Intenso - Lori Foster

Livro: Intenso (Tentalizing)
Autor (a): Lori Foster
Número de Páginas: 256
Editora: Harlequin (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...

Intenso é um dos lançamentos de março da Editora Harlequin.

Josie Jackson está se preparando para um encontro as escuras num bar de solteiros, mas ela não gosta destes encontros que a irmã arranja para ela. Nessa noite, decidida a assustar seu pretendente, ela se veste de mulher fatal, coisa que não é. Chegando ao bar Josie espera encontrar um homem no mesmo estilo dela, certinho, pacato e nada sexy, porém ela dá de cara com Nick Harrys, um homem que exala desejo e masculinidade.

Nick está no bar somente para dizer para Josie que Bob, o homem que deveria se encontrar com ela, não irá comparecer, mas no momento em que ele põe os olhos nela Nick diz que se chama Bob, afinal ele não pode deixar essa mulher maravilhosa ir embora chateada. 

Está armada a confusão, Josie acredita que Nick é Bob, e Nick acredita que Josie é uma mulher fatal e sexy. Assim os dois passam uma tórrida noite de amor juntos, mas no dia seguinte as complicações começam a aparecer.

Josie é uma mulher sem grandes emoções na vida, perdeu os pais ainda nova e foi criada pela irmã, fez faculdade e hoje a sua vida é totalmente dedicada ao trabalho. Mas ela quer mudar, quer ser diferente, não quer mais ser rotineira, quer emoção e paixão e quando conhece Bob (que na verdade é Nick) ela vê sua chance de mudar.

Nick é um sedutor, adora as mulheres. Ele acha que somente uma noite bastará para matar seu desejo de Josie, mas não é bem assim que as coisas funcionam. No dia seguinte ele ainda não está nada satisfeito e não sabe como irá desfazer o mal entendido.

Intenso é o primeiro livro que leio da Lori Foster, me arrependo por não ter começado antes, já que adorei essa leitura, é muito envolvente. O livro é narrado em terceira pessoa e os capítulos são divididos entre Nick e Josie. O livro é hot, romântico e divertido, dei muitas risadas principalmente com a irmã de Josie que é uma figura. 

Gostei de toda trama e de como Josie e Nick se resolveram, nada de muitos dramas e sim muita paixão. Paralelamente aos personagens principais também temos mais uma história de amor. O bom é que no final todos acabam felizes.

Leitura recomendada.

Postegem válida para o Top Comentarista Abril.

7 comentários

  1. Nao li nada da autora mas to vendo que quando eu fizer vou me arrepender de ter demorado. rs Gostei bastante da trama. Adoro romances leves, com pitadas hots e ate partes engracadas. hehe Acho que esse liro fluiria pra mim! Quero le-lo, sem duvidas.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas achei a trama bem interessante.
    Dois personagens fingindo ser alguém que não é, que se apaixonam, e tem que resolver esse mal entendido.
    Parece ser um bom romance com bastante humor e cenas picantes rs
    Fiquei com vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, apesar de ouvir bons elogios a seu respeito, e não sei se pretendo ler. Gosto de livros hot, mas não sou fã de romance de banca, então esse não chamou tanto assim minha atenção.
    O enredo é legal. E adoro quando ouço que um livro é divertido, romântico e sexy.

    ResponderExcluir
  4. Também nunca li nada da autora. Gostei desse livro!
    Só acho que podiam caprichar um pouquinho mais nas capas. As imagens são tão vagas... sei lá. Acho que podiam ser mais bonitinhas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/03/2014

    Olá Kati, tudo bem??
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas fiquei curiosa pelo livro!Adorei poder ler a resenha deste livro, creio que seria uma leitura que me agradaria, apesar de não ter gostado tanto da capa....
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha. Também não conhecia a autora e nem tinha visto esse lançamento. Apesar de não gostar muito dos romances harlequin, acho wue alguns livros valem a pena ser lidos. E "Intenso" é um deles. Adorei a história e já quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dessa história, ela é diferente e vai render algumas gargalhadas e um romance bem legal. Só li até agora um livro da editora e gostei bastante, quero conhecer esse e a história que irá se desenrolar.
    Beijos

    ResponderExcluir