Um Amor Perfeito - Susan Fox

Livro: Um Amor Perfeito (Caribou Crossing)
Série: Caribou Crossing Romance
Autor (a): Susan Fox
Número de Páginas: 192
Editora: Única (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

Um Amor Perfeito é o lançamento de julho da Única Editora e mais uma série linda de Susan Fox.

Miriam e Wade se conhecem desde crianças, casaram e tiveram uma filha linda, o relacionamento deles é perfeito, sempre apoiando um ao outro e amando-se incondicionalmente, mas essa perfeição estoura quando um acontecimento abalará a vida dos dois. 

Um Amor Perfeito é o primeiro livro da série Caribou Crossing Romance. Caribou Crossing é uma simpática cidadezinha do interior, nesse primeiro livro temos a história de Wade e Miriam e apesar de o livro ter apenas 192 páginas e ser daquele formato menor, a história é contada de maneira tão linda que é impossível não ficar apaixonado e emocionado.

Narrado em terceira pessoa e com passagens entre passado e presente, Um Amor Perfeito, alterna capítulos entre Wade e Miriam, ali são relatados seus medos e sonhos. Fiquei bastante surpresa com esse livro, achava que não iria me conquistar em poucas páginas, mas ainda bem que não foi isso que aconteceu,  a história conta o que se passa na vida de nossos protagonistas do intervalo de um ano, nesse tempo eles aprendem mais um sobre o outro do que durante toda a vida. Os dois formam um casal novo, são cheio de planos, porém tudo parece estar desmoronando depois do acontecido, cada um se fecha em sua própria bolha, só que assim eles afastam-se cada vez mais, e os problemas começam a surgir.

Gostei bastante dessa leitura, Wade e Miriam residem numa fazenda, e a vida simples do campo que é retratada me deixou encantada. A filha deles é um amor, esperta e inteligente e tem um melhor amigo chamado Evan. Segundo uma nota da autora no início do livro as crianças serão as protagonistas do próximo volume dessa série.

Não posso falar muito mais sobre o livro, pois ele é bem curtinho, então, posso acabar soltando um spoiler. Digo a vocês que essa leitura vale a pena é emocionante do início ao fim.

A Editora Única mais uma vez está de parabéns pelo trabalho editorial, a capa é linda e a diagramação é simples. E para um (a) leitor (a) apaixonado (a) por marcadores (como eu), no final do livro temos uma bela surpresa, um marcador lindo e destacável.

Série Caribou Crossing Romance.
01. Um Amor Perfeito;
02. Home on the Range;
03. Gentle On My Mind;
3,5. Stand by Your Man;
04. Love Me Tender.

- Você é humano. Só isso, assim como eu. Mas é uma pessoa incrível. Você é meu amante, meu parceiro, meu amor. Meu passado, meu presente e meu futuro. Eu te amo muito, muito. E você ainda consegue fazer meu coração pular. E sempre fará isso.

Leitura recomendada.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista julho.


18 comentários

  1. Oie

    Nossa, Katielle, eu não sabia que era uma nova série, pensei que era continuação da outra que eu recém comprei i primeiro. Agora até me animei para comprar, quero muito conhecer a escrita da autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa ,
      Essa é uma nova serie sim, ainda bem que a Editora só começa uma nova quando já acabou a outra,
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii...
    Ah quero muito ler este livro. Tenho certeza que vale a pena e que é incrível.
    É curtinho né, deve ser bom assim.
    Nunca li nada da Susan..não que me lembre pelo menos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Sim é bem curtinho e com uma história muito gostosa.
      Leia sim, você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  3. A impressão que esse livro me passou é de ser bem clichê, mas não no sentido ruim, no sentido bom [se é que isso existe rs]. Parece ser um livro bem leve de ser lido... Nunca li nada da autora, mas acho que vou colocá-lo na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,
      As vezes os clichês são ótimos, pelo menos pra mim :D
      O livro é muito bom.
      Beijos

      Excluir
  4. Um romance lindo e cheio de emoção. Uma história que acontece muito na vida real e realmente não é nada fácil passar pelo que acontece com eles. Você já tem tudo esquematizado, mas algo acontece pra estragar os planos. Espero que consigam passar por tudo isso sem grandes abalos. Vou tentar ler este também. Fiquei curiosa. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse e mega curioso pra saber o que aconteceu que afastou e mudou completamente a vida dos dois..
    ainda nao li nada da autora, mas esse parece ser uma leitura bem agradavel e rápida tbm.

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei a sua resenha, estou louca para ler os livros da Susan Fox, e nossa esse livro é bem curtinho, e fiquei de queixo caído ao ler que o livro te conquistou em tão poucas paginas, a minha ansiedade para ler só aumentou.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Kati parabéns pela resenha ficou ótima e deu para eu ter uma noção do que esperar da leitura. Não conhecia esse livro, mas achei legal. Eu o leria se tivesse oportunidade, mas no momento não é uma prioridade. Mas valeu pela dica. Aguardarei sua opinião sobre os outros da série, a medida que forem sendo lançados.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito da sinopse. Então com certeza não leria.

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiii *-* Apareci, hahahahahahaha! ♥ Tudo bem, lindoooona? Espero que sim, hahahahaha! <3 Como está? Aaaah, eu vi esse lançamento! Mas olha, vou confessar que não me conquistou, hahaha! Mas bora ler sua resenha, as mesmas seeeeeempre me fazem mudar de ideia, hahahahaha! Ebaaaa, já achei um ponto positivo no livro! Adoro capítulos que alternam entre dois ou mais personagens! Huuuuuum, que acontecimento misterioso será esse? Hahahahahaha! Aaaah, gostei também do fato deles morarem numa fazenda! Achei fantástico! Ebaaaaaaa, sério que vem um marcador? Ah, vou dar uma chance pra esse livro, hahaha! Tá vendo só, kati? Você tem o poder de me fazer gostar de romance! E olha que eu detestoooooooooooo esse gênero, hahahahahahaha! :3 Ameeeeeeeeei sua resenha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    Acho que já comente que não gosto dessa capa né? Enfim...
    Quero e necessito muito ler os livros da Susan, ainda não li a série "De Repente", mas está na minha lista faz tempo, só não li ainda porque sempre acabo colocando outros na frente (aff).
    Caso eu goste vou me jogar nessa série nova.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para começa a ler os livros da Susan Fox. Tanta gente falando muitas coisas positivas sobre os livros dela então to esperando começa a leitura com esse livrinho que me chamo muita a atenção, mais por ele se tão pequeno estava em duvida se iria gosta já que por se pequeno as coisas pode acontece tudo muito rápido mais pela sua resenha mesmo ele tendo poucas paginas não deixa de te uma historia linda :)

    ResponderExcluir
  12. Não li os livros da Susan Fox, as histórias não me atraem nem chamam a atenção. Mas sei que ela é uma excelente escritora e eu baseio a minha opinião em tantas resenhas que já li sobre os seus livros.

    Outro ponte negativo é por ser série e eu estou fugindo delas no momento, mas eu gosto das capas que a Editora Única cria para a autora.

    Livros curtinhos são raridades, né? E são poucos os escritores que sabem construiu uma história e acabá-la bem e poucas páginas.

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Estou doida por esse livro, adoro os romances da autora. Por ser um casal já formado deve ser bem legal.As intrigas,brigas de um casal mais já formado doida pra ler

    ResponderExcluir
  14. Oie, tenho muita curiosjdade em conhecer o trabalho da autora, mas esse livro não chamou a minha atenção... acho que irei ler a outra séria que a editora já terminou de publucar.
    Bjs
    http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/28/2014

    O enredo do livro parece ser bem envolvente e eu gosto de histórias assim!
    Achei que a outra capa é mais bonita do que a que foi lançada aqui! rsrsrs mas isso não muda minha opinião de que pretendo ler!

    ResponderExcluir