Novidade - Galera Record

Oi gente, 
Hoje apresentarei para vocês um super lançamento da Galera Record, o livro Casa de Segredos.
Esse livro é o primeiro de uma série escrito pelo cineasta Chris Columbus em parceria com Ned Vizzini.
Eu li a sinopse e fiquei muito interessada, mal posso esperar para ter o meu em mãos e fazer resenha para vocês, mas enquanto isso não acontece, confiram a capa, sinopse e algumas frases do livro.

Casa de Segredos - Chris Columbus e Ned Vizzini.
Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo.






A Galera Record ainda liberou conteúdo exclusivo para download. É só clicar na imagem abaixo e aproveitar. :D


E aí, vocês gostaram? Eu adorei!


Postagem válida para o Top Comentarista março.

11 comentários

  1. Se eu gostei? Gostei é pouco, achei simplesmente maravilhoso. O livro incrível. A Galera Record caprichou em tudo ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle!
    Ansiosa para ler sua resenha ;)
    Uma narrativa envolvente, instigante, viciante com guerreiros medievais e piratas fantasmagóricos??
    Adooooooro =D
    A capa é linda d+++++!
    A Galera Record mandou super bem no lançamento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não gostar do gênero ,achei super interessante,instigante e cheio de mistério!
    A capa maravilhosa!
    Parabéns a Galera Record!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  4. A premissa fisga né? fiquei bem curiosa. Mas é uma série :( kk Só querem lançar séries agora, rapaz! ahuah Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  5. MENINAS,
    Também adorei esse lançamento, parece ser tudo isso que vocês falaram mesmo. Estou muito ansiosa por esse livro. A capa está de arrasar.
    Beijos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser bem legal, vou esperar sua resenha para saber mais um pouco a respeito dele mas pelo que li vou gostar bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu não gostei muito de livros que tem muita aventura, me interessei nesse, e estou louca para ler, e acho que devo gostar sim!

    ResponderExcluir
  8. O livro tá bem lindo, a edição parece estar maravilhosa, mas eu não me interessei pela história, não! Vou esperar sua resenha pra ver se minha opinião muda. :)

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Ain, essa capa é linda... Fiquei louca para ler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Esse livro será o hit da literatura! Estou quase terminando a leitura e estou adorando! O ritmo do enredo é bom, a escrita do autores é legal e o melhor, cheio de aventuras, estou me envolvendo muito. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/17/2014

    Olá Kati!! Nossa amei muito este lançamento, pois ele é um dos gêneros que mais goto...E sem falar desta linda capa...Morrendo de curiosidade!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir