Lançamentos de Novembro - Arqueiro e Saída de Emergência

Oi gente, 
Mais uma vez as Editoras Arqueiro e Saída de Emergência arrasam nos lançamentos do mês, os últimos do ano.
Meus desejados são Felizes para Sempre, último livro da Série Quarteto de Noivas e A Libélula no Âmbar.
Confiram:

Felizes Para Sempre - Nora Roberts.
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Corra, Alex Cross - James Patterson.
Um cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família. 

Um Lugar Chamado Liberdade - Ken Follett.
Escócia, 1766. Condenado à miséria e à escravidão nas brutais minas de carvão, Mack McAsh inveja os homens livres, mas nunca teve esperança de ser como eles. Até que um dia ele recebe a carta de um advogado londrino que lhe revela a ilegalidade da escravidão dos mineiros e um novo horizonte se abre aos seus olhos. Porém, para realizar seu sonho, Mack precisará enfrentar todo tipo de opressão das autoridades que não estão acostumadas a serem questionadas. Já na idealizada Londres, ele reencontra uma amiga de infância, Lizzie Hallim, agora casada com Jay Jamisson, membro da família que tanto o atormentara na Escócia. Lizzie não se conforma em viver submetida aos caprichos dos homens e constantemente escandaliza a sociedade com seu comportamento e suas ideias não convencionais. Quando Mack é acusado injustamente de um crime, ela quebra protocolos e sai em sua defesa, mas o amigo é deportado para a América. Mack logo descobre que se trata de uma mera mudança de continente, não de ares sociais, pois a colônia também vive momentos de tensão: se na Inglaterra os trabalhadores não desejam mais ser explorados pela elite, ali os colonos preparam o caminho que os levará à independência do jugo inglês. Nesta saga repleta de suspense e paixão, Ken Follett delineia uma época de revoltas contra a injustiça com uma escrita enérgica e sedutora.


A Escolhida - Lois Lowry.
Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de misterios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.

Um Passo em Falso - Harlan Coben.
Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois. 

O Primeiro Telefone do Céu - Mitch Albom.
Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

A Libélula no Âmbar - Diana Gabaldon.
Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de
pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século  XVIII.
O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

Postagem válida para o Top Comentarista novembro.



16 comentários

  1. Amei esses lançamentos! Estou até na dúvida de qual vou ler primeiro. Pois quero todos. Mais como não dá pra tê-los. Vou escolher um deles com calma.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. é tanto livro bom que eu até me perco!
    Estou encantada por felizes para sempre, mas a libélula âmbar e o primeiro telefonema do céu também me atraíram!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler um livro do Ken Follett, e esse lançamento me chamou muito a atenção, aliás, a capa é linda! Agora que eu tenho os primeiros livros me interessei por a Escolhida e A Libélula no Âmbar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mto mto mto ansiosa pra comprar Felizes para sempre!E O primeiro telefonema do céu tbm está me interessando bastante.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Katielle.

    Só te digo uma coisa. Só tenho olhos para o Jamie Fraser. Outlander está nas minhas prioridades de leitura ultimamente. Já li o primeiro e estou praticamente desesperada pelo segundo.
    Preciso comprar alguma obra da Nora, nunca li nada dela.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    Estão na minha lista Felizes Para Sempre, Inferno, Corra Alex Cross e a Série Outlander.
    Espero que em 2015 eu consiga ler todos, porque esse ano vai ser impossível :/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. O quarteto de noivas vou ler, mas ainda não tenho nenhum dos livros, portanto preciso desde o primeiro. Quero muito saber mais também de a Escolhida e Outlander vou ler ano que vem, esse segundo ainda vai demorar, mas é outro que quero.

    ResponderExcluir
  8. Mais agudados por mim: Felizes para Sempre e A Libélula no Âmbar ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos os mais desejados são Felizes para Sempre, A Libélula no Âmbar e O Primeiro Telefone do Céu.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse Quarteto de Noivas, as capas são lindas, e essa última é perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Corra, Alex Cross parece ótimo. Eu já até comprei. Um Passo em Falso também parece ótimo, certamente vou querer ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  12. Realmente esses lançamentos estão um arraso!! Entre eles, os meus desejados são Felizes Para Sempre e A Escolhida... Não li nenhuma das duas séries ainda, mas sempre recebem ótimas críticas, então a curiosidade tá lá no alto! E tem um outro que me chamou um pouco a atenção... Não a ponto de entrar nos desejados, mas fiquei curiosa pra ler, que é O Primeiro Telefonema do Céu...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos!! A Libélula no âmbar já comprei e estou lendo. Fiquei muito interessada em O Primeiro Telefonema do Céu e um Passo em Falso.Certamente irei ler!!

    ResponderExcluir
  14. Oii
    O primeiro telefonema do céu parece ser legal, porque eu gosto desse tipo de leitura.
    Queria Um passo em falso também, pois adoro os livros do Harlan.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/29/2014

    James e Harlan são demais, estou super ansiosa para ler os novos livros lançados, Outlander também, por ter a série e mesmo eu vendo resenhas não ter gostado da Claire... mas parece ter bom conteúdo. Quero muito conhecer os livros da Nora, já que romance é meu gênero favorito.
    Beijos Katielle, ThayQ.

    ResponderExcluir
  16. Oii Kati *-*

    Amei todos os lançamentos .. É impossível dizer que algum deles não faz meu tipo, rs!
    Felizes para sempre com certeza tá no topo da minha lista, quero comprar o quarteto todo pra iniciar a leitura. Nunca li nada do James, mas os elogios são tantos que to bem ansiosa pra ler Corra, Alex Cross. A escolhida é um dos lançamentos mais esperados por mim, li O doador e to loucaa pra ler o segundo livro ..
    Também quero muito ler Outlander, mas confesso que o tamanho dos livros me desanima .. Bem, amei todos os livros !!
    Bjs :*

    ResponderExcluir