Meus Desejos Literários #8

Oi gente, 
Hoje mostrarei para vocês a minha lista de livros desejados para o mês de setembro.
Todo mês tento diminuir minha lista, mas está ficando praticamente impossível, com tantos livros lançados fico quase enlouquecida, quero todos.
Para agosto pretendo adquirir apenas cinco livros. Abaixo segue minha lista.


Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink.
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.



Cretino Irresistível - Christina Hobbs e Lauren Billings.
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



Intenso - Sylvia Day.
Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma... Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.




Lições do Desejo - Madeline Hunter.
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.



Um Toque de Vermelho - Sylvia Day.
Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder. 





Bom, esses são meus escolhidos. Dentre eles o que mais quero ler é Lições do Desejo. 
Um Toque de Vermelho eu li uma resenha no blog Romances in Pink e não foi muito favorável, mas vou arriscar, cada um tem um gosto né?
Cretino Irresistível preciso ler para ontem, é tantas meninas falando que o livro é ótimo.
Intenso é histórico, então comprei só por isso. Espero que a edição esteja boa.
Até Eu Te Encontrar é de um escritora brasileira e achei a capa lindona.

E vocês, desejam algum da minha lista? Contem tudo!
Beijos.


10 comentários

  1. Oie!

    Destes eu me interesso por "Até eu te encontrar".
    Comecei a ler Cretino Irresistível e dei uma parada, não estou achando muito bom.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Só quero ler Lições do Desejo, passo nós outros que sabe mais pra frente minha lista está muito grande e estou cortando alguns que queria ler.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai! Quero todos os lançamentos! Como faço? Assim vou chorar, tenho que ser bilionária para comprar todos! hehehehe

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/10/2013

    Nossa impossível não aumentar minha lista de desejados, são tantos lançamentos que ela somente engorda e nunca emagreci.
    Mas este mês consegui me controlar e entraram somente 8!!

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só quero mesmo Até eu te encontrar, nossa, quero esse livro há muito tempo, desde muito antes da NC relançar e agora estou feliz porque tavez tenha a oportunidade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Dos citados Cretino Irresistível e Lições do desejo também estão entre os meus desejados.

    ResponderExcluir
  7. Antes eu estava numa leva dessa onda hot, mas agora aquetei mais o facho. kkkk Brincadeiras, a parte. Tenho vontade de ler Cretino Irresistível, falam muito bem dele né? E Lições do Desejo também! E queria conhecer a escrita da autora brasileira, mas nem sei se vai dá. =/ Eu consigo me controlar muito bem, como comprar se não tem dinheiro?! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Dessa sua lista com certeza "Cretino Irresistível" tbém está na minha \o/
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Estou morrendo de curiosidade pela série Renegade Angels, da Sylvia Day. Ao contrário de você, li uma resenha muito boa, só não me recordo em que blog foi.

    ResponderExcluir
  10. Ual, muito romance quente por ai!
    Quero ler Intenso e Até eu Te encontrar, que parece ser bem leve!
    Adorei as escolhas :D

    ResponderExcluir