Lento - Leslie Kelly

Livro: Lento (Slow Hands)
Série: Flor da Pele #2
Autor (a): Leslie Kelly
Número de Páginas: 224
Editora: Harlequin (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…
Lento é o segundo livro publicado pela Harlequin através do selo Flor da Pele e gente, esse livro é bom, bem diferente do primeiro. Tem uma pegada bem sensual, uma história que me conquistou.

Maddy Turner é conhecida como a Rainha do Gelo, mulher de negócios, não quer saber de homens e de qualquer relacionamento. Porém, sua madrasta está prestes a “comprar” um homem em um leilão beneficente e consequentemente trair seu pai, mas junto com sua irmã, Maddy irá até o evento tentar anular qualquer lance.

No dia do evento Maddy está escondida num canto esperando o momento de interver, mal sabe que está sendo observada. Atrás das cortinas do palco está Jake Wallace, um paramédico, que está ali para ser leiloado a pedido de um amigo, tudo claro pela causa beneficente. Ele está esperando ser chamado ao palco, quando põe os olhos em Maddy, logo sente uma atração e começa a torcer para que ela o arremate.

Como se Deus ouvisse suas preces Jake é arrematado por Maddy e logo que ele tenta uma aproximação, ela foge apesar de sentir uma imensa atração por ele, pois adivinhem, ela acha que ele verdadeiramente é um acompanhante (o livro o chama de prostituto). Só que na hora de organizarem as fichas dos participantes, a de Jake foi trocada e ela nem imagina que na realidade ele é um paramédico. E por mais que Maddy tente resistir, não conseguirá, pois Jake sabe ser muito insistente, tem muita paciência e pode esperar o tempo que for preciso para ela render-se aos seus encantos.

Lento representa bem a linha que a Harlequin propôs para o selo Flor da Pele. É um livro sensual. A história toda é bem envolvente, pois isso de troca de papéis proporciona a nós leitores boas risadas. Quando Jake começa a falar do seu trabalho, Maddy acha que ele vai contar o que faz com outras mulheres e ela fica horrorizada.

Jake é um gostoso, braços fortes, músculos definidos, mãos grandes, enfim tudo de bom. Logo que vê Maddy sente muito desejo, mas quando descobre que ela acha que ele tem outra profissão até pensa em terminar tudo, porém antes que faça isso, Maddy faz uma proposta impossível dele recusar.

Todos pensam que Maddy é fria, mas tem um coração enorme e sofre muito por sua família, ainda mais que nenhum deles tem sorte no amor e ela acha que também nunca terá. Quando o relacionamento com Jake começa a pegar fogo, se torna uma válvula de escape e ela começa a viver mais intensamente.

Eu gostei muito do livro, uma história gostosa de ler, não tem nada de mais, mas nos prende desde o início. Fiquei com receio de decepcionar-me em algumas partes do livro, mas não, atendeu todas minhas expectativas. Para quem gosta do estilo é um prato cheio.

- Jake...

- Ou que se eu caísse em seus seios incríveis e morresse ali, eu morreria com um sorriso no rosto.

- Ah, meu Deus.
- Ou que, quando eu toquei sua perna esta tarde, tudo o que pude pensar foi em como suas coxas são delgadas, com que facilidade minhas mãos as envolveriam. Quão incrível seria erguê-las sobre os meus ombros, conseguindo o melhor ângulo possível, de modo que eu pudesse preenchê-la tão completamente que você sentiria como se fosse se partir em duas.
- Santíssimo!- exclamou alguém.
Não foi ela.
Sanidade retornou quando Jake percebeu que a garçonete deles estava ao lado da mesa, com olhos arregalados e faces rubras. E ouvindo tudo.
- Uau, que coisa quente. Se ela disser não, eu posso lhe dar o número do meu telefone.

Leitura recomendada.

Outra capa:



9 comentários

  1. Achei interessante o livro, gosto de gênero, então acho que iria gostar de ler o livro. Achei engraçado o lance dela achar ele ser um "prostituto" hahaha =x Se tiver oportunidade eu lerei, com certeza! E ri demais aqui com o quote! A garçonete ouvindo tudo que ele tava falando! kkkkkk Quero ler, agora! kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/07/2013

    Juro que pensei que a história fosse outra olhando a capa!
    Adorei sua resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Só de ter uma pegada mais sensual eu gostei...hehehehehehe

    Se tiver uma oportunidade irei ler, a capa, a sinopse e sua resenha me chamaram a atenção para ele!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Achei bem clichê, não é o meu estilo.
    Pela capa achei que fosse diferente, mais pro lado hot.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros assim mas como não estou nessa face, vai ficar bem pra frente essa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Nossa, sua resenha me deixou bem curiosa, quero ler. O livro parece ser bom mesmo.
    Ainda não tinha lido nada sobre ele.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Com esse trecho que você escolheu eu dei uma boba gargalhada, por que imaginei a cara da garçonete e a dele por ter sido pego, gostei de mais da forma que descreveu o livro despertou minha curiosidade.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tem como enviar para meu mail:
      tatiborges19@gmail.com
      Obrigada :)

      Excluir
  8. Eu ganhei um Livro chamado Mãos Quentes De Leslie Kelly qual não foi minha surpresa quando vi que era Lento so que nomes diferentes e editora diferente💃

    ResponderExcluir