Louca Por Você - M. Leighton

Livro: Louca Por Você (Down To You)
Série: Bad Boys #1
Autor (a): M. Leighton
Número de Páginas: 304
Editora: Record
Compre aqui.

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Louca Por Você é o primeiro livro da Série Bad Boys e é maravilhoso.

Olivia é estudante de contabilidade e trabalha como atendente em um bar. Ela é legal, mas está passando por algumas situações difíceis. Sua única facilidade no momento é a despedida de solteira da sua melhor amiga. Olivia está prestes a despir um stripper quando descobre que ele é o dono da boate no qual estão fazendo a festa, ela fica morta de vergonha com o mal entendido, mas é claro que também fica louca por aquele homem maravilhoso.

Cash é o dono da boate, ele foi até o quarto das meninas para dar um recado, mas é confundido com o stripper contratado para a noite. Assim que Olivia começa a despi-lo ele não é capaz de falar a verdade, pelo contrário quer aproveitar todo tormento que as mãos dela provocam nele.

Depois de todo mal entendido e de uma boa noite de sono, Olivia acorda em casa e depara-se com Cash sentado em sua cozinha, porém quem está lá é o irmão gêmeo dele, Nash, que é o namorado de Marissa, sua prima. Nash desperta em Olivia sentimentos parecidos com os de seu irmão, além de ele ser igualmente lindo. Começa então toda história/confusão de Olivia.

Gostei muito desse livro, a narrativa é em 1º pessoa com capítulos alternados entre Olivia, Cash e Nash, o que é  muito bom, pois assim sabemos o que se passa na cabeça de todos. A princípio pensei que a trama ficaria focada somente no triângulo amoroso, mas não é só isso, na realidade fiquei bem surpresa com o rumo que tomou a história e é muito mais que o triângulo entre os protagonistas e isso fez com eu desse cinco estrelas.

Cash é o legitimo bad boy, tem moto, cara de mau, sorriso sedutor e se veste como tal, é tudo que Olivia ama em um homem, mas que tenta muito evitar, porém ele tem um charme irresistível e olha, acho que nenhuma mulher é capaz de resisti-lo.

Já Nash é tudo que a mãe de Olivia sempre sonhou para ela, trabalhador, estudante, certinho em todos os sentidos, mas tem namorada e por mais que se sinta atraída por ele, Olivia não pensa em rouba-lo.

A única coisa que me incomodou um pouco é o quanto os irmãos achavam Olivia perfeita, foi só colocar os olhos nela que apareciam inúmeros elogios. Depois que descobri alguns fatos muito importantes entendi porque os dois tinham a mesma opinião sobre ela.

Esse livro é muito legal, pra quem gosta de uma boa história e que tenha uma pegada sensual Louca Por Você é uma ótima pedida. Ele acaba bem, nada que nos deixe louco para ler o próximo, porém quando virei à página e li o primeiro capítulo do próximo livro, fiquei maluca e morta de curiosidade. Espero que a Editora Record não demore para publicar a continuação. Se vocês tiverem a oportunidade, leiam agora.

O sangue estava rugindo nas minhas orelhas.
- Mas você não se envolve com funcionárias – lembro a ele, baixinho.
- Faria uma exceção por você – Seu rosto se aproxima do meu. Lentamente. Um centímetro de cada vez.
- Mas é a sua regra.
- Vou quebrá-la por você – sussurra ele.
- Não, não faça isso – digo sem fôlego.
-Tudo bem, então está  despedida – diz, no instante em que seus lábios toquem os meus.

E  a maior parte desse caos envolve dois homens. Dois homens que, por razões totalmente distintas, estão me despedaçando. Dois homens que desejo. Dois homens que não posso ter. Dois homens que não saem da minha cabeça. 

Leitura recomendada.

Outras capas:

 



9 comentários

  1. Parece uma história interessante, principalmente pelos gêmeos (geralmente curto histórias com eles... é sempre divertido, de alguma forma). A única coisa que não curto é o fato dos dois gostarem da mesma mulher. De qualquer forma, acho que daria uma chance à leitura, quem sabe não me surpreendo também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    A capa e ´título me despertaram interesse, mas ao ler sua resenha percebi que não era bem o que eu espera.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente uma resenha sobre este livro! Eu estou apaixonada por ele desde que eu vi em um grupo de traduções, eu ia lê-lo, porém quando vi que tinha lançado resolvi esperar para comprar.
    Eu amo um triângulo amoroso u.u e com toda certeza se eu fosse a Olivia ficaria com o Cash, eu amo um bad boy, para mim garotos certinhos me deixa entendiada u.u aushaushauhs
    Sobre o que você falou de alternar os capítulos para 3 personagens... Isso deve ser realmente legal se as cenas não forem repetidas apenas mudando o ponto de vista do personagem, detesto quando os autores fazem isso. Então, é assim? Porque se for eu já estou decepcionada com o livro. A leitura fica tão cansativa e maçante =/

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, gostei da capa (a brasileira)... A gente consegue visualizar a sensualidade, mas não como as capas estrangeiras, que é logo pegando na bunda ou com a barriga (tanquinho) aparecendo. rs Sobre o livro em si, quando li "bad boy", tipo, quero, preciso ler esse livro. rs A história parece bem interessante, fiquei um pouco com o pé atrás por conta do "triângulo amoroso", mas só lendo pra tirar minhas próprias conclusões. Espero ter oportunidade de lê-lo logo, tô precisando de livros assim. rs

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro bom, ainda mais com irmãos gostando da mesma pessoa. Acho super interessante!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mais uma trama com bad boys, bem clichê...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia o livro e fiquei feliz com o lançamento, faz total meu tipo, a gente reclama que é clichê, mas adoramos!
    É, realmente é um saco isso da perfeição da mocinha, mas são detalhes que a gente ignora quando se depara com uma boa trama. Agora fiquei curiosa pra saber com qual ela fica, ou com os dois rs
    Espero ler muito em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Sou curiosa para ler esse livro, conheço uma guria que leu e falou super bem do enredo, nao vejo a hora de ler!


    xx

    ResponderExcluir
  9. Giselle Freitas1/01/2014

    Gostei muito do livro ... Recomendo o final e surpreendente e to doida para ler o segundo... Tem muita trama e me deixou calada lendo o livro....

    ResponderExcluir