Louca Por Você - A. C. Meyer

Livro: Louca Por Você
After Darke #1
Autor (a): A. C. Meyer
Número de Páginas: 208
Editora: Universo dos Livros (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Louca Por Você é um livro fofo escrito pela carioca A. C. Meyer.

Os maiores sonhos de Julie são: cantar e conquistar o lindo Daniel, alguém por quem ela é apaixonada desde pequena. Julie perdeu os pais cedo e a família de Daniel a acolheu como um membro permanente. Ali ela ficou durante anos, até o dia em que decidiu ter sua própria casa, o único problema é que a casa escolhida é ao lado da casa do seu grande amor e o local que ela trabalha é o bar After Darke, empreendimento de Daniel com seus amigos. Julie está cercada por todos os lados por esse homem, mas o problema é que ele a trata como uma irmã, mas Julie ainda tem esperanças de que algo aconteça entre eles.

Louca por Você é narrado em primeira pessoa e alterna capítulos entre Julie e Daniel, o que eu adorei, principalmente os capítulos dele; é aquele tipo de livro que lemos numa pegada só, em poucas horas e nos deixa com uma sensação ótima. A narrativa da autora é bem envolvente, mas senti falta de algumas coisas, exemplo é que em grande parte do livro eu não sabia em que cidade/país ele se passava, fui descobrir isso só no final e me senti perdida. Uma coisa da qual gostei muito foi a playlist, tenho um fraco por livros que citam músicas e esse não deixou a desejar.

Julie é uma garota linda e decidida, seu grande desejo é cantar no bar After Darke, mas Daniel não deixa, porém um dia ele não está presente no bar e a banda precisa de uma vocalista, então Julie sobe ao palco e sua vida muda completamente; o melhor de tudo é que um dos integrantes da banda, Alan, está muito interessado nela.

Eu adorei Daniel, cara lindo e simpático, só que em algumas partes eu tinha vontade de socar ele, pois é um cabeça dura; tem ciúmes de Julie, mas não admite gostar dela, só que no momento em que ele a vê no palco, cantando sensualmente, percebe que ela não é mais uma adolescente, agora ele terá de lidar com seus sentimento e tem que ser rápido, pois a fila dos que estão interessados em Julie está grande.

Louca Por Você é um livro lindo, fofo, romântico, sensual. É clichê, mas é aquele tipo de livro que nos deixa com um sorriso bobo no rosto; têm personagens que me proporcionaram boas risadas, um deles é George, um gay assumido e melhor amigo de Julie, é uma figura e está sempre presente, nos momentos bons e ruins.

Louca Por Você terá uma continuação, acho que os próximos protagonistas serão os sócios de Daniel no bar, Rafe e Zach. Espero que o próximo livro não demore muito a ser publicado e que a Editora continue caprichando na edição, pois este aqui está lindo.

-Garotinha, as pessoas não são eternas, infelizmente. Mas você não pode deixar de viver por medo de perder. Você lutou tanto para conquistar o homem que faz seu coração balançar. Cadê a mulher corajosa e destemida que eu conheço? Aquela pessoa forte, que não se deixa abater por nada, nem por um sapato apertado ou por uma calcinha fio dental matando? Você é uma mulher ou um ratinho? – ele me pergunta e eu começo a rir.


Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista setembro.



36 comentários

  1. Achei que a história seria meio bobinha por conta dos objetivos da personagem principal. Ainda bem que estava enganada.
    Vejo que a proposta da trama é ser leve, divertida e com uma pitada de sensualidade. Os personagens e seu relacionamento parecem fofos demais realmente.
    Mas o que mais gostei foi da divisão de capítulos com narrativa de ambos. Acho bem mais interessante quando podemos ter uma noção do que se passa na cabeça de cada um.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Quando peguei esse livro, também achei que seria bobinho, mas não é.
      Gostei muito da protagonista.
      Leia, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  2. O livro parece ser muito bom, já tinha visto ele muitas vezes e sempre tive vontade de ler ele, e pela sua resenha só aumentou a minha vontade. Ele parece aquele livro fofo que você começa a ler e se apaixona pelos personagens. E além disso ele escrito por uma brasileira o que vale muito mais. Enfim ele está na minha lista de leitura e estou louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      É isso mesmo, livro fofo e que logo nos apaixonamos, principalmente pelo Daniel kkkkkkk.
      Leia sim, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos!

      Excluir
  3. opa eu curto capitulos alternados e principalmente gosto de ver a visão do cara sabe *--*
    já to querendo esse livro.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Eu também gosto de livros assim.
      Leia, você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Katielle!
    Fico feliz em saber que você gostou :)
    O Danny é realmente um cabeça dura, mas no decorrer da série você vai perceber um amadurecimento por parte dele. Então, pode ter certeza, foi intencional ;)
    Obrigada por compartilhar com suas leitoras a minha história!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Que alegria em ter você aqui.
      Adorei o livro e estou aguardando ansiosa pela continuação.
      Beijão.

      Excluir
  5. Gosto muito de romance com os capítulos narrados alternando entre o casal, o livro parece ser ótimo, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro adorei a capa, tão linda!!! Segundo fiquei babando com sua resenha, adoro livros assim que nós deixam com um sorriso bobo no rosto. Valeu demais pela dica, assim que possível pretendo ler. A cada dia minha estante e minha lista de desejos tem mais nacionais. Mega feliz por isso!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Sim, essa capa é tudo!
      Leia sim, esse nacional vale a pena, o livro é ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu tinha visto muita coisa sobre o livro, mas agora me despertou interesse por esse livro. Gostei muito do fato de não ser aquele instalove, li um mais ou menos assim agora e quase vomitei. Enjoei, acho. Mas ao mesmo tempo achei meio chatinho porque ela fica muito tempo ali esperando o cara notar, tomar atitude as vezes é bom né?! hahaha Acho que estou meio revoltada! XD
    Mas quem sabe eu leia e goste né? não tenho pretensão pra fazê-lo agora. E a capa é bem bonitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      kkkkkkkkk eu entendo, mas esse não demora muito viu, e depois que ele nota a menina ainda sofre um pouquinho, pq ela resolveu fazer ciúmes.
      Leia você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  8. Esse livro me pareceu bem fofo mesmo.Adoro livros assim e eu adoooro um clichê!(desde que seja bem trabalhado claro rss)
    Fiquei com mta vontade de ler e conhecer Daniel.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      É fofo sim, leia você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOI, KATIIIIIII <3 Tuuuuuuudo bem, sua divooooosa?? *-* Gente do céuuuu, eu sou dooooooida por esse livrooooo!! Não, não li, mas pretendo ler em breve!! *0* A história é super bacana, ainda mais por se tratar daquele clichezinho: o rapaz que vê a amiga apaixonada somente como uma amiga e/ou irmã, hahahah! :3 Gostei muuuuuito!! Gostei também do "destino" dois dois, aushauhsuahs! Tipo, se encontram em tudo qualquer lugar e tals, hahahah! <3 Aaaaah, adooooooro capítulos que são alternados entre um personagem e outro! Poooxa, mas achei uma pena a autora não citar a cidade onde a história se passa :c Mas tudo bem, hahahah <3 Hahahaha, tem um personagem gay?? Que divertido, aushuahsuaaus *-* Caraaaa, precisoooooo desse livroooooo, affffs! =3 Resenha perfeitaaaa, Kati!!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuu,
      Tudo bem sim :D
      Leia, você irá adorar. O Daniel é tudo de bom e o George é ótimo, ri muito com ele.
      Beijão.

      Excluir
  10. Já tinha visto essa capa sendo usada em outros livros e sempre amei!!!! Desde a primeira resenha que li sobre ele fiquei com vontade de ler! Só tenho lido comentários maravilhosos sobre esse livro, que apesar de ser clichê como você mesmo disse é bom ler um livro que vc fica sorrindo o tempo todo de tão fofo! E prestigiar autoras brasileiras é sempre bom! Quero muito ler o livro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian,
      Pois é, nossas autoras estão arrasando. Essa capa é linda e a história é ótima.
      Leia que você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  11. Ah que bom que gostou dos personagens..
    Eu quero muito ler o livro, estou com ele em casa, e coloquei em uma maratona que estou participando. Em breve irei lê-lo.
    Adorei a resenha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Depois me conte o que você achou, tomara que goste tanto quanto eu.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oii Kati ! :)
    Não vejo a hora de chegar outubro, me prometeram esse livro de aniversário, e no momento ele é um dos meus mais desejados ! Já li algumas resenhas e fiquei simplesmente encantada !
    E não é só você que tem um fraco por livros que fazem menção a música, eu adoroo ! Acho que deixa a leitura fluir mais leve .. Ah, fiquei apaixonadinha pelo Daniel só de ler as resenhas, ele parece ser encantador ! E por favor, me diz que eles (sim, sim, sim) ficam juntos !! Adoro esse tipo de romance .. *-*
    E não acho que a Julie tem muita a ver com aquelas adolescente apaixonadas e sem cabeça, tenho a impressão que ela é mais madura que aparenta ! Bem, pretendo descobrir em breve, rsrs !
    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      Que outubro chegue logo então :D
      kkkkkkkkkkk se eles não ficassem junto acho que eu me mataria, adianto que o final é lindo, tenho certeza que você irá amar.
      Leia e depois conte o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  13. Kati!
    Romances são sempre uma delícia de ler e quanto mais clichê, melhor e se ainda de quebra podemos rir um pouco, torna-se quase um chick-lit, então fica maravilhoso!
    Adorei a resenha e gostaria de apreciar a leitura.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Leia, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oie, parece bem legalzinho. Mas fiquei sem entender em qual gênero se classifica, NEW Adult ou Romance Contemporâneo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys,
      Acho que pode se enquadrar em NA.
      Espero que você possa ler e tomara que goste.
      Beijos.

      Excluir
  15. Anônimo9/08/2014

    Oie...
    Gosto de livros que nos tiram boas risadas e acho que esse melhor amigo gay vai me fazer rir muito!! Fiquei bastante curiosa para ler o livro, que parece ser uma leitura bem leve e agradável!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Isso mesmo, leve e agradável. Leia, você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  16. Anônimo9/08/2014

    Difícil a gente não se encantar com historias assim, gosto muito de romances e quando este livro foi lançado demorei a ter vontade de ler ele, mas depois de umas três resenhas lidas sobre ele, minha ideia mudou e adorei saber tua opinião sobre ele, com certeza já esta na minha lista de desejados!!E eu acho esta capa fofa demais!!Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli,
      Ainda bem que você mudou de opinião kkkkk
      Leia que você irá gostar.
      Beijos

      Excluir
  17. É sempre assim, um precisa olhar e querer para o outro se tocar, é incrível!
    Uma pena essa falha de localidade só dita no final, muito ruim, mas por sua resenha leria esse livro e sei que amaria por passar um bom humor, pelo menos é isso que você passou na resenha. Na verdade fiquei muito desejosa em ter o livro, mesmo com os probleminhas dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira,
      O livro é muito bom, eu gostei bastante. Espero que você leia e goste.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  18. É como você disse, Katielle! É uma trama bem clichê, mas que deve ter seu charme. Às vezes, gosto dessas leituras mais leves e descontraídas, desde que o romance não seja tão meloso. Se tiver oportunidade, vou dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio,
      Eu também gosto de livros assim, é bom para nos distrairmos. Louca Por Você é uma distração é aquele tipo de livro que lemos numa tarde.
      Beijos..

      Excluir