Novidades Literárias #4

Oi gente, tudo bem?
Comigo está tudo ok, meus dias estão corridos, tanto que semana passada nem publiquei essa coluna. Estou demorando para responder os comentários e até escrevi umas palavras erradas nos posts da semana :( perdoem minha falta de atenção.
Para alegrar o final de semana de vocês, trago uma super postagem. Essa semana muitos lançamentos foram divulgados, então, preparem os bolsos e a paciência, pois esse post está imenso.

  • EDITORA ARQUEIRO.

Foi divulgado o trailer do filme O Melhor de Mim, adaptação do livro de Nicholas Sparks.


Fonte: Editora Arqueiro.

  • EDITORA LEYA.

Desaparecida é um dos lançamentos da Editora para o mês de Setembro.

Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma. 

Sylvia Day divulgou no facebook a capa de mais um livro que será publicado pela Leya, trata-se de um histórico.



Fonte: Cultivando a Leitura, Sylvia Day.

  • GALERA RECORD.

Longe de Você é um dos futuros lançamentos da Editora.

Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Mas Cam está disposto a mantê-la ao seu lado. Mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas, e quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Mas será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades?

  • EDITORA NOVO CONCEITO.

Essa semana a Editora anunciou seus lançamentos para o mês de setembro.
*clique na imagen para ler a sinopse.

 

 

Fonte: Cultivando a Leitura.

  • BERTRAND BRASIL.

Ilusões Honestas é o próximo livro de Nora Roberts que será publicado pela Editora.

Filha de um mágico mundialmente famoso, Roxy Nouvelle herdou o talento do pai e sua atração por roubar joias. Nesse mundo colorido, entra Luke Callahan, um artista do escape que rouba o coração da protagonista e que guarda segredos que podem despedaçar suas ilusões. Um homem e uma mulher bem-sucedidos no perigo e na ilusão encontram uma paixão explosiva nesta irresistível história da autora número 1 do The New York Times.

Fonte: Bertrand Brasil.

  • EDITORA FUNDAMENTO.

Ensina-me a Sentir é um dos próximos lançamentos da Editora.

Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell.
Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais.
Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?

Fonte: Cultivando a Leitura.

  • FAROL LITERÁRIO.

A Editora anunciou um de seus lançamentos para Bienal.

Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a últi ma a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.

Fonte: Livros & Citações.

  • GLOBO LIVROS.

A Playlist da Minha Vida é um dos próximos lançamentos da Editora.

Fazer amigos nunca foi a coisa mais fácil para Elise Dembowski. Por toda a sua vida, ela foi o motivo das piadas e nunca estava por dentro das conversas. Quando uma tentativa desesperada de virar popular dá errado, Elise quase desiste. Um dia, Elise acha uma festa em um depósito e conhece aquilo que vai mudar a sua vida: a paixão pela música. A Playlist da minha Vida é um romance sobre identidade, amizade e o poder da música para unir as pessoas.

Fonte: Livros & Citações.

  • GRUPO EDITORIAL RECORD.

Encontros no Parque é um dos futuros lançamentos da Editora.

Em mais de trinta anos de casada, Jeanie sempre foi uma esposa amorosa e mãe dedicada. E agora é avó – com muito orgulho. Ela se considera feliz, apesar de George, o marido, ter passado a dormir em outro quarto há vários anos, sem lhe dar qualquer explicação. Certo dia, enquanto leva a neta para passear no parque, Jeanie conhece Ray, que está ali também na companhia do neto. Ray parece ser tudo o que George não é: compreensivo, bom ouvinte, alguém com quem ela consegue se abrir e ser sexy. De repente, Jeanie se sente atraente de novo e, sem querer, apaixona-se perdidamente. Ela sabe muito bem que sua nova paixão ameaça tudo o que construiu ao longo dos anos, mas sente que vai ser difícil abrir mão dela. Será que Jeanie teria a coragem necessária para mergulhar no turbilhão de um novo romance e de uma paixão avassaladora a essa altura da vida?

Fonte: Editora Record.

  • SUMA DE LETRAS.

O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final é lançamento de outubro da Editora.


Fonte: Suma Romance.

  • EDITORA VERUS.

A Editora divulgou a capa de Breakable de Tamara Weber.

Em Easy, fomos apresentados a Lucas e Jacqueline. Agora vamos conhecer em detalhes o passado misterioso de Lucas e entender o ponto de vista dele sobre essa história arrebatadora. Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos. Entregue-se e permita que Lucas guie você por esta história sexy e envolvente de perdas, paixão e recomeços.

Fonte: Editora Verus.

E aí, gostaram? Eu adorei e quero todos, mas cadê o dinheiro? kkkkkk
Bom final de semana!
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.



27 comentários

  1. Se eu ainda não tinha falido, agora chegou a hora! rs
    Acho que muitos desses lançamentos me conquistaram pela capa primeiro, só depois pela sinopse. Fiquei com muita vontade de ler: Desaparecida, Longe de você e Encontros no Parque (que capa maravilhosa!).
    Também adorei o trailer de O Melhor de Mim e não vejo a hora de assistir.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      kkkkkk pois é, o difícil é escolher somente alguns.
      Também adorei o trailer, quero muito ver esse filme.
      Beijos.

      Excluir
  2. Kati, esse trailer de O Melhor de Mim está simplesmente demais, fiquei me coçando pra asssitir logo o filme haha
    Infelizmente não li o livro ainda, mas já está na estante me aguardando rsrs
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Leia, acho que você irá gostar, sou suspeita para falar de Nicholas Sparks kkkk
      Beijos.

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiii! Tudo bem, sim, e com você? ♥ Poxa, não tem problema algum você escrever algumas palavras erradas e não responder os comentários! Sei perfeitamente o que está passando, viu? Fique tranquila! :3 Ah, gente, continuo não gostando muito dos livros do Nicholas. O único que me interessou mesmo foi O Resgate. Do contrário :p Hahahaha, então acho que o filme não irá me agradar! :c E omg! Que livro divooooooo é esse? Só a LeYa mesmo, hahahaha! Gostei muito da história, bem diferente, né? Intrigante de tudo, hahaha! ♥ Hum, os livros da Sylvia não me agradam, são muito adultos :( Hahahahahaha! Ela vai estar na Bienal, né? Hahahaha! Ah, até que gostei deste Longe de Você, hahahahaa! Interessante! <3 E oooooooooooooomg, NC, sua lindaaaaaaa, que lançamentos perfeitos são esteeeeeeees? *-* Bom, os outros livros não me interessaram muito, hahahaha! :/

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo, ultimante vem sido difícil por conta do meu curso. Mal estou lendo =/ SENHOR, que trailer é esse? perfeito. Ainda não li o livro, mas preciso urgentemente ler. Desaparecida tem uma trama muito bacana, as meninas da Leya me deixaram bem curiosa. Agora eu quero muito lê-lo. E a capa também tá bem lindinha.
    Mais um livro da Sylvia Day, rapaz, tô arretada com essa mulher desde que ela fez aquilo com a "trilogia" crossfire. Desnecessário aumentar o número de livro só pra vender mais. ¬¬
    Entre a dor e a paixão tem uma capa horrenda, como a NC fez isso? eles ultimamente vinham arrasando nas capas. Passada.
    A capa de Encontros no Parque é linda, perfeita, mas a premissa não me chamou muito a atenção não.
    E eu necessito de Breakable. Mas é Kati, cadê o dinheiro?! :( hahaha

    ResponderExcluir
  5. A gente te entende Kati, a vida é corrida mesmo.
    Desaparecida parece ser demais, fiquei curiosa pra saber o que a Emma foi fazer na África.
    A capa de Orgulho e Prazer é muito bonita, muito elegante.
    Longe de você parece ter uma história muito interessante e diferente. A capa de Atrás do Espelho me hipnotizou, amei totalmente.
    Mais um livro da diva Nora Roberts, assim não dá, ô mulher pra publicar livro e deixar a gente querendo ler todos!
    A sinopse de Não olhe para trás me deixou muito curiosa, parece ser o tipo de livro que eu gosto. beijo

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito interessantes os lançamentos!!! Valeu pelas dicas!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/16/2014

    Oie...
    Quantas ótimas novidades!!
    Já sabia sobre a adaptação de O melhor de mim! Mal posso esperar para a estréia! Li o livro e adorei... estou curiosa para ver o filme!
    Os lançamentos estão incríveis e as capas estão extraordinárias! Gostei bastante de Não olhe para trás e Longe de Você!!

    ResponderExcluir
  8. Novidades \õ/
    De todos esses os únicos que eu não leria são: O Desafio de Ferro e Breakable, esse último porque, ao contrário de todo mundo, eu odiei o livro anterior, então nem tem porque eu ler esse né.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Amei o livro O Melhor de Mim, estou doida pra ver o filme, eita estes lançamentos, cada um melhor que o outro, os mais desejados são Orgulho e Desejo da Sylvia Day, Ilusões Honestas da maravilhosa Nora, Entre a Paixão e a Dor, Ensina-me a Sentir, O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final e Breakable, hehehe vai ter que chove dinheiro rssrs

    ResponderExcluir
  10. Kati!
    Ansiosa pelo filme "O melhor de mim", o livro é fabuloso e espero que o filme fique à altura.
    Ótimos os 2 lançamentos da Leya, gosto da Sylvia Day.
    Tudo da Galera Record e da Nc para mim é fabuloso.
    Diva Nora Roberts.
    Fundamento vindo de New Adult? Eita!
    Suma de Letras lançando livro com capa linda, amei.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Os que mais chamaram minha atenção foram Desaparecida e Encontros no parque. Amei as capas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mesmo não gostando dos livros do Nicholas Sparks, estou com vontade de assistir esse filme.
    Estou com vontade de ler Desaparecida e Longe de Você.
    E da NC eu quero ler Atrás do Espelho, amei o primeiro livro e espero gostar desse também. Também quero ler Entre a Paixão e a Dor, mas ainda não consigo aceitar essa capa horrível, eu acho que a editora poderia ter mantido a capa original...
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Putzz Nicholas Sparks espirra e lança um livro e logo tão lançando filme também.
    Só eu achei confusa esta sinopse de Longe de mim??
    E que capa linda esta de Encontros no parque!

    ResponderExcluir
  14. Oi Katielle, concordo com vc, cadê o dinheiro? rsrsrsrs. Setembro Promete. Tô tão ansiosa para ler o ponto de vista de Lucas em Breakable e me interessei em A Playlist da Minha Vida e em muitos outros, não cabe mas nenhum livro na minha estante e eu aqui babando por esses...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por quase todos os lançamentos. Quero ler Orgulho e Prazer, Longe de Você, Encontro no parque e Entre a paixão e a dor. Gostei bastante da capa de Breakable, espero que seja lançado logo. Também quero ler Atrás do espelho, mas ainda não li O lado mais sombrio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nora Roberts, Sylvia Day, Cassandra Clare... que Deus me ajude e o meu poder aquisitivo me permita tudo isto hahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Estou muito ansiosa para assistir ao filme O melhor de mim. Eu ainda não li o livro, mas pelo trailer já mostra que a história é linda.
    Gostei dos lançamentos da NC também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai MDS, quanta coisa perfeita, e o dinheiro cadê? To apaixonadaaa por Longe de mim, mds, aaah ela tá viva ou não, aaah como é isso, super curiosa! O romance proibido de Ensina-me a sentir <3 e esse Não olhe para trás, eim, mistérios são tãooo, aaah devoramos o livro, para saber o que acontece, eai, o que aconteceu com a Samantha e a amiga/rival dela, MDS, que curiosidade, quero já! A playlist da minha vida, ownnn <3 paixão pela música, que fofaaaa!!! Amooooo Easy, MDSSSS, quero Breakable logooo...
    Aaaai, MDS, quero tudo, quero todos, preciso de TODOS! Quantas novidades perfeitas... ai ai

    ResponderExcluir
  19. Gostei da premissa de Longe de Você, fiquei muito curiosa. por Desafio de Ferro e Não olhe para trás, esse último gostei muito. São tantos livros bons, difícil é escolher alguns só.

    ResponderExcluir
  20. As novidades maravilhosas como sempre ^^
    Fiquei muito feliz de ver que O Melhor de Mim já está quase nas telonas =)
    Genteee, depois que li O Lado Mais Sombrio a autora entrou para minha lista de favoritos <3 <3 então é claro que eu preciso de Atrás do Espelho ^^ e também quero O Desafio de Ferro, amei o livro que li da #irado e fiquei apaixonada pela diagramação.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi! Adorei o trailer de O Melhor de Mim! E os lançamentos da NC são ótimos, ainda bem que eles alteraram o título e a capa do livro da Jasinda Wilder. Também quero ler Não Olhe Para Trás *-*

    ResponderExcluir
  22. Gente quantos lançamentos maravilhosos, nem sei de qual eu gostei mais, ai meu bolso, quero todos, e gente que trailer que é esse, eu ainda não li O melhor de mim, mas já estou hiper ansiosa pelo filme (lindoooooo)
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  23. Cada lançamento melhor que o outro, eu preciso ganhar na mega sena pra poder comprar todos (ainda mais agora, que estoud esempregada :( )..enfim, as editoras estão de parabéns pelas publicações...
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente nem sei qual livro e melhor
    todos realmente estao incrivel
    por isso que amooo ler cara
    olha que capas linda e historias perfeitas <3

    ResponderExcluir
  25. Adoreiii.
    Quero todos da Novo Conceito e o da Nora (capa feia, mas sei que vale a pena, hehe).
    Olha, as editoras estão de parabéns...
    Difícil escolher qual adquirir primeiro.

    ResponderExcluir