Quero Ser Seu - Bella Andre

Livro: Quero Ser Seu (Let Me Be The One)
Série: Os Sullivans #6
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.
 

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será  que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Quero Ser Seu é o sexto livro da série Os Sullivans de Bella Andre e traz a história de Ryan Sullivan, jogador de beisebol e Vicki uma escultora.

Ryan e Vicki conheceram-se ainda adolescentes. Vicki o salvou de um atropelamento e assim eles viraram grandes amigos, conviveram por um bom tempo juntos até que ela teve de ir embora da cidade onde morava e assim os dois ficaram sem contato por uns quinze anos.

Certo dia Ryan está na casa de sua família e recebe uma mensagem de Vicki pelo celular, onde ela diz que precisa da ajuda dele. Ryan vai ao encontro dela e por algumas circunstâncias os dois tornam-se namorados de mentira, porém Ryan percebe que os sentimentos dele são bem verdadeiros.

Ryan e Vicki passaram muito tempo separados, mas fica bem claro para nós leitores que eles se gostam desde a adolescência, só que nenhum dos dois tomou alguma iniciativa. Agora eles são adultos e a vida deles está diferente. Ryan é famoso, rico, jogador, pode ter a mulher que quer. Vicki é divorciada, no passado casou com um homem que não fez bem para ela e hoje precisa da ajuda de Ryan, pois está tentando uma bolsa de estudos e o coordenador está dando em cima dela descaradamente.

Definitivamente meus livros preferidos dessa série são os que o casal principal já se conhecem, no caso esse da resenha e Só Tenho Olhos Para Você. A história não fica tão forçada, os protagonista não se conhecem e se casam no mesmo livro. Em Quero Ser Seu eles já tem uma bagagem, já conhecem um ao outro e os dois são apaixonados um pelo outro desde a primeira vez que se viram, esse amor que eles sentem só cresceu através dos anos e agora eles tem a chance de voltar a se conhecerem e viver esse amor.

Os dois começam a conviver juntos, porém eles têm medo de se entregarem a paixão e depois perderem a amizade um do outro.

A narrativa da Bella Andre me envolveu completamente, é impossível largar o livro. Ryan e Vicki tem uma química maravilhosa e os dois relutam tanto em ficar juntos que só depois da metade do livro é que finalmente eles vão para cama e digo que Ryan não deixa a desejar nenhum pouco... hehehehehehe

Ao contrário de muitas pessoas eu gosto dessas novas capas, é claro que eu gostaria que a Novo Conceito seguisse igual a das primeiras publicações. Essa capa de Quero Ser Seu é um pouco sombria e gostei do homem na capa.

O próximo livro da série é de Smith Sullivan o ator, mal posso esperar.

Série Os Sullivans:
06. Quero Ser Seu;
07. Come a Little Bit Closer.

No entanto, a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boa, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona.
- Me arrependo cada dia que não fui atrás de você. Agora que é minha, nunca vou deixar você partir.

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.

7 comentários

  1. Anônimo12/11/2013

    Olá Katielle. Nunca li nenhum dos livros dos Sullivan e talvez vou lê-lo algum dia.
    As histórias de Bella Andre parecem ser bem legais. Uma vez, no supermercado, encontrei muitos, mas muitos livros dela, quase uma infinidade e eu quase comprei, mas fiquei um pouco receosa.
    Não gostei muito da capa... O cara parece ter uns traços femininos e na primeira vez que eu vi achei que era uma mulher... [risos]
    Abraços! Saphiy

    ResponderExcluir
  2. cara eu desisti dos livros da bella andre, até tenho que fazer uma postagem sobre isso
    auhsuhu desisti no 4 livro!

    ResponderExcluir
  3. As histórias de Bella Andre parecem ser incríveis nunca li nada da autora e na época dos lançamentos de cada livro não me senti atraída pelos livros mas agora é uma necessidade eu tenho que ler esses livros

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Não li nenhum livro ainda, mas a cada lançamento fico doida querendo conhecer os Sullivans.
    Parabéns pela resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/12/2013

    Oi Kati!!
    Realmente estou bastante curiosa para começar a ler esta série, que por sinal é só elogios, apesar dela ser meio grande, é uma das minhas metas para ano que vem!!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca para ler essa série mas infelizmente ainda não pude, gosto muito do gênero desses livros, quero poder ler-los em breve.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa série e a capa m encantou!!
    Estou,bem curiosa com essa história apesar d não gostar muito das histórias onde os personagens já s conhecem.

    ResponderExcluir