O Jogo Perfeito - J. Sterling + Sorteio

Livro: O Jogo Perfeito (The Perfect Game)
Trilogia: Jogo Perfeito #1
Autor (a): J. Sterling
Número de Páginas: 224
Editora: Faro Editorial (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi pessoal!

Hoje trago para vocês o mais recente lançamento da Faro Editorial, chamado O Jogo Perfeito. Escrito por J. Sterling, uma californiana que cresceu assistindo a jogos de beisebol e jogando softbol. Este é o primeiro livro de uma trilogia chamada The Game Series. J. Sterling adora saber a opinião de seus leitores e você pode entrar em contato, acessando www.j-sterling.com

Não é todo dia que a gente tem nas mãos um livro com uma intensa e tórrida história de amor, com o beisebol como pano de fundo, né? Quer saber mais? Vou contar para vocês o que achei de O Jogo Perfeito.

O livro conta a história de Cassie e Jack. Cassie está começando uma nova vida, longe dos pais que a frustram e a decepcionam. Ela está com a melhor amiga, Melissa, iniciando seus estudos no que mais gosta de fazer, que é fotografar. Apesar dos pesares e das promessas nunca cumpridas de seu pai, ela é uma garota legal, que leva adiante seus sonhos. Cassie guardou seu dinheiro por anos e conseguiu comprar sua máquina fotográfica e com ela pretende construir seu futuro profissional. Juntas, ela e Melissa dividem não só uma casa, mas uma vida de amizade e cumplicidade.

Agora, mais uma vez juntas, elas vivem o “mundo universitário”, os jogos e os encontros no refeitório de forma bem normal, até o dia em que o mais famoso e cobiçado de todos, Jack Carter, começa a olhar para Cassie de forma irresistível. Ela o hostiliza, ele é tudo o que ela não quer por perto, pois ele exala confusão. Ele “cata” e fica com cada uma das as inúmeras garotas que se atiram aos seus pés, se penduram em seus bíceps... e as descarta logo depois. Jack jamais ficou com uma garota duas vezes.

O centro acadêmico estava cheio de gente quando entrei. Logo percebi a presença de Jack e seu harém de fanzocas. Não conseguia entender como nunca percebera aquilo antes, mas, agora, era só o que eu notava. Ele flexionava os músculos para duas garotas, que soltavam gritinhos histéricos quando pegavam em seu bíceps. Escutei Jack dizer “Segurem-se!” quando ele as ergueu no ar. Fechei a cara quando Jack demonstrou em câmera lenta, seu movimento de arremesso de uma bola de beisebol, para o deleite das meninas.

Cassie não quer nem chegar perto dele, mas quanto mais ela o repele, mais louco ele fica. E, as insistentes investidas de Jack acabam por fazê-la ceder. Eles vivem um amor rápido e intenso, que desmorona todos os muros que Cassie construiu ao longo do tempo, suas desconfianças e medos. Jack é um verdadeiro príncipe, declarando seu amor e agindo com verdade e lealdade.

Sorri aliviada com sua compreensão. Jack me pegou e me abraçou com força. Em seguida, colocou minha cabeça sobre seu peito.
– Ajudaria se soubesse que estou apaixonado por você?Soltei-me e o encarei.
– Não brinque comigo, Jack Carter.– Não estou brincando.
Inclinei-me para beijá-lo, com os sentimentos confusos.– Diga – pedi, beijando-o. – Diga – repeti.
– Eu... – Jack hesitou. Então, olhos nos meus olhos, e disse: – Eu amo você. – Ele me puxou pela nuca, e me beijou loucamente.

Tudo vai muito bem, até que Jack joga o jogo perfeito e aí, tudo em que ele acreditava é posto em cheque e ele terá que tomar atitudes que acabarão com a vida do casal.

O livro é um romance em sua plenitude, as coisas acontecem rápido e intensamente. O ritmo do livro é mesmo digno de louvor, são raros os livros que nos fazem viver tantas coisas em tão pouco tempo, sem perder o rumo das coisas ou se perder no enredo. A carga de sensualidade é a ideal, as cenas são reais e nada exageradas, como aquelas que fazem o leitor enrubescer.

Outra coisa muito legal é presenciar o mundo do beisebol, seus esquemas, contratações e também o assédio aos jogadores. Ver como os jogos acontecem e o esquema das ligas universitárias também foi uma coisa bem legal e diferente de ler, que em momento algum nos sufoca. Pelo contrário, quis até saber um pouco mais. O clima do vestiário e a personalidade dos jogadores é também muito bom de ler.

Até a metade do livro tava tudo tão bom que eu quase fiquei esperando que algo ruim acontecesse, porque é tudo tão perfeito... Mas aí quando o “bicho pega” eu fiquei com aquele sentimento que muitos de nós temos, em que não sabemos se jogamos o livro na parede, se tacamos ele na nossa cara... Bom, só posso resumir tudo em poucas palavras: intenso, arrebatador, único. (Leiam, por favor!)

Por isso e muito mais, super indico a leitura desse lindo romance, cheio de momentos de alegrias e surpresas.

Até a próxima! Divirtam-se!

Trilogia Jogo Perfeito.
01. O Jogo Perfeito;
02. The Game Changer;
03. The Sweetest Game.

Sorteio do Livro O JOGO PERFEITO.
A Faro Editorial disponibilizou um exemplar para sorteio aqui no blog. A única regra é ser residente no Brasil. Todas as entradas são livres e quanto mais você preencher mais chances tem de ganhar.

REGRAS:
Ser residente no Brasil;
Entradas livres no formulário.

INFORMAÇÕES GERAIS:
1. A promoção será válida de 09.07.2014 a 31.07.2014, o resultado saíra em até um semana, após o término da promoção.
2. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
3. O livro será enviado em até 45 dias pelo blog LEITURA MARAVILHOSA. O blog não se responsabiliza por um segundo frete, caso o livro retorne.
4. No formulário tem a opção de seguir o blog pelo GFC, mas não é obrigatória. Quem ainda não segue o blog pode fazer pela ferramenta que está na coluna lateral, acima da caixinha que tem as fotos.
5. Comentários com conteúdo sobre a resenha.
6. Dúvidas, entrem em contato através do e-mail katielle.borba@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway

Postagem válida para Top Comentarista de Julho.

108 comentários

  1. Ai como eu preciso desse livro ^^ lendo os quotes fiquei com uma vontade enorme de saber mais, para melhorar você disse que não sabe se jogamos o livro na parede ou se simplesmente afumfamos nele, de qualquer forma quero conhecer mais o Jack.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, boa sorte no sorteio... Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  2. Ao ler a resenha desse livro eu pensei ''Mais uma história de amor para me conquistar'' são tantos romances com histórias diferentes e confesso q a história desse livro é daquelas q lemos e queremos voltar a ler, gostei do enredo e espero muito ganhar o livro e assim poderei lê-la e acrescentar a minha lista de favoritos. Parabéns pelo blog está maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cris... Espero que tenha sorte! O livro está mesmo muito bom... Beijos

      Excluir
  3. cara acho que eu não pretendo ler esse livro por um tempo, sei lá não me interessei sabe.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, Alice, beijos ;)

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiiiiiiiii *-* Tuuuuuuudo bem? Espero que sim, hahaha! ♥ Omg, eu não sabia que a autora havia crescido assistindo aos jogos de beisebol e jogando softball :o Uauahsuahshsau, de onde será que veio a inspiração pra esse livro, né... Hahahahahaha! E sim, é maaaaaaais que raro encontrarmos uma história de amor que envolva beisebol :3 Cara, juro que eu nunca vi, aushuash! Basquete, sim, futebol, sim, mas beisebol? Hahaha! Aaai, meu Deus, eu acho histórias que envolvem uma garota normal e um galã que, a certo ponto, era galinha, mas depois de conhecer a tal garota, acaba mudando de personalidade *0* Caramba, para conquistar os homens, nós, mulheres, temos de ser duras, né? Uauashausasuh! Ah, Kati, que coisa, você me deixou curiosaaaaaaaaaa! Hahaha! Não sabia que algo acabaria com a vida deles :c Precisoooooooooooooo deste livro pra saber o que aconteceeeeeeee, hahaha! Intenso, arrebatador, único... Aaaaaaaaaaah, suas palavras ficaram na minha cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hahahahaha! :3 Pode deixar que eu vou ler, sim! *-* Gente, eu amooooo ler suas resenhas, sabia? :3 Oooooooooooomg, sorteioooooooooooooooooooooo! ♥ Não creiooooooooooooooooooooooooooo, meu Deuuuuuuuuus! Kati, você é diva, sem mais. Precisoooooooooooo deste livrooooooooooooooooo! <3 Hahaha, vou participar! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Luciana que bom que vc gostou da leitura, no fim è o que mais importa. Mas confesso que não me chamou atenção, não tenho interesse em beisebol nem achei nada único nesse livro. Ele segue o mesmo modelo de tantos outros, estou cansada desse estilo, claro de leio alguns mas nada demais. Mas como falei antes o que mais importa é que vc gostou e outras pessoas também amarão sua dica. Sucesso nas próximas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, o mais interessante e que faz a diferença nesse livro, infelizmente, não posso contar, kkkk... Gostei mesmo e leria mais uma vez... Obrigada pelo comentário, beijos

      Excluir
  6. Katy, adorei! Não esperava nada desse livro pelo nome, e nem se quer tinha ouvido falar dele ainda, mas sua resenha realmente me animou pra lê-lo!
    parabéns, flor :*
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Camila, que bom que gostou da resenha *-* Beijos

      Excluir
  7. Katy já tenho ouvido vários comentários positivos, tô louca para lê-lo, só pela sinopse fiquei com uma boa impressão e agora com sua resenha fiquei mais animada ainda para lê-lo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosacarla, que bom que a resenha te deixou animada a ler.... Beijos ;)

      Excluir
  8. Olá já li esse livro e amei de mais
    Tbm achei que o livro tem várias emoções,Não consegui para de ler
    Pra quem gosta de um livro que não te deixa largar e um romance muito eu super indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, Ana, também achei isso, daqueles que a gente não sossega enquanto não termina... Obrigada pelo comentário, beijos

      Excluir
  9. Já estava bem interessada em ler esse livro, agora depois de ler essa resenha fiquei super ansiosa, doida pra ler, foi pra minha lista de leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada, Milena, depois me conta o que achou... Beijos

      Excluir
  10. Uma história envolvente, com muitas emoções e que dá "relevo" ao imaginário! Resenha maravilhosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cacilda, de coração agradeço seu elogio... Beijos

      Excluir
  11. Não tinha ouvido falar desse livro, mas pela resenha a historia deve ser hipnotizante...
    Vou colocar o livro na minha lista de desejados...
    Parabéns pela resenha...
    bjussssssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine, o livro vale a pena... Depois me conta o que achou, ok? Beijos :D

      Excluir
  12. Eu já vi algumas resenhas desse livro, e estou super ansiosa pra ler ele, estou em uma onda de livros YA. E nunca li um desses com um jogador, espero ser tão bom quanto você diz ser :) XoXo J. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana, ele é YA, mas com uma pegada bem sexy... Você vai gostar... Obrigada, beijos ;)

      Excluir
  13. Com certeza esse livro nos mostrará como um cara que por ser um badboy não será o centro das atenções de uma garota que sabe reconhecer quando a brincadeira fere um coração,e o que tem por de trás de todo essa angústia, essa incerteza e falta de confiança. Ansiosa para ler esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela confiança, Anna, beijos e boa leitura :D

      Excluir
  14. É ele vai ter que fazer muito esforço pra conquistar a mocinha. Você conseguiu me deixar curiosa e ansiosa pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Beth, nem me fale em Jack Carter, que eu tenho vontade de ler novamente, ele é muito, mas muito bom... Se aguente aí... Beijos

      Excluir
  15. beisebol,garoto pegador,mocinha que quer mas não quer ele.
    Parece um filme adolescente americano,não que isso seja uma coisa ruim por que amo esse enredo.
    Nem li o livro ainda mas já adoro os personagens,principalmente Jack ♥
    Só é uma pena apenas o primeiro livro da trilogia já ter sido lançado.
    bjooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Léticia, pelo que sei os demais livros não demoram não, saem ainda esse ano... Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  16. Não entendo nada de beisebol faz faria um esforcinho pra gostar do esporte por esse menino :) kkk Resumindo este livro já esta na minha lista de livros, pois adoro historias com esse tipo de enredo e adoro um mocinho perseguidor ( tanto que o livro que to lendo agora faz jus ao termo " menino persistente" ) Muito bacana ficou a resenha linda, continua assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rissia, ele é show, até mesmo nas horas em que queremos que o Jack morra, kkkkkkk Beijos e obrigada

      Excluir
  17. Oiee.
    Já tinha lido outras resenhas sobre esse livro, e algumas delas o compararam com Belo Desastre, falaram que é bem parecido, isso acabou me afastando.
    Não só porque não curti tanto assim BD como achei a história meio clichê demais pra o meu gosto, então provavelmente não o lerei, ao menos por enquanto.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda, o livro não se parece com Belo Desastre, em seu enredo, talvez por ser muito intenso e forte, como é BD. Jack também não é nenhum bad boy... Sei lá, eu não comparei e ainda não vejo muitas semelhanças não... Acho que só lendo pra ter conclusões, pois é mais questão do que te toca profundamente ou não, sei lá... kkkkkkkk Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  18. Legal a ideia da autora de querer as opiniões dos leitores, acho que é um excelente jeito de acompanhar o ibope do livro.

    Tenho visto diversos blogs falando deste livro e tenho percebido que essa história de amor tem arrebatado corações.

    A história parece ser muito boa e o beisebol criou uma característica singular para o romance. Jack me pareceu o típico garanhão do pedaço que quando se apaixona, fica completamente apaixonado.

    Fiquei muito curiosa para saber o por quê dessa sua relação de "amor e ódio" com o livro. Vou participar da promo, torcendo para ganhar.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, boa sorte com a promoção e mais ainda com a leitura. Espero que curta muito... Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  19. Katiele!
    Romance é tudo de bom e se vem carregadinho de surpresas e momentos de alegria, deve ser o máximo.
    Adorei a resenha e todo o enredo do livro, e claro, a série deve ser o máximo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Achei interessante a proposta do livro e ainda mais quando você diz que o ritmo do livro é intenso, já que uma das coisas que mais me incomodam em romances é um ritmo mais lento, então acho que me sairei bem com a leitura dele. Não conhecia a editora, vou ficar de olho nos lançamentos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, coisa boa que vc gostou. Também adoro leituras arrebatadoras e que nos levem a dar uma cara, uma personalidade para o livro. Espero que goste, sempre que pudermos, colocaremos resenhas legais aqui. Beijos e obrigada

      Excluir
  21. Achei esse livro meio parecido com Paixão Sem Limites, pelo menos em algumas partes da resenha...
    Não sei se é uma leitura que eu vá gostar, mas também disse isso sobre Paixão Sem Limites e quando li acabei gostando hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Oi Luciana, se parece com muitos livros que lançaram recentemente, por ser intenso, daqueles difíceis de largar, mas confesso que dos muitos que li, esse é diferente de tudo... Acho que vale a aposta... Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  22. Resenha interessante te induz a ler.Um romance bem arrebatador,Jack aquele galã que você ama ou odeia, mas que até o final do livro cuide-se para não se apaixonar querida leitoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, confesso que temos momentos de raiva por Jack (TDB) mas jamais, em página alguma, deixamos de amá-lo. Leia e depois me conte... Beijos e obrigada :D

      Excluir
    2. Lu,
      vou ler sim e depois venho aqui e te conto, bjs!

      Excluir
  23. Adorei os quotes do livro e fiquei curiosa em ler. Talvez mais para frente eu leia, pois a lista está muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, essas nossa lista só aumenta, né? :( kkkkkkkk Beijos e obrigada

      Excluir
  24. este é um daqueles livros que faz você querer viver um romance tbm, rsrsrs gostei muito da resenha e me despertou a curiosidade, principalmente por não haver uma entrega logo de cara do casal principal , mas sim ter muita conquista, uma paquera, um ganho de confiança, para só depois ter a entrega, com certeza esse livro vai entrar para a minha listinha de próximos para ler ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelly, é uma leitura muito interessante e cheia de momentos legais, espero que goste, beijos ;)

      Excluir
  25. Uau que resenha empolgada, eu quero muito ler este livro,
    O mocinho do livro parece ser um bad boy tudo de bom rs, e fofo no final, adoro saber que o livro é tudo perfeito até metade..depois...pois se tudo é tão perfeito que graça tem né rs, espero gostar da leitura e ler muito em breve, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Neny, pior é que Jack não é bad boy não, ele "era" um galinha... mas depois tudo muda e nos deixa de queixo caído, que vai caindo ainda mais, conforme a leitura avança, kkkkkk Beijos e obrigada, espero que goste...

      Excluir
  26. O que mais me chamou atenção neste livro foi justamente isso, por ter o beisebol como plano de fundo para um romance. Isso torno o romance um pouco diferente, eu acredito.
    Voce resumiu bem o livro..rs Deve ser bem arrebatador mesmo. Fiquei mais curiosa ainda Lú. Espero poder ler em breve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se interessou, Letícia... Espero que o saldo final seja como o meu, cinco estrelinhas, kkk Beijos e obrigada

      Excluir
  27. Não me lembro de nenhum livro que eu tenha lido que contenha partes ou qualquer coisa de Baseball, quer dizer agora eu fiquei confusa: o lado bom da vida tem um esporte,mas não lembro se é esse!!! Bom, do mesmo modo gosto quando um romance envolve algo que não conhecemos bem (como esporte) assim a narrativa fica mais densa! quero mesmo ler!
    PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Adriana... Boa sorte na promo, beijo e obrigada

      Excluir
  28. Primeiro a capa desse livro é linda kk

    E pela sua resenha parece uma ótima leitura, tinha visto umas coisas sobre esse livro mais achei que seria mais um "Belo Desastre" então não me interessei e ainda estou em duvida sobre ele...mesmo gostando muito de um romance vou deixa ele de lado por um tempinho quem sabe mais para frente eu leia :)

    ResponderExcluir
  29. Confesso que a sinopse não me agradou,achei clichê demais!
    Mas ao ler a resenha fui começando a querer muito ler o livro! kkkk
    Só não sei se vou gostar mto da parte do baseboll,não curto mto.Mas no todo Parece uma ótima leitura.
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Suelen, acho que vale a aposta, o livro é bem legal. Tem bastante beisebol como pano de fundo, afinal ele é um atleta, mas não nos deixa cansadas, sabe? Acho que vale dar uma chance... Obrigada, beijos

      Excluir
  30. Boa sorte, Larissa :)

    ResponderExcluir
  31. Eu já sabia que precisava ler esse livro pq li varias resenhas boas, porém você usou "intenso, arrebatador, único" e isso fez meu cérebro gritar "PRECISO LER ESSE LIVRO LOGO". Essa capa é linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana... Espero que goste do livro.. Beijos *-*

      Excluir
  32. Adorei a resenha! Eu não tinha dado nada por esse livro, mas sua resenha aguçou minha curiosidade. Quero muito saber o que torna esse livro tão diferente dos outros e faz a gente querer jogar ele na parede... rsrs Agora quero muito ler!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade, vc vai ter essa vontade, acredite! Beijo e obrigada, Érika...

      Excluir
  33. Oi Lu, tudo bem?
    Eu adorei a sua resenha, ri muito com ela, e fiquei bem interessada em saber como é esse clima do vestiario e da personalida dos jogadore, realmete é muito bom de ler? Você me convenceu a ler esse livro, com essa frase hehehehe a resenha esta magnifica, mas achei umas coisas desse livro meio que parecidas com Belo desastre, mas pretendo ler O jogo perfeito em breve, vai que eu ganho nesse sorteio maravilhoso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia logo então... Boa sorte! Depois me conta o que achou, beijo

      Excluir
  34. Adorei a resenha. Já estava louca pra ler esse livro desde que li a sinopse, agora estou ainda mais. Sem falar na capa, que achei muito linda!!!

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Raquel, é verdade que a capa é linda mesmo, mais um plus nesse livro, que eu nem falei pra não pensarem que eu tô ganhando um extra com as vendas, kkkkkkkk Beijo, obrigada

      Excluir
  35. Eu já vi vários comentários positivos sore esse livro e sua resenha só me fez querer ler ele mais ainda <3 pelo que eu li a historia pare meio clichê, mas mesmo assim eu quero lê-lo =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do TOP Comentarista de Julho e concorra a um Exemplar Volume Único As Crônicas de Nárnia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica, espero que goste... beijos

      Excluir
  36. Andressa Nunes7/14/2014

    Resenha bem escrita, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, facilitando o entendimento, despertando o interesse dos leitores.

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro história como estas, em que as pessoas conhecem a verdadeira essência do amor se redescobrindo e revendo seus valores!!! Espero ganhar o livros para ler essa linda história! :)
    Participando!! maysafbrum@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maysa, muito boa sorte na promo... Beijo

      Excluir
  38. A história realmente me parece ser bastante intensa e intrigante e a sua resenha deixou transparecer isto claramente. Gostaria muito poder ler este livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nelson, espero que leia em breve...

      Excluir
  39. Estou com uma vontade enorme de ler esse livro, já li ótimas resenhas sobre ele, faz muito meu estilo porque eu adoro YA e NA! Romances fofos, com badboys, esses são meus favoritos ever, e eu estou muito curiosa pra conhecer o Jack e descobrir o que acontece na vida perfeita do casal quando o "bicho pega" rsrsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Obrigada, Sabrina... Espero que goste do livro como eu gostei... Beijos

      Excluir
  40. Menina, que resenha perfeita..me senti dentro do livro...Agora estou desesperada pra ler e saber mais sobre o que ocorre na história. Pelo visto vou me apaixonar por Jack. Achei a capa linda e combinando perfeitamente com a premissa...Preciso desse livro.bj


    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Obrigada pelos elogios... Amei cada palavra e espero que você goste dos personagens, especialmente do Jack, que a gente ama, odeia, ama... kkkkkkkkkk Depois me conte o que achou... Beijos

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oi Lu, tudo bem?
    Eu não tinha me interessado por esse livro, mas vc escreveu sobre ele de forma tão cativante que conseguiu me prender! Espero gostar também, O Jogo Perfeito acaba de ser adicionado à minha lista de desejados. Espero que esse protagonista não sofra
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, esse livro foi uma grande surpresa pra mim... Sabe quando você começa a ler sem esperar muito? Pois é... amei. Acho que vc também vai gostar... Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  43. Adoro livros sobre esportes, ainda mais quando bad boys estão incluídos e uma bela história de amor presente. Espero gostar desse livro, pq já adicionei ele na minha lista (Novidade! kkkk) Adorei a resenha, adorei os quotes (Mentira, eles só me deixaram com mais vontade de ler, kkkk) Resumindo: Cassie e Jack, quero ver quão bom vocês são :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Espero que goste assim como eu gostei!!! Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  44. Anônimo7/20/2014

    Oie... ótimo prêmio!
    Gostei bastante da resenha e quero muito ler o livro!
    Pena não poder participar do sorteio por não ter twitter!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓWN.... Corre lá Michele e dá um jeito de participar... Vai que vc ganha, né? Beijos e obrigada!

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Eu achei A História bem interressante, Gostei do seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  47. Oi, já li pelo menos umas três resenhas (incluindo a sua) sobre este livro, e todas foram positivas e me deixaram louca para lê-lo. Adoro livros de romance, principalmente como este, já que de acordo com você é intenso, arrebatador e único. O gênero New Adult tem feito cada vez mais sucesso, mal posso esperar para ler este. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Andreana... Depois me conta o que achou, beijo!

      Excluir
  48. Esse é o livro do momento e me faz lembrar muito Belo Desastre que amei, então vamos embora ler esse que sei que vou gostar muito, todas as resenhas que li me deixaram meia louca por esse tal de Jack.
    Capa linda!!!
    Parabéns pela resenha surtando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada, Cristiane... Que bom que gostou, espero que adore o livro. Beijo!

      Excluir
  49. Ameeiiii a resenha e tipo ... to surtando para ler o livro , espero que eu ganhe

    ResponderExcluir
  50. Não sei, parece ser mais do mesmo, mas estão falando super bem dele. Tbm ressaltaram os erros de revisão... por mais que sejam bobos, não deixa de ser chato.
    Li tbm que é série.... pq tudo ter de ser série hj em dia? Tá certo que é sempre bom ter um pouco mais daquele livro que vc tanto gostou, mas há continuações que são bobas, que o autor nem deveria ter pensado nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jois, atualmente somos abarrotados de séries e mais séries, os personagens secundários sempre ganham seus próprios livros... complicam a vida da gente, né? Obrigada pelo comentário, beijo

      Excluir
  51. Confesso que esse não é o tipo de livro que eu gosto de ler, mas sua resenha me deixou mega curioso, vou tentar a sorte e participar da promoção, e torcer muito pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
  52. Gosto de livros que fluem e a leitura é rápida, bom saber que este livro é assim, gosto quando os protagonistas meio que negam a atração que sentem e no fim se permitem uma paixão arrebatadora, este livro parece intenso e eu gosto disso...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Jan... Depois me conta o que achou... Beijo e obrigada!

      Excluir
  53. Não fiquei interessada por esse livro. Mesmo sendo super fã de histórias de romance, essa não me agradou o suficiente para ficar curiosa, parece que falta algo para me convencer rs Eu passo o sorteio também :/

    ResponderExcluir
  54. Achei legalzinho o tema do livro, me parece um daqueles filmes de seção da tarde. mas eu gosto de leituras leves pra relaxar, principalmente num dia friozinho de chuva, enrolada num cobertor. Querendo ler é claro! Valeu!

    ResponderExcluir
  55. Ahhhhh, adoro histórias assim, casais apaixonados e apaixonantes *-*
    Preciso ler este livro!

    Parabéns pelo blog s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vitória! Espero que goste de participar sempre... Beijos

      Excluir