Novidade - Dublin Street de Samantha Young

Oi gente, 
Hoje quero falar de um super lançamento da Editora Leya, selo Quinta Essência.
Dublin Street faz parte de uma série que leva o mesmo nome do livro. Essa série é muito conceituado no Goodreads, tanto que esse primeiro livro tem nota 4,31.

O que me chamou a atenção é que a personagem principal Joss, tem síndrome do pânico devido a uma situação traumática que ela passou na vida.
Pensando nisso a Editora Leya lança uma campanha mostrando que a síndrome do pânico é uma doença e precisa ser tratada.
Se você quiser maiores informações sobre a síndrome, pode acessar o site do Dr. Drauzio Varella.

Abaixo a capa do livro e a sinopse.

Dublin Street - Samantha Young
Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. 
Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar para um luxuoso apartamento na Dublin Street, descobre também o desconcertante Braden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. 
Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a paixão que os une sem se envolverem emocionalmente. 
Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas Braden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até ao fim?

Bom, preciso desesperadamente desse livro. Já vi muitas meninas falando maravilhas dele e depois de procurar mais algumas informações a respeito, fiquei muito curiosa, principalmente pela doença que é abordada. Outra coisa que contribuiu muito para eu querer ler é que a personagem principal muda-se para Escócia, AMO a Escócia.
E vocês gostaram desse lançamento? Acho que é imperdível!!

Beijos.


Postagem válida para o Top Comentarista maio.

7 comentários

  1. Oi Katielle..acho que também preciso desesperadamente deste livro..hehe
    Tinha visto a novidade, mas parei para prestar mais atenção na história agora para falar a verdade. É um fato legal para se discutir em um livro e já estou mega curiosa.
    Meu Deus e minha lista não para de aumentar..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle..acho que também preciso desesperadamente deste livro..hehe
    Tinha visto a novidade, mas parei para prestar mais atenção na história agora para falar a verdade. É um fato legal para se discutir em um livro e já estou mega curiosa.
    Meu Deus e minha lista não para de aumentar..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro é muito bom mesmo, mas faz um tempão. Fiquei bem ansiosa para que lançassem por aqui. Mas não curti muito a capa não! Não que seja feia, porque não é. Mas não me agradou pra esse livro! hauah Mas de qualquer forma quero tê-lo <3

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei um pouco interessada nesse livro porém não tanto mas agora que você trouxe mais informações sobre ele para nós, eu fiquei mega curiosa por se tratar sobre a doença do pânico e amo livros quando o amor cura essas doenças ♥
    Quero muito ler e aguardo sua resenha por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau,
    a Leya caprichou nessa capa. Simplesmente amei.
    Estou louca para ler esse livro.
    síndrome do panico + um escocês rico lindo de bonito = paixão na certa.
    Achei a campanha super legal, aliá a síndrome do panico é a responsável por vários casos de depressão.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que tema bacana a ser abordado.
    Sindrome do pânico sempre é um tema que deixa as pessoas em dúvida.
    Fiquei curiosa pra ler o livro.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei muito da capa do livro, ela não é muito bacana, não ao meu ver, quanto a sinopse, eu fiquei interessada e ao mesmo tempo não fiquei, sabe, tipo meio a meio kkkk Mas acredito que a história deve ser bonita, vou pesquisar mais sobre o livro para saber mais e quem sabe mudar minha opinião sobre ele.

    Beijos :*

    ResponderExcluir