Amor em Pecado - Michelle Willingham + Sorteio

Livro: Amor em Pecado (To Sin With a Viking)
Série: Vikings Proibidos #1
Autor (a): Michelle Willingham
Número de Páginas: 288
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Pelo amor de um homem, ela enfrentaria a lei!
Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!

Caragh Ó Brannon está praticamente morrendo de fome, não só ela como o Clã inteiro. As pessoas perderam as plantações e os animais e eles não têm perspectiva alguma de melhora. Os irmãos de Caragh partem em viagem, levando alguns últimos pertences para tentar barganhar por qualquer tipo de comida. Ela fica em casa com o irmão mais novo, mas as coisas mudam de perspectiva quando um navio vicking aponta no oceano. Brendan, irmão de Caragh, irá tentar uma emboscada aos viajantes do navio, mas mal sabe ele que tudo dará errado.

Styr Hardrata está chegando a um novo lugar, seu objetivo é salvar seu casamento com Elena, ele querer morar numa nova terra, porém quando chega a Irlanda, Styr se vê prisioneiro de Caragh e a situação não está nada boa para seu lado.

Quem gosta de um viking gostosão levanta a mão. o/o/

Amor em Pecado é o primeiro livro que leio da Michelle Willingham, e que livro maravilhoso. Primeiro por ser um histórico, segundo por ser de vinking e terceiro por ter essa capa que quase enfartei quando vi. Caragh é uma coitada, morri de pena dela na maior parte do livro, ela passa muitos momentos ruins e o pior de tudo é a fome. Quando Styr a encontra ela está definhando, quase não consegue manter-se de pé e mesmo com todo esse sofrimento ela é uma mulher forte e corre atrás do que quer.

Achei interessante a história desse livro pelo fato de Styr ser casado. Quando Brendam embosca o navio ele leva  a esposa de Styr embora e Caragh fica com o viking de refém. Ela não faz isso por maldade, mas com medo de que ele vá atrás do seu irmão e o mate por ter sequestrado sua esposa. No tempo em que ficam juntos surge uma atração entre os protagonistas. Caragh sabe que Styr é casado, mas mesmo assim quando aparece uma oportunidade ela tira uma casquinha dele, só um beijinho. Já Styr, coitado, é fiel, não quer trair a esposa nem em pensamento, mas a cada dia que convive com sua captora é mais difícil disfarçar seu desejo.

Assim que Styr convence Caragh soltá-lo do cativeiro, eles partem em busca de Brendan e Elena. Os dois viverão altas aventuras e cada vez ficará mais difícil esconder os sentimentos que sentem um pelo outro.

A única coisa que senti falta nesse livro foi sensualidade. Eu não li outros livros da autora, mas esperava que fosse mais sensual, porém isso não é o mais importante na leitura.

Acredito que Amor em Pecado faça parte de uma série, mas só tem dois livros publicados até agora. O segundo livro é de Ragnar, amigo de Styr, estou bem curiosa por esse livro, acho que trará boas surpresas e é lançamento de junho da Harlequin. Confiram abaixo:

Vikings Proibidos:
01. Amor em Pecado; 
02. Amor em Tentação.

Styr não estava preparado para a onda de calor que preencheu as cavidades vazias do seu coração. A língua de Caragh acariciava a sua, e o beijo evoluiu de uma despedida para uma reação carnal que o deixou aturdido.
Ele gostava de beijar Elena, mas nunca sentira com a esposa uma necessidade tão visceral. Não entendia por que Caragh o afetava daquela maneira, mas era o que acontecia. E o mais surpreendente era que parecia muito certo e natural estar com ela e beijá-la.

Leitura recomendada.


Sorteio de um exemplar do livro AMOR EM PECADO.
A única regra obrigatória é ser residente no Brasil, todas as outras entradas são livres.

REGRAS:
Ser residente no Brasil;

INFORMAÇÕES GERAIS:
1. A promoção será válida de 14.06.2014 a 30.06.2014, o resultado saíra em até um semana, após o término da promoção.
2. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
3. O livro será enviado em até 45 dias pelo blog LEITURA MARAVILHOSA. O blog não se responsabiliza por um segundo frete, caso o livro retorne.
4. No formulário tem a opção de seguir o blog pelo GFC, mas não é obrigatória. Quem ainda não segue o blog pode fazer pela ferramenta que está na coluna lateral, acima da caixinha que tem as fotos.
5. Comentários com conteúdo sobre a resenha.
6. Dúvidas, entrem em contato através do e-mail katielle.borba@gmail.com.


Postagem válida para o Top Comentarista junho.

47 comentários

  1. Estou extremamente curioso para ler as aventuras Styr e Caragh em busca de Brendan e Elena(adoro aventuras) e quanto a ausência de sensualidade, a meu ver não faz falta. Ah! adorei a capa, é simplesmente linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nelson,
      A capa é linda sim, a falta de sensualidade não fez diferença na minha leitura.
      O livro é ótimo, já quero ler o próximo.
      Katielle

      Excluir
  2. Adoro namorar a capa de "Amor em tentação". Mas esse tipo de livro não faz o meu estilo. Não sei se por causa do meu preconceito com romances de banca, ou pelo fato de não gostar mesmo do gênero. Romances não são o meu forte, então prefiro não ler.
    Mas achei o enredo do livro bem interessante, e o fato de um dos protagonistas ser casado me chama ainda maia a atenção. Fiquei curiosa pra ver como a autora discorreu o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita,
      E quem não gosta dessa capa né....
      Ta aí uma oportunidade de deixar o preconceito de lado e participar da promo.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li livros históricos, sou meio devagar pra absorver todos os detalhes precisos, e acabo desistindo, mas pretendo tentar. E essa capa é linda demais!
    O blog está cheio de sorteios, pra deixar toooodo mundo doido, hahaha!

    Participando.
    Um beijo.
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E envolve Vikings (esqueci de escrever isso), o que eu amo demaaaais! Com certeza vou dar uma oportunidade pro livro! E é uma pena que tenha faltado sensualidade. ;)

      Excluir
    2. Oi Priscila...
      Hahahahaha eu também amo vikings.... (suspiros)
      Bjus!

      Excluir
  5. Achei a história incrível. Ansiosa pra conhecer mais sobre os personagens. Adorei seus comentários sobre eles e fiquei curiosa por mais. Não vejo a hora de poder ler e me deliciar com eles. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, se você tiver a oportunidade leia sim.
      Beijos.

      Excluir
  6. Adoro romances de banca, mas nunca tinha ouvido falar nessa autora. Realmente a história parece ser muito boa. Achei engraçado a falta de sensualidade, geralmente esse é um dos pontos fortes dos romances de banca.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu também adoro romances de banca <3
      Eu esperava muita sensualidade, mas não é o que teve, todo acontece com muito amor e carinho e claro que amei.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  7. Oi Katielle, tudo bem?
    Eu adorei a sua resenha, ainda não conhecia esse livro, mas ele parece ser super interessante, eu gostei, ainda não li nada que tivesse os vikings no meio, mas pretendo dar uma chance a esse livro, gosto muito dos livros de banca.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Eu também adoro livros de banca, principalmente os históricos.
      Se você tiver oportunidade se gruda nesse que é ótimo.
      Bjus!

      Excluir
  8. ola ola e sim, eu gosto de vinking gostosao o/ o/ kkkkk
    eu nao conehcia nada da autora nem nunca tinha visto o livro e embora eu n me visse lendo um livro sobre vinking kkk confesso que fiquei com muita vontade de ler esse, amei saber que ele é fiel :3 isso me conquistou completamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      kkkkkkkkk Lê sim, ele é bem fiel, chega a dar pena dele que gosta da outra, mas se mantem fiel até o fim.
      Bjus!

      Excluir
  9. Adoro uma boa história medieval. E está impecável mesmo..linda.
    Acho também que o ponto importante da leitura não é ser tão sensual. Está história parece boa e a Editora sempre publica bons livros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Sim, essa capa é linda, tudo nesse livro é lindo.
      Se você tiver oportunidade, leia logo.
      Bjus!

      Excluir
  10. Katielle!
    Ai! Até suspirei...
    Um romance, histórico e com viking é de delirar, né?
    Romances medievais nos fazem reportar a um tempo não vivido onde podemos aprender com as vestimentas, alimentação, transporte e outras coisas bem diferenciadas.
    Adoro!
    Muito bom!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Isso mesmo, é por isso que gosto desses romances, parece que somos transportados para oura época, adoro!
      Beijos.

      Excluir
  11. Jenefer Alexandre6/14/2014

    Adoro romances históricos e a Harlequin costuma publicar estórias muito boas do gênero. Sou fã e vivo comprando romances da editora. De vikings não tenho nenhum ainda haha! Fiquei beeem curiosa para conhecer o viking gostosão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenefer,
      Também adoro os romances da Harlequin, pena que não tenho muito tempo para lê-los, mas tenho vários em casa.
      Beijos.

      Excluir
  12. Adoro romances históricos, são sempre tão apaixonados, tão cheios de desejos e passam a impressão de o amor do casal ser imensamente mais forte! A escrita de romances históricos sempre me atrai, e claro sem falar que eu adoro um viking, seja em séries, em filmes ou em livros, também achei interessante o fato do Styr ser casado, quero ver como esse romance será desenvolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Leia sim é ótimo.
      Beijos.

      Excluir
    2. Parabens Sabrina, faça uma ótima leitura.
      Bjsss

      Excluir
  13. Nossa que livro diferente.
    Já gostei da capa e depois de ler a resenha me apaixonei por ele, engraçando ele ser o prisioneiro e não ela.
    Ainda não li nenhum livro em que o protagonista já é casado, fiquei curiosa em relação a esse livro. Necessito desse.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Esse é o diferencial nesse livro, por isso gostei tanto.
      Beijos

      Excluir
  14. Amei!! Adoro romances históricos, ainda mias quando tem vikings no meio. Achei a capa uma perfeição só. Fiquei muito curiosa em relação à história, também nunca li nenhuma em que o protagonista fosse casado. Achei interessante o fato dele ser o prisioneiro. Parece ser um livro muito bom!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adorei o livro, mas tenho que descordar de ti... esse cara da capa é muuuito estranho. haha Se fosse pela capa, eu não leria, mas gostei muito da sua resenha. Aparentemente é uma história diferente de vikings. Nunca imaginaria algo viking com amor no meio.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa do livro, adorei o enredo do livro. Eu até gosto quando o livro tem uma pegada maior de sensualidade, mas pelo visto ainda assim o livro consegue nos fisgar. Ainda não li nada em que os vikings aparecessem, ainda mais gostosos, isso só aumentou a minha curiosidade. :p hahaha

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, deve ser bem interessante esse romance proibido viking..... bem curiosaaa

    ResponderExcluir
  18. Hum olho eu achei essa capa meio estranha ( já vi outras melhores) mas vale do gosto de cada um, mas gostei do enredo que a história tem, pois já li livros assim e gostei muito da historia de todos eles ^^ Ótima resenha mana, estou animada pra ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Pois é, mas eu gosto dessa. A capa do próximo é mais bonita que essa, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  19. Caramba, adorei a resenha. Eu tenho uma certa queda por livros que abordem a síndrome de Estocolmo (o sequestrado se apaixona pelo captor), e ainda á vikings. Como essa combinação poderia dar errado? Impossível. quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  20. Adoro livros históricos e esse parece ser muito bom!!!E que capa !!!Perdi o folego....kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/17/2014

    fiquei morrendo de curiosidade sobre como e o livro "Amor em pecado". Como e os dialogos dos personagens, como a historia e desenvolvida... enfim, gostaria mt de le-lo e embarcar nessa grande aventura.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um fraco por esse tipo de livro, meus romances favoritos são os medievais e com temas Vikings! Eu amo esses romances de bancas já que desde a adolescência a minha mãe me incentivava já que na adolescência dela ela também lia.
    Achei legal o fato da mocinha manter o mocinho como prisioneiro, quanto a capa ela é realmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Eu também amo, foram os primeiros que comecei a ler e os medievais são meus favoritos.
      Beijos.

      Excluir
  23. Katielle, sua fofa! Saudades de você e desse blog maravilhoso. *------------*
    A escola tá me prendendo horrores e não estava conseguindo vir aqui para comentar. :/ Mas, como falei com a Lu, estou feliz com esse feriado, porque vou colocar muita coisa em dia. Uma delas são os comentários daqui. :D
    Ah, desculpa, como você está? (: Tudo 100% algodão?

    Vamos a resenha, porque eu já fiz um mini texto aí em cima. HAHA
    Falando sinceramente, sem história de comentaristas, eu não compraria esse livro nem que me desse ele de graça. KKKK Tipo, Nada nele tinha me chamado atenção, juro. Porém, mais uma vez eu mordi minha língua e tive que mudar de opinião com uma resenha. Sério, eu li e fui me surpreendendo. Primeiro porque a história não tem nada a ver com o que eu pensei que fosse; segundo, é um romance! HAHA Jamais imaginaria um romance viking! Tá, confesso que sou fissurada por mitologia nórdica e ela é quase 100% (se não for 100%) com vikings, todavia não é um assunto muito cativante fora da mitologia para mim. Argh! Meus argumentos contra estão um lixo, tenho que falar.
    Enfim, eu gostei e espero ganhar o sorteio para conhecer mais de Styr e Caragh. :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isla, também estava com saudades de você <3
      Sei bem como é essa loucura, estou no penúltimo semestre da faculdade e quase morrendo hahahahaha

      A história desse livro é linda, já estou com o próximo aqui comigo. É um romance sim, sempre fui apaixonada por romances históricos, então não é surpresa ver histórias de vikings (ADORO), mas tem alguns romances mostram eles como pessoas horríveis, prefiro esses que mostram eles como mocinhos. Ah também adoro de piratas kkkkkkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  24. Amo romance histórico, esse parece ser ótimo, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  25. Adoro romances históricos, os da Harlequin, são maravilhosos e a resenha tá linda

    ResponderExcluir
  26. Achei bem interessante.. agora, quando você sobre a "falta de sensualidade", talvez a autora quiz mostrar que existem pessoas como neste caso: casadas e por algum motivo se deparam com uma situação de atração que tentam controlar em respeito ao amor que tem pelo parceiro (a)..... mas não sabem explicar o que está acontecendo (se é que me entende, não estou defendendo nada)......
    Porém ao meu ver, parece ser uma história com um romance que ainda vai trazer certas confusões...


    Bjsss

    ResponderExcluir
  27. Adorei...fiquei curiosa para saber as circunstâncias que os farão ficar juntos no final, já que ele é casado!!!

    ResponderExcluir
  28. Gostei de conhecer um pouco mais sobre esse livro. Valeu pela dica!!! Beijinhos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi flor, eu sou uma das fãs de Romances da Harlequim, os famosos romances de Banca. Eles são leves e com um toque de clichẽ que mesmo a gente já tendo a maior noção do que irá acontecer nunca perde a graça. Quero ler e ver essa fidelidade!!! hihihihi

    ResponderExcluir