REAL - Katy Evans + Sorteio

Livro: REAL (REAL)
Série: Real #1
Autor (a): Katy Evans
Número de Páginas: 304
Editora: Novo Século (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Todos que curtem um bom New Adult, já ouviram falar em algum momento de sua vida literária no livro REAL. Eu sou uma dessas pessoas, por meses fiquei aguardando esse livro ser lançado aqui no Brasil e enfim minha espera terminou. REAL é tudo e mais um pouco de todas as maravilhas já faladas dele, mais uma vez minhas palavras não serão suficientes para demonstrar o quando esse livro é perfeito.

Brooke é uma ex-atleta, digo ex, porque em determinado momento de sua vida competir foi sua grande paixão, porém não deu certo, ela se machucou e hoje é especialista em fisioterapia esportiva. Brooke está procurando um emprego, já fez várias entrevistas, mas ninguém ainda a contratou e isso está prestes a mudar. Sua amiga, Melanie, a leva num clube de luta, para o ver o lutador mais quente de todos os tempos. Brooke fica enjoada naquele lugar, não consegue entender como as pessoas ali podem gostar daquilo (violência), porém no momento que Ramington Tate sobe no ringue, seu mundo para, ela só tem olhos para ele, ainda mais quando ele também só tem olhos para ela.

Ramington é lutador de boxe, tem fama de bad boy é o homem mais quente que qualquer mulher já viu. Quando põe seus lindos olhos azuis em Brooke fica obcecado por ela. Depois de uma rápida investigação ele a contrata para ser sua fisioterapeuta particular, Brooke pensa em recusar, mas ela sente por ele um desejo devastador e fica claro que ele também tem o mesmo sentimento, isso só olhando em seus olhos. Assim começa a história dos dois, um jogo de paixão, desejo e obsessão.

Como eu já disse antes REAL é perfeito, esse primeiro livro é narrado por Brooke (exceto pelo final, onde temos uma grata surpresa). Eu gosto dela, mas em alguns momentos fiquei irritada com sua narrativa bem repetitiva, logo nas primeiras páginas pensei que ela não seria a mulher para Remy, mas depois vi que eles são opostos, um precisa do outro para viver em equilíbrio, ele é um vulcão que pode entrar em erupção a qualquer momento, ela é a pessoa que está a seu lado para acalmá-lo.

Remy é uma confusão de emoções, acho que até hoje não tinha conhecido um personagem como ele, complexo, selvagem, machucado e que guarda um grande problema. Quando descobri o problema dele fiquei ainda mais apaixonada, eu queria ser a Brooke para estar junto dele nos momentos difíceis. 

Katy Evans criou personagens cativantes, e não estou falando só dos protagonistas, mas de Melanie, amiga de Brooke, e de todos que fazem parte da equipe de Remy. A narrativa é muito, MUITO envolvente, é impossível parar de ler esse livro, a cada página tem uma nova emoção, um novo conflito. REAL é cheio de tensão, principalmente da parte de Brooke, ela está ansiando para que algo aconteça com Remy, mas isso demora, ela fica tensa, frustrada e passa essas sensações para o leitor. O circuito de lutas retratado é deixar qualquer um sem fôlego, os problemas que Brooke terá de enfrentar é de partir o coração e a personalidade de Remy é de tirar o ar de qualquer um. 

A capa brasileira de REAL está linda, muito melhor que a original, acho que a Editora acertou em cheio. Não dei cinco estrelas para o livro, pois duas coisas me incomodaram, são elas: a editora pecou na revisão; Brooke com sua repetição de frases. 

Eu amei tudo que o livro tem a oferecer, a playlist no início (a música faz parte da vida de Remy e Brooke), a capa perfeita, Remy é o personagem mais gostoso que já existiu (melhor que Travis), enfim, uma infinidade de coisas.

REAL faz parte de uma série que já conta com cinco livros, os três primeiros é de Brooke e Remy, o terceiro é narrado por Remy e o quarto e quinto são das amigas de Brooke. Espero que a Novo Século não demore muito para publicar a continuação.

Série REAL:
1. Real;
2. Mine;
3. Remy;
4. Rogue;
5. Ripped.

Se você tiver a oportunidade de ler, POR FAVOR, faça agora. Se não pode comprar participe da promoção que terá no final do post. :D

Todas as cabeças se viram quando uma figura usando um capuz numa capa vermelha entra, se dirigindo ao ringue central. Nesta noite, os lutadores aparentemente não usam luvas de boxe, e vejo os dedos flexíveis dele e os punhos ao lado do corpo, com as mãos enormes e bronzeadas, seus dedos longos.
Do outro lado do ringue, à minha frente, uma mulher orgulhosamente sacode no ar um cartaz dizendo “A cachorra nº 1 do Remy”, e grita com toda força de seus pulmões na direção do homem, acho que é para o caso de ele não saber ler ou não notar as letras rosa neon ou o brilho do cartaz.
Estou muito surpresa, só percebendo agora que minha melhor amiga maluca não é a única mulher em Seattle que aparentemente perdeu a cabeça por esse cara, quando sinto que ela está apertando meu braço.
- Eu te desafio a olhar pra ele e me dizer que não faria qualquer coisa por aquele homem.

Leitura Recomendada.

A Editora Novo Século disponibilizou um exemplar para sorteio aqui no blog. É só seguir as regras e preencher o formulário.

REGRAS:
Ser residente no Brasil;
Curtir a página da Novo Século no Facebook;
Curtir a página do blog Leitura Maravilhosa no Facebook;

INFORMAÇÕES GERAIS:
1. A promoção será válida de 13.05.2014 a 13.06.2014, o resultado saíra em até um semana, após o término da promoção.
2. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
3. O livro será enviado em até 45 dias pelo blog LEITURA MARAVILHOSA. O blog não se responsabiliza por um segundo frete, caso o livro retorne.
4. No formulário tem a opção de seguir o blog pelo GFC, mas não é obrigatória. Quem ainda não segue o blog pode fazer pela ferramenta que está na coluna lateral, acima da caixinha que tem as fotos.
5. Comentários com conteúdo sobre a resenha.
6. Dúvidas, entrem em contato através do e-mail katielle.borba@gmail.com.
a Rafflecopter giveaway

Postagem válida para o Top Comentarista maio.

29 comentários

  1. Ok, pera aí! Remy melhor que Travis? preciso, necessito ler esse livro. Adorei a premissa, adoro o gênero, aliás. Fiquei bem curiosa mesmo... Ainda mais pra ver o entrosamento dos dois. Ai gente! Eu quero muito :p Espero ter oportunidade de lê-lo, vou participar da promo. Preciso ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Olha, seu eu tivesse dinheiro suficiente eu compraria um livro para cada pessoa que comentasse nessa resenha. E sim, na minha singela opinião ele é muito melhor que Travis. <3
      Bjuss

      Excluir
  2. Eu estou lendo esse livro
    Simplesmente perfeito
    Já li antes mais tive que reler de tão perfeito que é
    Remy é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Muito ansiosa para começar a ler este livro, fiquei muito feliz quando descobri que seria lançado aqui, não sabia que era uma serie..e varios livros.
    Uma pena a protagonista ser tão re´petitiva, mas como vocÊ ainda deu 4 estrelas imagino que o livro vale muito a pena, pretendo le lo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este romance parece ser tudo de bom. Adoro romances Hot. Os romances são sempre fortes e calientes. De vez em quando é bom ter essas opções de leitura. Adorei os personagens e espero ler logo. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, qrtu mto ler esse livro logoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse livro. Remy é um lutador Bad Boy cheio de amor para dar, ou seja, impossível não amar ele. Os personagens são bons e a história é super bem contada. Agora lendo o que você escreveu, concordo com tudo o que você disse. A resenha está ótima, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dmaima,
      Obrigada pelo elogio. Que bom que concorda comigo, pena que nem todos têm o nosso bom gosto.
      Beijos.
      Katielle.

      Excluir
  7. Eu não lembro quando foi a primeira vez que li esse livro, não lembro quando foi a primeira vez que li o nome Remington Tate, mas só sei que desde esse dia não exite outro badboy pra mim! Eu nunca li um livro tão perfeito, e você mesma disse Remy é o personagem mais gostoso que existe, mais que Travis, e olha que isso é muito difícil de decidir, mas Remy ganha, não só pela beleza, mas por ele ser quem é, ele é incrível, doce, fofo, super mega hiper protetor e lindo de morrer, ah, e ainda por cima lutador, não tem quem resista! Eu amo esse livro, já perdi a conta de quantas vezes li essa série, e até a Brooke é uma ótima personagem feminina, ela não é chata como é de costume as mocinhas serem, ela é decidida, ela quer e vai atrás. Os outros personagens estão sempre presentes e formam uma família linda, a Katy escreveu um livro maravilhoso que conquistou e ainda vai conquistar muitos corações! Eu adoro a capa da Novo Século, mas prefiro muito mais a capa americana, é muito mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Eu esperei por muito tempo esse livro ser publicado aqui. Estou me segurando para não ler a continuação.
      REAL é perfeito, meu livro queridinho do momento.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  8. Oi Kati, tudo bem?
    Então, como te falei pelo twitter, este livro foi uma decepção para mim, mas ele tem sim suas partes boas. Ele é um New Adult que talvez se eu tivesse lido em outro momento teria me agradado. Fora que li o segundo da série e foi uma decepção ainda maior. E agora que to sabendo que tem mais um monte de livros :O Ufaaaaaaaaa

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, será que só nunca ouvi falar da autora e da série?? rsrs
    Adorei a sinopse e a resenha, fiquei morrendo de vontade de conhecer Brooke, Remy e os demais personagens da história.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. amei o reminton, tem como não qrer cuidar dele? serio, a brooke é um pouco insegura porque não é facil ter tudo aquilo de musculo e bipolaridade, mas por tudo que ele passou e ainda conseguir amar, poxa, quem não quer um Reminton, o que ele fez pela irmã dela, o que os pais dele fez com ele, eh ele ser todo Riptide, mas sempre olha-la pra ter motivação pra ganhar, simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  11. Gostei da descrição que fez do livro, com certeza vou participar.
    Apesar de ser um pouco diferente dos livro que tenho lido ultimamente, mas gosto de New adult..acho que que deve ser bom mesmo. Se você recomenda eu acredito..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    eu sou loucamente apaixonada por New Adult.
    Sua resenha juntamente com a sinopse me trouxera a lembrança de Belo Desastre.
    Um lutados Bad Boy e uma ex atleta... acho que essa história pode dar certo.
    Fiquei super empolgada para ler o livro.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de New Adult e esse pelas várias resenhas que li dele parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  14. Ótima resenha! Soube expressar bem o livro! Amo o Remy... Só não concordo dele ser melhor que o Trevis... Pra mim, ninguém é melhor que o Trevis (talvez apenas Sr. Darcy - kkkk)...
    Estou louca por este livro! <3

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto bastante do gênero New Adult porém ainda não tinha visto nada sobre o livro, fico feliz que tenham lançado aqui. A capa me chamou bastante atenção assim como a história que envolve os personagens, quem não gosta de uma boa luta não é? Isso me lembra um pouco Belo Desastre...
    Eu quero muito ler esse livro para ver se Remy é realmente melhor que o Travis.
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Participando *-* eu quero!
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lembro que li uma resenha sobre esse livro no blog Fascinada por histórias e a Rafa o leu antes mesmo dele ser traduzido e já me deixou curiosa e agora com sua resenha tive a certeza que quero sim ler esse livro. Já add na minha lista de desejos, mas claro vou tentar a sorte na sua promoção!!!!

    Como sempre vc soube indicar os pontos certos para deixar o leitor curioso. Adoro quando as características da personalidade de um personagem é explicado e fundamentado, isso nos faz entender e até nos colocar no lugar do mesmo. Além de dar humanidade a ele. Adorei essa questão do boxe está inserido na história, já pratiquei e pretendo voltar =)
    A capa está mesmo linda e é uma pena a revisão ter falhado =\
    Beijos e parabéns pela leitura e resenha!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!
    alinecoelho24@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiee,
    já ouvi falarem bastante desse livro, na maioria das vezes muito bem, todas amam o Remy.
    Porém pra mim ele meio que passa a ideia de cópia de Belo Desastre, pode até não ser, mas sempre que ouço alguém falar desse livro acho que estão falando do outro de tão parecido que eu acho.
    Então como não gostei tanto assim de Belo Desastre, fiquei com um pé atras em relação a esse, ainda não sei se quero lê-lo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/27/2014

    Olá querida Kati!! este livro me chamou muito a atenção desde seu lançamento, pois livros deste gênero estão fazendo o maior sucesso e este com certeza já esta na minha lista de desejados!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus como eu quero esse livro, depois dessa resenha vou até sonhar com Remy kk'

    ResponderExcluir
  21. Que resenha perfeita, to de olho na série #Real a algum tempo, parece ser uma série e tanto.

    "Remy é uma confusão de emoções... complexo, selvagem, machucado e que guarda um grande problema...."

    Lembrei do personagem Jake/Leo do livro "Leo" e/ou "Leo's Chance" da série #SignOfLove da autora Mia Sheridan.

    Quero muito ler, a personalidade de ambos (Brooke e Remy) me chamaram atenção também.

    Na torcida, espero ganhar essa promoção fantástica.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a Resenha!
    E Remy é meu lutador PREFERIDO! <3

    ResponderExcluir
  23. Ah este livro havia muito tempo eu queria q fosse lançado aqui, li na Amazon e amei, associei Remy a Travis na hora, amo o jeito possessivo calado dele e o jeito de se comunicar c músicas

    ResponderExcluir
  24. Aí está outro livro que entrou para minha lista. Preciso lerrrr

    ResponderExcluir
  25. New adult com lutador ? Fiquei super curiosa para ler, e me lembrou bastante Belo desastre (meu fav ♥) Me apaixonei pelo Remy nessa resenha, imagina quando ler o livro ?!?! kkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei super curiosa para ter Real em minhas mãos...

    ResponderExcluir
  26. Participando...
    sabrina.antonagi@hotmail.com

    ResponderExcluir