Lançamentos de Setembro - Editora Leya

Oi gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês os lançamentos femininos da Editora Leya. Espero que vocês gostem.


Amor e Memória - Ayelet Waldman.
Um deslumbrante medalhão e três homens: um capitão de infantaria americano, um israelense negociador de obras de arte roubadas pelos nazistas; um psiquiatra pioneiro de Budapeste do fim do século XIX. Suas vidas pacatas são viradas de cabeça para baixo por três mulheres fortes e independentes.
“Esse brilhante romance é cheio de reviravoltas e personagens cativantes.” Isabel Allende
“Waldman sustenta suas tramas múltiplas com confiança e riqueza de detalhes, criando personalidades complexas que se envolvem em uma série de acontecimentos bem urdidos.” The New York Times
Em 1945, na Áustria, os vitoriosos soldados americanos capturam um trem repleto de riquezas indescritíveis – objetos que haviam sido confiscados dos judeus pelos nazistas. Entre os tesouros estão pilhas de relógios de ouro; montanhas de casacos de pele; caixas cheias de alianças de casamento; porta-retratos de prata; castiçais de Shabat e heranças de família repassadas por gerações. 
Jack, um inteligente nova-iorquino judeu, é o oficial encarregado de guardar o trem, uma responsabilidade que fica ainda mais complicada quando conhece Ilona, uma bela húngara que perdeu tudo em meio às devastações do Holocausto. Setenta anos depois, Natalie recebe de Jack, seu avô, um lindo colar com o desenho de um pavão com penas de pedras preciosas, que fora achado no trem. Dentro do medalhão, está a fotografia de uma mulher desconhecida. Encarregada de devolver a joia à mulher da foto, Natalie deve mergulhar num submundo sombrio de negociantes de arte para descobrir a história por trás do medalhão. Mas se surpreende ao aprender sobre a vida fascinante de uma mulher feminista que lutou pelo direito de voto no final do século XIX em Budapeste.
Uma história de personagens brilhantes, Amor e memória é o melhor romance de Ayelet Waldman: uma obra ricamente detalhada que levanta questões difíceis sobre o valor das coisas preciosas em um momento em que a própria vida parece sem valor, e sobre as correntes invisíveis que nos prendem aos sofrimentos e às paixões do passado.

Horizonte - Livro Quatro - Alyson Noël.
O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha que selará seus destinos. Não pode perca o último volume da série “The soul seekers” O que você sacrificaria por amor? E para cumprir seu dever? Esse é o dilema que Daire Santos precisa enfrentar. Para provar ser digna de sua herança ancestral e honrar a linhagem de Buscadores que a precede, ela será obrigada a abrir mão da vida ao lado de seu amado Dace? Em Horizonte, último volume da série Soul Seekers, Daire e Dace se preparam para enfrentar os Richter de uma vez por todas mas, para isso, precisam descobrir o que o futuro reserva para eles. São realmente predestinados a ficarem juntos? Ou outro destino muito mais sombrio os aguarda? Nesta empreitada, Daire não pode mais contar com a preciosa orientação de sua avó, Paloma. Mas ela e Dace terão a ajuda de seus amigos, Xotichl, Auden, Lita e Axel, e dos anciãos Pé Esquerdo, Cree, Chay e Chepi. A energia da juventude e a sabedoria dos anciãos serão as melhores armas que eles terão na luta para tentar salvar os três mundos da destruição do Coiote. Sobre o autor: Alyson Noël, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, é autora das séries Os Imortais e Riley Bloom. Vive em Laguna Beach, Califórnia, onde trabalha em sua próxima obra. 

Willow - Julia Hoban.
Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade. 

Além desses lançamentos, temos mais duas novidades:
  • Outubro - a Editora publicará Rendição de Maya Banks.



  • Primeiro semestre de 2015 a Editora publicará The Jewel de Amy Ewing (espero que mantenham a mesma capa).


Sinopse: A Jóia significa riqueza, a Jóia significa beleza—mas para Violet, a Jóia significa servidão. Nascida e crescida em Marsh, Violet se encontra vivendo na Jóia como uma serva no estado da Duquesa do Lago. Endereçada apenas pelo seu número—#197—Violet é rapidamente jogada em uma vida real. Mas atrás dessa fachada brilhante e opulenta, a Jóia esconde sua cruel e brutal verdade, preenchida com violência, manipulação e morte. Violet deve aceitar as feias realidades da sua vida... tudo isso enquanto tenta se manter viva. Mas antes que possa aceitar seu destino, Violet encontra um belo garoto que também está sob controle da Duquesa, e um amor proibido acontece. Mas seu romance ilícito tem consequências, quais irão custar à eles mais do que lutaram para ter. E riscando a linha de ser calculiste e rebelde, Violet deve decidir para que, e para quem, ela está disposta a arriscar sua liberdade. (Fonte)

Beijos e bom domingo!

Postagem válida para o Top Comentarista setembro.


27 comentários

  1. Olá Katielle,
    Só livro bom que a Editora Leya lança, não? Eu não vejo a hora de ler Horizonte e saber como será o desfecho da série. Willow e The Jewel também parecem serem ótimos livros, não só pela sinopse que nos faz querer ler o livro imediatamente, mas as capas também são lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Eu não acompanho essa série da Allyson, na verdade nunca li nenhum livro dela, não sei pq, mas não tenho a minima vontade.
      Fiquei interessada em The Jewel, dizem que quem gostou de A Seleção gostará desse também e essa capa tá linda.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu gostei muito da premissa e da capa de Amor e Memória. Parece ser legal. Willow também, e vejo que tem um monte de gente comentando super bem do livro.
    Gente que capa linda a de The Jewel de Amy Ewin, também espero que continue com essa capa. Porque gente... tô apaixonada. hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Não fiquei muito interessa nos lançamentos de setembro, mas esse The Jewel roubou meu coração, estou muito curiosa. Também estou esperando ansiosa pelo lançamento da Maya Banks.
      Beijos.

      Excluir
  3. Lançamentos interessantes, fiquei com vontade de ler Rendição de Maya Banks, Willow - Julia Hoban e Amor e Memória - Ayelet Waldman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Rendição da Maya Banks está na minha lista também.
      Beijos

      Excluir
  4. Já estou ouvindo mto sobre esse livro Willow,estou ficando ansiosa pela leitura tbm kkk
    Os demais não me interessaram mto.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      Não fiquei muito interessada nos lançamentos de setembro. Eu até gostei da sinopse de Willow, mas não quero ler agora.
      Beijos.

      Excluir
  5. A editora caprichou nas capas!
    Amor e Memória e Willow estão chamativas!!
    Também espero que mantenham a capa de The Jewel de Amy Ewing, está linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys,
      Estou ansiosa pelo lançamento de The Jewel.
      Beijos.

      Excluir
  6. os livros do Alyson tem capas tão maravilhosa!
    babei!!!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Eu também gosto bastante.
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei as novidades principalmente Willow, a sinopse é bem intrigante. Ficarei ligada e depois de algumas opiniões quem sabe eu invista nele!!!??? Beijos e ótimo fim de mês!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Eu me interessei um pouco pela sinopse, mas não é um livro que eu queira ler agora.
      Beijos.

      Excluir
  8. Anônimo9/28/2014

    Oie...
    Gostei bastante da novidade e fiquei muito feliz com o lançamento de Horizonte!! Quero muito ler essa série!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Apesar de gostar muito dessas capas, nunca tive vontade ler os livros da Allyson.
      Beijos.

      Excluir
  9. Kati!
    Capa lindíssima de Horizonte!!
    Só não me interessei muito por Amor e Memória, mas gostaria de ler todos os outros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      A capa está linda mesmo, estou ansiosa por Rendição e The Jewel.
      Beijos

      Excluir
  10. Qro mto ler Amor e memória e Willow!
    A capa do Amor e memória está linda demais!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      A capa está linda sim, boa leitura para você.
      Beijos.

      Excluir
  11. WIllow foi o livro que mais gostei dentre esses lançamentos. A história parece bem intrigante!!
    Os outros não me interessaram tanto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom, espero que você leia!
      Beijos.

      Excluir
  12. Oii Kati :)
    Tudo bem ?
    Sabe, quase não leio livros da Leya, mas ultimamente eles andam me encantando bastante .. Dos lançamentos eu fiquei dois por Horizonte, achei a capa mais que linda, e a sinopse mais linda ainda, rsrs *-*
    Fiquei extremamente curiosa por ler Willow, acho que vai ser uma história e tanto .. E também adorei Rendição, porque gente, é a Maya Banks né? rsrs !!
    Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      Essa capa de Horizonte está linda mesmo.
      Sim, Maya Banks está no topo dos desejados, ela é ótima.
      Beijos.

      Excluir
  13. Primeiro objetivo da editora foi alcançado, pois as capas estão ótimas. Já chama a atenção do leitor assim que eles batem os olhos em cima. Posso dizer que gostei de "Horizonte" e "Willow".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/30/2014

    Olá Kati!!
    Estas editoras levam a gente a falência. Tri bacana os lançamentos desta, fiquei super interessada em Wiloow e Horizonte ( apesar de ainda não ter iniciado a série, já tenho o primeiro livro na estante).
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Katielle!
    Achei as capas lindas e gostei muito da sinopse de amor e memoria... Já estou com Willow no kobo pra ler, mas ainda não fiqueiii mega empolgada não... Tô esperando pra ler mais resenhas a respeito ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir