Devoção - J. C. Reed

Livro: Devoção (Surrender Your Love)
Trilogia: Devoção #1
Autor (a): J. C. Reed
Número de Páginas: 288
Editora: Única (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. 
Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

Devoção é mais uma grata surpresa da Única Editora.

Brooke é uma mulher certinha, não gosta de badalações e preza muito seu trabalho. Ela é corretora de imóveis e acabou de sair da faculdade, trabalha em uma empresa pequena, mas almeja muito mais e, esse “mais” acontece quando ela é convidada para trabalhar na Mayfield Realties, uma das maiores empresas dos EUA. Brooke vê nessa oportunidade a chance de alavancar sua carreira.

Quando Brooke encontra Jett ela percebe que jamais irá conseguir concentrar-se no seu trabalho. Ele é um homem lindo (suspiros), que exala masculinidade, tipo bad boy, pode ter qualquer mulher a seus pés, mas única que ele quer é Brooke. Porém Jett é um homem de negócios e para os dois ficarem juntos ela terá que assinar um contrato de confidencialidade, depois da assinatura o relacionamento deles pega fogo.

Devoção é narrado por Brooke e mais uma vez fiquei incomodada com uma protagonista bem repetitiva, não sei o que acontece com esses autores, parece que eles são sem criatividade (desabafo). Brooke está encantada com seu novo emprego, ainda mais quando ela já começa viajando para a Itália, para ajudar seu chefe a comprar uma propriedade enorme. Ali está seu primeiro desafio, já que o dono não pensa em vender e recusou todas as ofertas. Brooke é uma boa mulher, guarda um grande segredo e será em Jett que ela irá encontrar a confiança que precisa.

Jett é de poucas palavras, teve uma infância sofrida e transformou esse sofrimento em sucesso. Ele é bem sucedido, não mede esforços para conseguir aquilo que quer, mesmo que para isso tenha que machucar as pessoas que mais ama. 

O relacionamento dos protagonistas primeiro se dá através do contrato, sempre tem aquela história de não haver sentimentos envolvidos, mas com o passar do tempo é impossível isso não acontecer, ainda mais da parte de Brooke. Jett faz de tudo para ela sentir-se bem, tudo mesmo, é um bom ouvinte, cozinheiro, carinhoso (suspiros) e por aí vai. 

Brooke me pareceu bem transparente com seus sentimentos, mas Jett é um enigma, ele não fala muito, mas age bastante, porém ele é misterioso, guarda segredos que nos leitores não ficamos sabendo nesse livro, e isso é uma tortura, afinal, teremos que esperar o próximo livro da série. Ainda bem que Conquista, o próximo, já saíra no próximo mês e pelo título vocês já devem imaginar que Brooke e/ou Jett terão de batalhar muito para consertar os erros de Devoção.

Devoção é lindo, romântico, sensual e só um pouquinho sofrido. Não dei cinco estrelas pelo fato que já citei: repetições. Aguardo ANSIOSAMENTE o próximo livro da série, o bom é que a Única Editora respeita seus leitores e não nos faz esperar muito tempo.

Leiam esse livro, leitura ótima para quem gosta de um bom romance, e para incentivá-los ainda mais, uma informação: tem muitos acontecimentos que deixei de fora da resenha, acontecimentos que fazem com que esse livro se torne ótimo.

Trilogia Devoção:
01 Devoção;
02 Conquista;
03 Treasure Your Love.

Ele me deitou de costas e tirou minha blusa e minha saia, seus olhos não deixavam meu corpo, enquanto suas mãos o acariciavam em movimentos longos e delicados.
- Está é a minha surpresa? - sussurrei. - Por favor, deixe que seja.
- Talvez. - Seu sorriso preguiçoso me mostrou quanto a minha pergunta o havia deixado satisfeito. - Você tem certeza disso? Porque não há como sair depois que começarmos.

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista maio.

10 comentários

  1. Até chegar ao final da resenha já tinha ficado com muita vontade de ler, mas ao saber que tem muito mais coisas que não foram citadas, coisas essas, que iriam nos ganhar. Preciso desse livro. haha Adoro o gênero, então, já fui de cara com o livro. Mas chato que tenha essas repetições, me dá um sono. Sempre a mesma coisa né?! Ninguém merece. rs Mas a minha vontade de conhecer o Jett, é muito maior! haha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler o livro, mas não direi que ele me atraiu 100%
    Acho que ficaria mais interessante se mostrasse o ponto d vista do Jett também.
    Personagens sexys e caladões são difíceis de serem interpretados.
    Mesmo assim, parece que a história é bem interessante e intensa.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus. Desde que vi que eles iam lançar esse livro fiquei mexida, mas agora lascou. Preciso dele pra ontem. Jett parece ser daqueles mocinhos que nos faz suspirar e babar e querer roubar pra gente. Vou tentar ler o mais rápido possível! <3

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei sua resenha..Tenho enorme vontade de ler este livro.
    Esses acontecimento que voce deixou de colocar na resenha, me deixou mais curiosa.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha, até me deixou com vontade de ler o livro, que confesso que não leria, a capa não chama a minha atenção, e a sinopse também não, mas a sua resenha me deixou curiosa, acredito que esse romance deva ser bem interessante, quero saber o que irá acontecer na relação dos dois e quero descobrir o que Jett esconde, ou o que ele passou, ai, você me deixou muito curiosa :c kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Já é a segunda resenha que leio deste livro hj e só fiquei mais curiosa.
    Ai, repetições, essa informação me desanimou um pouco, mas ainda sim quero ler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. A sinopse desse livro faz lembrar bastante as histórias da trilogia Crosfire e da Cinquenta tons. Mas pela sua resenha, os personagens parecem ter bastante coisa diferente dos personagens das histórias que citei.
    Confesso que fiquei curiosa pra ler o livro, principalmente porque você ainda disse que não colocou na resenha fatos ue deixam o livro ainda mais interessante. Sem contar que eu adoro esse tipo de leitura.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Gostei do enredo desse livro, mas fiquei um pouco preocupada com a narrativa repetitiva que vc citou. Mas vou aguardar mais informações sobre a série e se eu me empolgar quem sabe invista na trilogia. Valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa para ler deve ser lindo.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser lindo vou ler

    ResponderExcluir