Lançamentos Abril - Galera Record

Oi gente, 
Desculpem meu sumiço, mas estou envolvida com provas na faculdade e não consegui dar a devida atenção ao blog. 
Hoje mostrarei os lançamentos de Abril da Galera Record. Adorei os títulos e em breve terá resenha de Desejos aqui no blog.
Confiram:

Diablo III Tempestade de Luz - Nate Kenyon.
Tyrael, agora um ex-arcanjo mortal, parte em uma tarefa impossível: roubar a Pedra Negra das Almas do coração da cidade prateada. Para isso, junta um grupo de guerreiros improvável e reforja a aliança com os Horadrim. Entre os escolhidos estão um guardião da lâmina El’druim, uma feiticieira, um monge de Ivgorod e um misterioso necromante. Deles depende não apenas o futuro de Santuário, como o destino da humanidade e o Equilíbrio entre Trevas e Luz. Conseguirão completar sua missão antes que o Paraíso Celestial se perca para sempre?

Sempre Teremos o Verão - Jenny Han.
Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro. Eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou. Neste último volume da série O verão que mudou minha vida, Belly está mais madura e se vê diante de uma importante decisão que mudará sua vida e a dos Fisher para sempre.

It Girl - Garota em Foco - Cecily Von Ziegesar.
É janeiro, os alunos estão de volta às aulas, e logo chegam as surpresas: alunos novos. Mais que isso, um reitor novo, o Dr. Dresden e seus dois filhos. Isaac e Isla Dresden são a nova sensação do campus, e toda a escola está fervilhando de fofocas. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer o ano ferver. Tudo pode acontecer. Um dos motivos que tornam as séries It Girl e Gossip Girl tão reais é que sua autora, Cecily von Ziegesar, foi criada na alta-roda nova-iorquina e aluna de um dos colégios mais chiques da cidade, convivendo com pessoas tão requintadas, elegantes, fúteis e divertidas como os personagens que criou. 

Desejos - Alexandra Bullen.
Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi. Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. A única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder, ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo e Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.

Postagem válida para o Top Comentarista Abril.

6 comentários

  1. Adorei os lançamentos da editora! Gostei das sinopses de Sempre Teremos o Verão e Desejos. Além disso, as capas de ambos são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Dos lançamentos fiquei louca por Desejos.
    Li o primeiro capítulo que a editora disponibilizou e isso só me deixou ainda mais curiosa.
    Mas como sou desconfiada e sei que belas capas e sinopses não fazem boas estórias, vou aguardar a resenha pra saber o que esperar do livro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/29/2014

    Olá Kati!!Super bacana os lançamentos da editora...Fiquei super animada pelos livros Desejos e Sempre Sempre teremos o verão! Demais os lançamentos!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as capas de "Desejos" e "It girl - garota em foco". Galera Record arrasando na diagramação dos livros.

    ResponderExcluir
  5. O único que me chamou a atenção foi Desejos, que por sinal tem uma capa lindissima. Chama a atenção só de olhar, aliás dá vontade de ler só pela capa :p hehe Gostei da capa também de It Girl, mas não curti muito a premissa.

    ResponderExcluir
  6. A capa de Desejos é linda demais!! *-*
    Fiquei bem interessada em Sempre teremos o verão. Quando vi a primeira vez achei que era da Sarah Dessen, só agora percebi que é de outra autora, nunca ouvi falar dela.

    ResponderExcluir