Louco Por Você - Jasinda Wilder

Livro: Louco Por Você
Série Falling #1
Autor (a): Jasinda Wilder
Número de Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.

Sinopse: Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Louco Por Você é o primeiro livro da série Falling de Jasinda Wilder, esse é aquele polêmico livro que a Novo Conceito queria publicar com uma capa horrível, mas depois de tantas reclamações voltou atrás e publicou com a original, escolha mais que acertada.

Nell e Kyle são amigos desde sempre, cresceram juntos, estudaram juntos e fizeram tudo que jovens de 16 anos poderiam fazer juntos. No momento em que um garoto da escola convida Nell para sair, Kyle percebe que quer ser mais que o melhor amigo dela e assim os dois começam a namorar; passam anos felizes, porém uma fatalidade do destino faz com Kyle morra, deixando Nell desolada. No dia do enterro Nell conhece Colton, irmão de Kyle, e é como se os dois se conhecessem desde sempre, eles entendem a dor um do outro, mas o sentimento que surge entre eles é mais que isso e Nell culpa-se por sentir algo pelo irmão do seu falecido namorado, mas nem eles podem com isso.

Eu estava com muita vontade de ler esse livro, muita mesmo e o comprei, mas nesse meio tempo li uma resenha que me deixou completamente sem expectativas; daí o livro chegou por aqui e fui dar uma folheada e não parei mais de ler, até o fim.

Louco Por Você é narrado em primeira pessoa e tem capítulos alternados entre Nell e Colton; o livro é dividido em três partes, a primeira conta a história de Nell com Kyle, a partir da segunda parte já começa o relacionamento dela com Colton. Minha única ressalva é que a autora perdeu muito tempo/páginas no relacionamento de Nell com Kyle, pareceu algo desnecessário, ela poderia ter aprofundado mais o relacionamento da mocinha com Colton. Tirando isso o livro é LINDO, cheio de drama, dor, culpa e muito amor.

Nell e Colton são sofridos, os dois já perderam pessoas que amam e lidaram com essa perda de maneiras diferentes. Nell está sofrendo muito e não põe para fora sua dor, mesmo depois de anos da morte do seu primeiro amor ela ainda não foi capaz de derramar uma lágrima e extravasar tudo que sente. Ela busca conforto no violão, numa garrafa de bebida e em mais uma coisa que não irei contar aqui. Nell está devastada por dentro, mas pro fora tenta manter uma aparência de que é forte e de que não se importa com nada. Quando ela encontra Colton, sua vida vira um turbilhão ainda mais que ele está disposto a ajudá-la superar a dor da perda.

Esse livro trata de perdão e recomeços, Nell e Colton perderam pessoas queridas e agora, juntos, tentaram superar isso, por mais que machuque os dois. A história mexeu comigo, ainda bem que li, nunca me perdoaria se não tivesse lido, acho que ajudou bastante eu não ter expectativas. Louco Por Você é aquele livro que a gente devora em poucas horas e quando acaba ficamos órfãos, querendo mais.

Não sei quando será publicado o próximo livro da série, mas eu torço para que seja logo. O próximo será de Becca, melhor amiga da Nell e estou muito ansiosa pela leitura.

Obrigada a Novo Conceito por esse livro lindo, por ouvir seus leitores e mudar a capa. A edição está muito caprichada, então, corram para livraria e comprem logo, leitura mais que recomendada.

Colton tem segredos e eu quero desvendar todos eles.
Quero sua boca na minha. Suas mãos nas minhas. Eu preciso dele. Ao lado dele eu me sinto tão viva. Segura. Protegida, querida. Colton, literalmente, mataria alguém que tentasse me machucar. Inclusive, quase matou Dan. Deve ter matado, se bobear.
Eu não quero saber.

Série Falling:
01. Louco Por Você;
02. Falling into Us;
03. Falling Under;
04. Falling Away;

Outras capas:

   


Postagem válida para o Top Comentarista outubro.



10 comentários

  1. Olá Katielle,
    Eu li Louco por Você, e ele me emocionou muito. Como você disse ele te devora. E você acaba lendo em pouco tempo. Ele também foi um livro que me prendeu do começo ao fim. E é um livro muito bom.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da premissa do livro. Desde o começo, dos amigos virando um casal, ao fim, dois adultos abalados pela tristeza em busca do reencontro com a felicidade. Imagino que haja uma certa dose de clichê, mas acho que iria gostar do livro de toda forma.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. A história que você resenhou me conquistou. já estava doida pra ler e agora não me aguento de ansiedade. Muito bom. Não esperava tudo isso deste romance. tenho que ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este livro esta tão bem comentado que estou cheia de expectativas muitos positivas
    pra este livro! A historia boa e emociante . Nell ter perdido alguém tão especial em sua vida, deixa qualquer um no abismo com certeza. Sem sabe o que fazer. A historia achei um pouco inspiradores pois a forma que souberam retrata esta coisa de recomeço é inspirador !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/28/2014

    Esta e a terceira capa, com certeza são as mais belas. Adoro romances, mas gente, este parece ser muito dramático e triste... me deixou um pouco fora de mim ao ler a resenha, achei que pela capa seria outro tipo de história. Me deixou abismada ao ler, é triste... Mas quero ler, deve ser uma leitura fascinante e que nos prende.
    Seria legal se tivesse mesmo logo logo a continuação da série.
    Beijos Katielle, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  6. Olá Kat, amo esta série da Jasinda, comprei recentemente o livro 1 e tô louca p ter o resto, uma estória linda, impossível não se apaixonar !!!

    ResponderExcluir
  7. O que dizer desse livro?
    Que amei sua resenha mas ainda não fiquei convencida, acho que seria o mais adequado.
    Assim, eu curti o livro e tudo mais, porém eu esperava alguma coisa diferente, sei lá, eu tô confusa rsrsrs
    É que isso de namoradinha que se apaixona pelo irmão do ex não me agradou, queria uma coisa mais tchan.
    Também li resenhas positivas e negativas, então estou com uma baita dúvida. Não sei se o lerei, por enquanto vou deixar em aberto, quem sabe no começo do ano que vem eu o leia.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Assim como você também tava louca para ler esse livro, mas me deparei com uma resenha que me desanimou completamente... Bom saber que você, por outro lado, gostou... Me dá a possibilidade de quem sabe gostar, pois se eu só visse coisas negativas nunca iria nem ler... Realmente parece ser um livro lindo e cheio de mágoas, dores e culpas... Agora já reconsiderei a ideia de nem ler ;)
    Amei demais a resenha!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Li este livro e gostei muito, mas acho que você gostou mais.
    Não engoli esse negócio de sentir atração pelo outro logo no velório..rs Sei lá.
    Mas de resto gostei muito da leitura, os temas que a autora abordou valeram a pena.
    Quero ler o segundo também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ler esse livro e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa pra conferi essa história, a primeira capa era horrível mesmo ainda bem que a editora deu ouvido as reclamações e trocou por essa que é mil vez melhor!

    ResponderExcluir