1 de junho de 2014

Resultado Top Comentarista de Maio

Oi gente, 
Vamos ao resultado do top de maio?
Muito obrigada por todas participações de vocês, fiquei muito feliz com todos os comentários e na medida do possível vou respondendo.

Daqui a pouco vai ao ar o Top de Junho em comemoração ao Dia dos Namorados.

Resultado Top Comentarista Junho:



Parabéns Larissa.

Um e-mail será enviado pedindo seus dados.

Lembrando que você  levará para casa os livros A Vivência de Clarice e Uma Carta de Amor.


Beijos.

12 comentários

  1. Parabéns para a sortuda.
    Infelizmente esse mês não foi para mim ;(

    ResponderExcluir
  2. AAAAH! Eu estou muito feliz, queria muito esses livros, você nem imagina o quanto eu fiquei radiante quando vi o email, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, que você tenha uma ótima leitura, mas o desse mês vai ser meu!! hihihihi

    ResponderExcluir
  4. Ah não foi desta vez, parabéns a sortuda.

    ResponderExcluir
  5. parabeeens! otima leitura

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, para a sortuda, eu tenho A Vivência deClarisse, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Larissa, espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir