Sabor - Katherine Garbera

Livro: Sabor (Sizzle)
Série: Flor da Pele #1
Autor (a): Katherine Garbera
Número de páginas: 224
Editora: Harlequin (parceria)
Compre aqui, aqui e aqui.

Sinopse: Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 
Quando a Editora Harlequin anunciou o lançamento de Sabor, confesso que fiquei bem interessada, afinal um livro que trata de Reality Show é diferente né?

Staci e Remy são concorrentes do Reality Show Premier Chef. Eles estão juntos com outros participantes para testarem suas habilidades na cozinha, se tornarem grandes chefes e é claro, ganhar uma bolada em dinheiro. O primeiro encontro dos dois ocorre no elevador e logo surge uma atração entre eles, mas os dois querem frear isso, afinal eles são concorrentes e os dois querem sair vencedores do programa.

Enredo/Narrativa:
Eu esperava bem mais deste livro, muito mais para dizer a verdade. No início ele começou bem interessante, mas depois de alguns capítulos caiu num marasmo, nada de diferente, parecia uma repetição, sempre a mesma coisa. Achei que o reality show seria mais explorado pela escritora, mas não foi isso que aconteceu, assim como não foi focado muito nas provas de eliminação que aconteciam entre eles. Não houve aquela intriga boa entre os participantes para dar uma movimentada no livro.

Personagens:
Assim como o item acima, os personagens também são lentos. Staci é uma mulher legal, tem uma aparência frágil, mas é uma batalhadora. Já sofreu uma grande decepção amorosa e tem medo de entregar-se numa relação. Ramy é um bom homem, sua família tem o próprio restaurante, mas ele ainda não se encontrou na vida.

O relacionamento dos dois começa pegando fogo, mas depois dá uma esfriada. Eles não querem muita publicidade e fofoca por estarem num reality. As partes picantes entre eles, não são tão quentes assim. Quando tudo parece bem, que eles se acertam Staci descobre que Ramy guarda um segredo que irá abalar o relacionamento dos dois e que pode elimina-lo do programa. Neste ponto o livro da uma melhorada, um “up”.

Algumas mulheres adoravam homens de uniforme, outras, homens com poder e dinheiro. Mas para Staci o chamariz sempre fora a sensualidade mundana de um homem que sabia cozinha.

Eu gostei de Sabor, mas fiquei com uma ponta de decepção, esperava bem mais da leitura. Espero que o segundo livro da série chamado Lento, me agrade mais.

Leiam e descubram qual o segredo que Remy esconde e quem será o vencedor do Premier Chef.

Leitura recomendada.

Outras capas:


Beijos.

16 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! É a segunda resenha que leio desse livro e cada uma com opinião diferente!
    O interessante é saber que o história se passa em um reality e a partir dali se desenvolve o romance dos personagens. Mas o que me fez desinteressar um pouco da história é saber da lentidão em que tudo acontece. Vou esperar em breve ter uma oportunidade de ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já não curto o estilo, então não fiquei com a melhor das impressões em relação ao livro. A proposta é até interessante, o problema (aparentemente) é o desenvolvimento tanto da história quanto dos personagens. Não curti e provavelmente não lerei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou exatamente fã de romances de banca, mas a capa linda e o enredo diferente tinham me deixado um pouquinho empolgada com Sabor. Porém, após ler sua resenha eu percebi que ele tem todas as características que fazem eu não gostar desse tipo de romance: parece bem previsível e monótono.
    Não tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Não estou lendo muito hot apesar de gostar muito do tema mas acho que vou passar essa por ser série, nossa todo mundo só faz série o que tem os livros unicos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    é tão triste quando a gente lê um livro que esperava mais e no final nem foi tudo aquilo :(
    Esse ano me passou alguns assim pelas mãos..

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh que pena que o livro não é tudo isso. Quando vi o lançamento fiquei muito animada pq adoro esse tipo de reality show. Depois de ler a sua resenha me animação deu uma diminuída.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar sobre esse livro, e confesso que também me interessei por ser um reality show. Mas depois de ler sua resenha e saber que reality show não tem movimentação, não tem as coisas essenciais, não sei se estou mais tão afim de ler, rs. Achei a capa do próximo livro maravilhosa *-*
    Ótima resenha!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também estava animado para conhecer o livro, mas me pareceu muito parado e não sei se leria sabendo que é uma série.

    Conhecendo o blog e gostando muito, vou seguir.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Não sabia que este era o tema do livro, interessante mesmo.
    Mas sua resenha não me animou muito, mas fiquei curiosa.
    Com essa capa, eu esperava um livro hot.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro é bem diferente dos temas que estão sendo lançados ultimamente. Pelo titulo não imaginava que tratasse de um reality. Não me chamou muito a atenção. rs Sua resenha ficou ótima.

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oieee :)
    Quando esse livro foi revelado vi bastante comentários respeito, estou ansiosa pra ler, mas confesso que não estou esperando muito, assim não fico decepcionada.

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana


    ResponderExcluir
  13. Oi Katielle!

    Eu ainda estou esperando o meu Sabor u.u. Nossa, fiquei bem triste do livro não ser tão empolgante como eu achei que fosse, estou um pouco receosa, mas vou esperar o meu chegar para conferir de perto :D

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  14. Oi Katielle (: A capa do livro é muito linda, admito que compraria o livro apenas por causa dela kkkkk É muito ruim quando nos decepcionamos com um livro assim, mas mesmo você tendo falado que é um pouco lento fiquei com vontade de ler, talvez porque eu gosto da ideia de um reality show, é uma pena que não tenha sido muito explorado ): Eu realmente espero que a estória melhore no próximo!

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - Mica

    ResponderExcluir
  15. Queria muito ler resenhas dessa série, desde o laçamento eu fiquei com vontade de ler.
    Ainda quero ler, espero não me decepcionar...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Li esse livro recentemente e gostei, achei uma leitura divertida e deu para passar o tempo, só achei o final corrido. Nunca tinha lido nada que envolvesse comida ou um programa de tv então foi uma experiencia diferente. Também estou querendo ler a continuação.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir