pra comprar no momento

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei os seus desejos... Eu também estou super ansiosa com Fale, Claro que te amo e Julia Quinn.

    Já estou seguindo o seu blog!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Katielle,

    Adorei seus desejos atuais, também quero todos eles e mais alguns, se for colocar tudo aqui, vou escrever no blog todo! hehehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, desejo todos também, com certeza!!
    Mês de ficar pobre novamente, como sempre, rs.
    Tomata que consiga ler todos!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros. Estou louca pra ler o livro "Fale" espero em breve da Editora Valentina.

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desses eu quero Claro que te amo e o visconde que me amava. Se você fosse minha eu já li, e foi um dos piores da série na minha opinião. Sedução eu já li a muito tempo, é bonzinho.

    ResponderExcluir
  9. Todos os seus desejados são os meus também não vejo a hora de compra-los ou quemm sabe ganhar em alguma promo por ai.
    O que eu mais quero´são Fale ! e o Visconde que me amava.

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa com "Fale!", ainda não li nada a respeito dessa trama.

    ResponderExcluir
  11. Adoro a capa de Fale!, e tenho curiosidade para ler. Já o resto dos seus desejos não curti não :p

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos seus desejos e confesso que apesar de não ter nada de inovador fiquei curiosa com o livro: Uma Bruxa na Cidade - Ruth Warburton (ele tem uma capa tão linda).
    Sucesso nas aquisições e claro que ficarei ligada nas suas resenhas.

    Te espero no Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero ler todos os livros citados e muitos outros lançamentos de agosto.

    ResponderExcluir