Lançamento Geração Editorial - A Cilada de Daniel Polanski

Oi gente, 
A Geração Editorial está lançando A Cilada, continuação do livro O Guardião, eles fazem parte da trilogia Cidade das Sombras.
Confiram:

A Cilada - Daniel Polansky
A Cilada, segundo livro da série, é um livro ágil, absorvente, narrado na primeira pessoa, na tradição dos detetives clássicos como Sam Spade, de Dashiel Hammett, ou Philip Marlowe, de Raymond Chandler, com pitadas do policial do futuro, Dick Deckard, de “Blade Runner — Caçador de Androides”. O Guardião terá que resolver o mistério de uma garota desaparecida na Cidade Baixa, a pedido de seu pai, o general de uma guerra em que ele também esteve como soldado. Um romance que você não conseguirá largar, disposto a solucionar um mistério que vai ficando mais denso a cada nova página.

O livro já está em pré-venda nas Americanas, Shoptime e Submarino.

12 comentários

  1. Parece um livro bom pra quem gosta do estilo, mas ainda nao me prendeu, entao vou ficar aguardando resenha para poder ver se eu gosto ou nao ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a história. Gosto de temas assim. Pela sinopse já deu pra ficar curiosa a respeito. Espero gostar ao ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo lançamento!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa e a sinopse é muito interessante, gostei, ainda não tinha ouvido falar da trilogia, mas já fiquei bastante interessada nela.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa trilogia, mas achei bem bacana, embora eu não tenha lido o livro anterior, imagino que deve ser uma boa trilogia, a sinopse é bem interessante e como uma amante de capas, eu adorei essa, está simplesmente linda, enfim, o livro não parece ser do gênero que estou acostumada, mas eu achei tão bacana que irei pesquisar mais sobre oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Estou super decepcionada com os lançamentos esse mês. Poucos livros me animaram!
    Não conhecia a série, até que parece interessante, mas nada muito demais!

    Um beijo,
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse lançamento não me empolgou. A história até que é interessante, mas não faz muito meu gênero. Vou ficar aguardando resenhas para saber mais sobre ele.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Katielle, tudo certo flor? :D

    Ai que show! Amo livros estilo suspense. Sou apaixonada pelos livros do Anthony Zuiker, criador dos CSIs e esse parece ser um pouco diferente (ou muito? HAHA). Vou até dar uma olhada no primeiro livro pra ver se viajei na comparação.
    Pooooxa, o mês tá acabando. :( Que triste. Passar esse mês aqui comentando foi muito legal, agradeço pela oportunidade e por me aguentar. Agradeça a Lu também! Adorei fazer parte de um pedacinho do Leitura Maravilhosa. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor..
    Não li O guardião..
    Mas é uma boa novidade para quem está gostando da série.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente que capa feia, mal feita, estranah, até parece que quem a desenhou estava com preguiça ou bateu uma foto mal imaginada com cromaqui! BOM, mas tirando essa capa capenga eu achei a história do primeiro muito boa, e não vai ser por conta de uma capa ruim que vou deixar de ler!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de dizer que me senti animada vendo a historia do livro mas seria mentira, por isso deixo essa passar, quem sabe o próximo livro não me cham mais atenção ? Ótimo post.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Olha só, mais um lançamento que promete. Vou pesquisar sobre o primeiro livro... gosto muito de tramas com bastante suspense.

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir