Parceria - Faro Editorial

Oi gente, 
É com grande alegria que comunico que o blog tem uma mais uma parceria. 



A Editora é nova no mercado e chame-se Faro Editorial. Conheci essa editora através do Twitter e logo entrei em contato, fiquei muito feliz com o retorno.
Confiram abaixo maiores informações:

Num mundo em acelerada transformação, como o da comunicação, é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da mais nova editora do mercado: Faro Editorial. Mas não foi assim que o nome surgiu. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos como em atuação solo. Pedro agora se associa a Karine Pansa e Diego Drumond, dois nomes também bastante conhecidos no meio, para lançar uma editora própria.
Os três sócios vão somar expertises diferenciadas e complementares para surpreender agradavelmente seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores de comunidades que surgem e crescem em função de novos comportamentos originados na interatividade proporcionada pelos avanços da tecnologia.
A movimentação na área editorial, acreditam, segue na maior parte das vezes caminhos geralmente conhecidos, privilegiando gêneros e autores consagrados em detrimento de ousadias literárias, por isso há muitos grupos potenciais de leitores não atendidos pela oferta de produtos, “pelos eventos literários, pelas premiações, pelos investimentos de toda a sorte que se oferece para o universo do livro no Brasil”, define Almeida.
A Faro Editorial, nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.
Formar público leitor e descobrir talentos literários não é novidade na trajetória profissional dos sócios: Pedro de Almeida destacou-se nessa matéria, enquanto Karine Pansa dedica-se a dar fôlego a novos negócios e Diego Drumond já se notabilizou por criar e inovar em formas de dar acesso a mais leitores aos livros, fazendo-o chegar a lugares onde o mercado tradicional não alcançava.

A Faro Editorial lançou dois livros nacionais de Zumbis do escritor Rodrigo de Oliveira.

Elevador 16 - As Crônicas dos Mortos.(spin-off)
Pode ser feito download gratuitamente aqui.

Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira.
Estamos em 2017 ... Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge...
“Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença... E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles." Apocalipse 9:2-6.
Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.
Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para reestabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.
Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado.

Book Trailer.

Vale dos Morto possuí um grupo no Facebook e você pode participar clicando aqui.

Agora a novidade que me deixou muito feliz.
Recentemente eles anunciaram no skoob a compra de The Perfec Game de J. Sterling. A Editora já adquiriu os dois primeiros volumes e a previsão de publicação do primeiro livro é para junho/julho.



Obrigada a Faro Editorial pela confiança.

8 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria, Katielle!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , serio que comprou ? eu não sabia , comecei a ler o primeiro livro , mas parei kkk tinha outro livros que eu queria ler rs , e esses lançamentos são demais em kkk aterrorizantes rs

    ResponderExcluir
  3. Caramba. Só coisa boa .Parabéns por mais esta parceria. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!
    Não gostei muito dos livros sobre mortos mas gostei dos livros The Perfect Game.
    Parabéns mais uma vez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, ainda não li nenhum livro da editora, eu gostaria de ler todos os livros, Elevador 16, O vale dos mortos, e The perfect game, parece que os livros são bons, espero resenhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!! Que ela traga muito sucesso pro blog. :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e que ela seja de mt sucesso! Que legal q a editora comprou The Perfect Game pois eu add esse livro a minha lista de desejados no goodreads ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria!! Essa editora de vez enquanto tem uns lançamentos tão ♥


    xx

    ResponderExcluir