Delírio - Maya Banks

Livro: Delírio (Fever)
Série: Breathless #2
Autor (a): Maya Banks
Número de Páginas: 416
Editora: Leya/Selo Quinta Essência
Compre aqui.

Sinopse: Jace, Ash e Gabe são três dos homens mais ricos e poderosos do país e estão acostumados a conseguir tudo o que querem, absolutamente tudo.  
O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. 
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos, sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. 
Quando conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes:, entre eles o ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. 
Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua, mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Delírio é o segundo livro da Série Breathless de Maya Banks e conta a história do milionário Jace Crestwell.

Jace está curtindo uma festa oferecida por Gabe, um de seus melhores amigos. Agora Gabe está comprometido com sua irmã Mia, mas Jace ainda tem a companhia de Ash. Juntos, os três comandam um império empresarial e são o sonho de todas as mulheres.

Na festa Jace fica encantado por Bethany, ela está  trabalhando, limpando as mesas e mesmo assim, cheia de trabalho ela percebe o olhar cheio de desejo que Jace lança para ela.

Bethany está ali cheia de problemas e trabalhando para que ela tenha algum dinheiro para passar os próximos dias. Mas ela nem imagina que sua vida está prestes a mudar no momento em que Ash e Jace a puxam para uma conversa.

Jace e Ash são melhores amigos e dividem tudo, inclusive as mulheres e por mais que Jace tenha ficado obcecado por Bethany, ele concorda em dividi-la com Ash. Aí vocês se perguntam: essa divisão aparece no livro? Sim, eles fazem um ménage e isso é bem descrito. Depois de todo acontecido Bethany some e Jace fica louco por ela, fica muito tempo tentando encontra-la e ele mal imagina a surpresa que terá. Eu não contarei para vocês, mas é um fato que muda toda a perspectiva do livro e fez com que eu amasse toda a história.

Bethany é mulher frágil, ela precisa de carinho de alguém que tome conta dela e Jace é essa pessoa. Ele é o legítimo macho alfa, totalmente dominador e controlador e ela precisa disso. Demora um pouco para entregar-se de corpo e alma a Jace, mas quando isso acontece os dois ficam completos.

Delírio é bem hot, totalmente picante. Jace e Bethany pegam fogo quando estão juntos na cama e fora dela, já que ele tem um temperamento bem explosivo. O relacionamento dos dois é bem complicado e ainda tem o fantasma da noite que eles passaram o Ash e isso pode fazer com que o relacionamento deles não de certo, pois a falta de confiança é muita.

Gostei muito desse livro, mais do que o primeiro, apesar de Jace ter um temperamento forte ele ama Bethany e faz tudo para agradá-la e demonstrar seu amor e tem umas partes lindas no livro. Também dei algumas risadas. Enfim é um livro completo, com tudo que uma boa história deve ter e isso me conquistou. A trama criada pela Maya Banks é totalmente envolvente, é impossível largar o livro, pois sempre tem algo novo, capa capítulo é diferente.

Só não dei cinco estrelas, pois a edição da Quinta Essência deixou um pouco a desejar, encontrei alguns erros bobos que poderiam ter sido evitados e dariam um “up” a mais no livro, a capa é linda.

O próximo livro da série chama-se Fogo e conta a história de Ash, mal posso esperar. A vida de Ash é bem movimentada, porém agora ele não terá mais Jace para dividir as mulheres, estou bem curiosa para ver como ele vai se portar, ainda tem a família dele e só pelo pouco que foi contado em Obsessão e Delírio, não desejo essa família para ninguém.

Série Breathless.
02. Delírio;
03. Fogo.

Intenso não era a palavra certa. Não chega nem perto de o descrever. Parecia um tipo bem durão, e ela conhecia os durões. Tinha muita experiência com homens na rua e das ruas, e teve o pensamento repentino de que preferia se arriscar com o diabo que já conhecia a fazê-lo com esse homem penetrando seu olhar através dela. 
- Há apenas um mundo – Jace disse, a raiva perceptível em sua voz. – Nós vivemos na mesma droga de mundo, Bethany. Mais importante ainda, você está aqui. Eu vejo você. Quero você. Você está aqui na minha frente. Se isso não é o suficiente para fazer parte do meu mundo de merda, então eu não sei o que é.
- Mas eu não tenho o direito de pedir isso – ela disse em uma voz baixa. – Você me deu tanto e eu não te dei nada em troca.

- Você é tudo para mim, Tudo Bethany. Eu não digo isso de forma leviana. Eu com certeza absoluta nunca disse isso a nenhuma outra mulher. Merda, eu nunca disse isso para mais ninguém. 

Leitura recomendada.

8 comentários

  1. Oie!

    Não sei se já disse isso aqui, mas eu tenho muitaa vontade de ler esta triologia, me chama muita atenção, parece ser bom.
    Quem sabe eu consiga uma promoção e o compre... Minha lista de leitura só aumenta e me falta tempo.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Olha, o fato do livro ser hot me desanima um pouco, não é muito o meu estilo. Não é uma questão de preconceito e tal, simplesmente não me atrai sabe? Mas que bom que está gostando da leitura... Adorei a resenha!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, muito menos lido uma resenha sobre algum dos livros, mas, não sei se leria. Quer dizer, sim eu leio e gosto de um romance hot as vezes, mas esse parece sair da minha 'zona de conforto' na leitura... não gosto quando as autoras são extremas, e mesmo que você tenha gostado senti isso na leitura da resenha...
    Não sei se estou certa! rs' Quem sabe eu confira pra descobrir ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo as capas dessa série..
    É super chato encontrar erros de ortografia, aff

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que para quem gosta dessa temática, deve ser um prato cheio! Mas, como eu não sou uma dessas pessoas, vou deixar essa indicação passar. ;)
    As capas realmente são lindas, eu ADORO! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Eu como adoro livro hot, esse é uma boa pedida, só me desanimou os erros, aí é uma droga ler assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de hot que as editoras tem que focar, agora me recordei pq amo os livros da Maya rs
    Essa trilogia( é trilogia?) ainda não li, mas com certeza lerei, amo quando os mocinhos são assim descarrados e ficam de 4 pela mocinha, é algo bonito de se ver. Logo estranhei não ser 5 estrelas, mas favorito, não ligo muito pra erros de revisão, a não ser que for gritante, então acho que pra mim isso não faz diferença.
    Espero ler em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ate hoje nao li nenhum livro hot, porem esse ja coloquei como desejado, pois nao vejo a hora de lelo!! Achei muito bom!


    xx

    ResponderExcluir