Lançamentos Janeiro - Editora Harlequin

Oi gente, 
Hoje trago para vocês os lançamentos de janeiro da Editora Harlequin.
São muitos lançamentos legais, a única coisa ruim é que agora os Romances Históricos só terão um livro publicado por mês, fiquei bem chateada.

Confiram a apresentação feita no Prezi.


Abaixo a capa de todos os lançamentos, caso você queira adicionar algum no Skoob é só clicar em cima.

  

 
  

 
  

 
  

 
  

  

E aí, gostaram dos lançamentos?
Pretendo ler:

Cinderela Por Uma Noite | Tensão | Cavaleiro da Meia-Noite | O Senhor da Fronteira 

Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.


8 comentários

  1. Eu já disse aqui várias vezes que ainda não li nada da harlequin, mas tenho muita vontade. Só vejo os livros em bancas no shopping e sempre que vou ao shopping não consigo parar pra dá uma olhada, sempre é rápido. :/ kkk Mas esse ano eu compro! Eu to gostando muito das premissas do selo Flor da Pele. Essa capa de Calor da paixão, dá um calor mesmo ein?! ahuahuah =x

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em ver que vamos ter mais um lançamento da Diana Palmer e da Carole Mortimer, mais estou mais ansiosa pelo da titia palmerão. Aliás devo confessar que tenho um pé atrás com essas "novas" autoras.
    Enfim, apesar de achar que as histórias da Harlequin perderam um pouco da sua essência, tenho um carinho enorme por elas.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acabou adorando todos os livros que leu da harlequin e esse parecem que serão mais alguns para minha lista *--* As capas estão lindas como sempre *--*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as capas e os títulos, chamam bastante atenção! Devem ser muito bons, ótimos lançamentos!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São lindas as capas. E as historias parecem ser tudo de bom. Vou ver se consigo pelo menos dois desses romances. Amo Harlequin e não vivo sem eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã da editora e não sei se algum dia leria os seus livros, então seus lançamentos não despertam tanto assim o meu interesse.
    Mas achei linda a capa de "Cinderela por uma noite".

    ResponderExcluir
  7. Não li nada ainda da editora mas pretendo ler em breve. Gostei bastante dos livros Cinderela por uma noite e Cavaleiro da meia-noite.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a editora, mas confesso que li poucos livros do seu catálogo, porém os poucos que li valeram a pena. Espero que em 2014 eu possa ler mais livros da Harlequin.
    Quantas capas lindas, me apaixonei! :D

    ResponderExcluir