Emoção - Leslie Kelly

Livro: Emoção (It Happened One Christimas)
Autor (a): Leslie Kelly
Número de Páginas: 224
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

Emoção é o quinto livro da Série Flor da Pele publicado pela Harlequin. A cada livro que leio gosto mais desse selo.

Há seis anos Ross e Lucy tiveram um Natal inesperado, os dois estavam sofrendo uma desilusão amorosa e iriam passar as festas de final de ano sozinhos, longe de suas famílias, ambos não tinha ninguém para confraternizar. Eles se conhecem por intermédio de uma amiga e logo percebem que tem afinidades. Juntos eles passam alguns dias mágicos, porém tudo termina quando Ross recebe um telefone e afasta-se de Lucy.

Seis anos depois do ocorrido, Lucy está trabalhando como fotógrafa para uma importante empresa e fica perplexa ao encontrar Ross. Ele também fica surpreso e agora quer recuperar o tempo perdido, pois nunca esqueceu Lucy.

Como diz o título, esse livro é uma verdadeira emoção. Eu gosto muito do Natal e esses livros que passam nessa época mechem muito comigo. Lucy mal acredita que reencontrou Ross, mas ele partiu seu coração e agora ela não irá ceder fácil, porém nesses seis anos em que ficaram separados ela mudou, mas seu amor por ele só cresceu, o mesmo aconteceu com Ross e ele está determinado a reconquistá-la.

O destino dá uma forcinha para os dois se entenderem, ficam presos por algum tempo no prédio onde fica a empresa de Ross. Então, naquele mundo só deles, entregam-se a uma paixão ardente (põe ardente nisso), porém Lucy acha que isso é só uma coisa de momento e acredita que quando esse tempo passar irá acontecer à mesma coisa do passado. Já Ross está disposto a tudo, principalmente mostrar a Lucy que eles podem ser felizes juntos.

Emoção tem uma narrativa muito gostosa e é impossível largar o livro, alterna capítulos do presente e passado e isso ajuda nos leitores a entender o que se passou com os protagonistas. Tem uma pegada bem quente e sensual e isso é algo eu gosto nos livros da Leslie, acho que até agora não me decepcionei com nenhum. Não pensem que o livro é só transas, ele trata das emoções e das relações familiares de Lucy e Ross, os dois tem problemas e terão de superá-los para ficarem juntos.

Não existe amor sem risco... mas não existe vida sem amor. 

Leitura recomendada.

Outra capa:


Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.

8 comentários

  1. Que legal isso de alternar entre o presente o passado. Livros hot normalmente não me agradam muito, mas é legal saber que tem boas opções para quem curte o gênero!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também não me agrado muito com esse estilo de livro (apesar de nunca ter lido um, é, eu sei, não devia julgar sem saber, mas...), não sei, realmente não me interessam. Mas enfim, que bom que estão te agradando né? Afinal, o que é ler senão curtir essa "ligação" entre você e a história do livro? '-'
    Abraços ; )

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/05/2013

    Oi... Eu não gosto muito de romances com pegadas muito hot e não li até hoje e espero não ler Tons de Cinza.
    Reencontrar o amor é muito bom e essa história dos dois promete.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. A quanto tempo que não leio um livro assim a história parece ser boa só vou dar uma chance porque a história parece ter outras partes além das partes hots

    ResponderExcluir
  5. Hummm tenho receio de comprar essa linha da Harlequin, mas se você falou que é bom, então tá falado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser bastante bom, gosto de livros hots mas não muito. Depende da narrativa do livro e se ele me prender do início ao fim, eu amo. Gostei desse livro pois pelo que você disse ele prende a pessoa e não é só sexo, tem outras coisas envolvendo a trama e isso é legal.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/09/2013

    Olá Ka!Tudo bem??
    Como tinha comentando antes não sou muito de ler livros desta editora, por não me interessar pelas historias e pela dificuldade de compra na minha cidade. Mas realmente a historia deste livro apesar de bem clichê gostaria de ler, por ter a ver com um amor de infância. Fiquei bastante curiosa!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada pela Harlequin e essa série m conquistou totalmente!!
    Amei a resenha e espero ler esse livro em breve!

    ResponderExcluir