Se Você Fosse Minha - Bella Andre

Livro: Se Você Fosse Minha (If You Were Mine)
Série: Os Sullivans #5
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 320
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
Se Você Fosse Minha é o quinto livro da série de Bella Andre, no qual temos a história de Zach Sullivan.

Zach tem trinta anos, é mecânico e assim como os outros Sullivans é bem sucedido. Tem uma rede oficinas e é apaixonado por velocidade.  Gabe, um de seus irmãos, está em viagem e o deixa incumbido de cuidar de Ternurinha a mais nova cadelinha da família. Só que o filhote e Zach  não se dão bem e ele fica desesperado e então aparece Heather, ela será a responsável por treinar Ternurinha e roubar o coração de Zach.

Personagens:
Heather é a mulher que tem muitas cicatrizes, na alma e no corpo. Ela não se dá bem com os pais e foca todo trabalho no seu negócio de treinar cães. Ela é batalhadora, mas não quer se envolver com ninguém, não quer entregar seu coração.
Zach é um amor, fica desesperado com Ternurinha, mas apesar de tudo que ela apronta ele a adora. Ama sua família, mas tem uma dor profunda em relação a morte de seu pai e esse é um dos motivos por ele não querer se envolver com ninguém, quer apenas sexo e muitas mulheres. Apesar de tudo isso ele é um bom homem, íntegro.

É a mesma história de sempre, atração à primeira vista. Assim que se encontram pela primeira vez Zach e Haether já ficam empolvorosos, loucos um pelo outro. Ela se faz de difícil, demora uma semana para ir para cama com ele (acho que é a que mais demorou até agora de todos os livros) e é claro que é o melhor sexo da vida dos dois.

Apesar de ser bem parecido com as histórias anteriores eu gostei do livro, só achei que a Bella Andre poderia ter explorado mais a vida dos dois, no caso de Zach, a relação dele com o pai, o por que ele fica tão incomodado e quando o assunto foi abordado, tudo se resolveu bem rápido. No caso da relação de Haether com seus pais, essa sim acho que ficou faltando muitas coisas, a explicação por ela não querer entregar seu coração a nenhum homem foi muito vaga, poderia ter sido mais explorada. O que roubou a cena no livro certamente foram os cachorros Ternurinha e Atlas, que vontade de dar um abraço neles, coisa mais fofa do mundo. No mais o livro é a mesma coisa dos outros.

O meu livro preferido ainda continua sento o de Sophie, a bibliotecária. Espero que os próximos tenham algo de diferente.

Quem não conhece a série pode até achar que pela capa se trata de um romance histórico/época. Fiquei bem incomodada com a troca de capas que a Editora Novo Conceito fez, eu acho bonita, mas gostaria que continuasse num estilo só. A diagramação do livro é bem simples.

O próximo livro da série é do Ryan Sullivan, jogador de beisebol.

Assim, se uma parte dela sentia inveja do modo que Jake beijava continuamente sua bela esposa, se desejava secretamente um homem que olhasse para ela com uma adoração tão completa, tudo que tinha que fazer era se lembrar da promessa que fizera para si mesma quando tinha 17 anos e descobrira a verdade sobre as mentiras do seu pai.

Nunca. Ela nunca se colocaria numa posição em que viesse a ser tratada daquela maneira. Porque nunca cometeria o erro de se apaixonar por alguém. 
Infelizmente, ela tinha quase certeza de que ela mesmo não era... e que, quando chegasse o dia em que a amizade com benefícios se transformasse apenas numa simples amizade, ou em nada de especial, ela não teria certeza de que estaria se afastando do desastre sã e salva.

Mesmo que Zach pudesse fazê-lo facilmente. 

Série Os Sullivans:
05. Se Você Fosse Minha;
06. Let Me Be The One;
07. Come a Little Bit Closer

Leitura recomendada.

12 comentários

  1. Oie!

    É justamente isso que me incomoda nos livros da Bella Andre, as histórias são parecidas, sempre o mesmo enredo, e o amor é a primeira vista e o resto já sabemos.
    Estou muito curiosa para ler o da Bibliotecária, este eu lerei.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Fico com a impressão que os livros da Bella só mudam de nome. Os personagens são sempre tão feridos, tão iguais. Os homens da família então, nem se fala, todos o mesmo! rs
    De qualquer forma, estou lendo a série e não posso dizer que não curto, só não adoro. Ainda não li o livro da Sophie e confesso que estou esperando algo diferente dos outros.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Alguns escritores tem dificuldade em mudar o estilo e infelizmente as histórias ficam bem parecidas. Ainda não li nada da Bella, mas sempre leio comentários nesse sentido...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Não consigo perceber diferença nessa série, os volumes são bem parecidos...

    ResponderExcluir
  5. Realmente as histórias são bem parecidas e assim ficamos sem o elemento surpresa para nos surpreender. Ainda não li o livro da Sophie.

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog e a resenha e apesar de ainda não ter lido nada dessa autora e de as histórias serem parecidas, a resenha me deu vontade de ler.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Um olhar de amor da Bella e amei a família Sullivan, como uma família pode ser tão linda e sexy!? Esse título eu ainda não tenho, mas estou louca para ler!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa eu ainda não li, mas as histórias serem muito parecidas, devem ser um incomodo!

    Vou ler e tirar minhas conclusões e te digo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comecei a ler a série mas todo mundo fala isso de ser tudo muito parecido, mas dá pra ler assim mesmo, vou pulando com outro livro pra não cansar.
    Achei a capa linda, não sei por que mudaram as primeiras eram legais.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler *-* mais quero sabe se tem que começar pelo primeiro ou se posso ler aleatoriamente ?

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ler todos da série. Infelizmente não tenho todos :( Espero não comprometer meu entendimento da estória. Não tenho previsão de quando vou ler, mas espero gostar já que muita gente fala bem. rs Ótima sua resenha.

    Beijos, Thyale.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu li até o 7 e posso te dizer que depois do terceiro continua só a mesma coisa. O da Sophie foi o meu preferido também.
    Eu também odiei essa mudança no padrão das capas, e essa especialmente não tem nada a ver com o enredo.

    ResponderExcluir