Novidades - Novo Conceito

Oi gente querida, 
Alguns livros que serão lançados pela Novo Conceito em fevereiro já estão em pré-venda. Fiquei interessada em vários títulos e quero compartilhar com vocês.
Só penso que fevereiro será mais um mês que irei a falência.
Abaixo os livros que fiquei interessada:

Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho.
ACASO, DESTINO OU LOUCURA? No caso de Rafaela, pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.
Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez… A ideia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando da Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços –, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa… E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

Por Toda Eternidade - Kristin Hannah.
Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância… Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir…
Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático.
A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão…
Obs.: Em fevereiro a Editora Arqueiro também publicará um livro da Kristin Hannah chamado Amigas Para Sempre. Esse livro que a Novo Conceito publicará é a continuação de Amigas Para Sempre. Ainda bem que teremos os dois livros no mesmo mês.

Poseidon - Anna Banks.
Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino… Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d’água, humor que intriga e ondas de romance.

E vocês, se interessaram por algum? Tem alguns outros que serão lançados, mas esses aí de cima são os que pretendo realmente ler logo.
Se surgir alguma outra novidade conto para vocês.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.

9 comentários

  1. Já estou super curiosa pelo da Marina Carvalho... Deve ser ótimo!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/09/2014

    Esse livro, Por toda a Eternidade, parece ser bem interessante. Comecei a ler um livro com uma premissa parecida, chamado Tigres em Vermelho, mas não é totalmente igual, apenas se parecem. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Os livros parece ser bem legais e as capas estão perfeitas oque conta muito para eu querer ler algum livro *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de todos os livros, parecem ser bem interessantes mas vou esperar as resenhas para saber se vou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofa a capa de Por toda a eternidade, sem falar na sua história que foi a que mais gostei. Poseidon também parece ser boa, tenho certeza que foi um acerto da editora.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, as capas são lindas e as sinopses são muito interessantes! Poseidon parece ser um ótimo livro, despertou meu interesse.
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses lançamentos da Novo Conceito estão divinos. Nem sei qual escolher. Vou ver se consigo pelo menos Poseidon. Lindo demais.

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos da NC de janeiro não despertaram tanto a minha curiosidade, mas esses me deixaram com os olhinhos brilhando, principalmente o da Mariana e da Kristin. Da Kristin eu provavelmente leria pelo simples fato de ter amado dois de seus livros: Jardim de inverno e O caminho para casa.
    A sinopse de Poseidon também chamou a minha atenção.
    Fevereiro é o mês que irei a falência, haha.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bem curiosa por Azul da cor do Mar da Marina, li Simplesmente Ana e adorei. Quero ler mais livros dela. Essa capa de Poseidon é linda demais! Me encantou! *.*

    ResponderExcluir