Sedutor - Christina Lauren

Livro: Sedutor (Sweet Filthy Boy)
Série: Selvagem Irresistível #1
Autor (a): Christina Lauren
Número de Páginas: 379
Editora: Universo dos Livros (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

Sedutor faz parte de uma nova série, Selvagem Irresistível, escrita por Christina Lauren, as mesmas autoras de Cretino Irresistível. Amei essa primeira série escrita por elas, mas esse primeiro livro, Sedutor, da nova série foi de certa forma uma decepção.

Mia acaba de formar-se na universidade e como prêmio por ter terminado, ela e suas duas melhores amigas, Harlow e Lola, decidem ir a Las Vegas passar alguns dias. Lá elas conhecem três rapazes e junto com eles, as meninas passam os dias mais loucos de suas vidas.

Mia fica encantada com o francês Ansel, logo que se conhecem a atração entre eles torna-se muito forte e juntos passam uma noite cheia de sexo e bebidas. O porém é que quando Mia acorda na manhã seguinte, não lembra nada do que fez na noite anterior e isso realmente pode ser um problema.

Iniciei esse livro com MUITAS expectativas, achei que seria incrível como Cretino Irresistível foi, mas não foi bem assim, desculpem as palavras, mas os protagonistas pareciam coelhos, passaram o livro inteiro transando e daí eu me perguntei: cadê o diálogo? Praticamente não teve. O sexo para eles era como se fosse uma válvula de escape, uma maneira de dizer com o corpo aquilo que não conseguiam com palavras.

Depois da fatídica noite, Mia vai para Paris com Ansel, lá eles tentam levar uma vida juntos, só que é quase impossível, pois ele trabalha de segunda a segunda e mal tem tempo para ela. Mia fica triste com essa situação, então ela aproveita para conhecer a maravilhosa cidade e aí está o que mais gostei nesse livro. As descrições por onde Mia passava eram lindas, vividas e eu senti como se estivesse lá, com ela.

Ansel é um cara bem sucedido e extrovertido, pode conversar sobre qualquer coisa com qualquer pessoa, é um pouco misterioso e durante o livro da a entender que guarda alguns mistérios. Mia por outro lado é toda retraída, não fala muito e tem problemas com seus pais. Sua estadia em Paris era para serem umas férias, mas não é assim que as coisas funcionam; ela e Ansel mal se conhecem, o diálogo entre eles quase não existe por mais que Mia se sinta a vontade com ele, então , como forma de demonstrar tudo o que sente ela tente se soltar mais, fazendo jogos sensuais com ele.

Sedutor é narrado em primeira pessoa por Mia e senti falta de um narrador masculino. A trama até que é envolvente, mas qualquer assunto entre eles acaba na cama. Posso estar sendo chata falando isso, mas ficou muito repetitivo e o livro poderia ter a metade das páginas e mesmo assim ficaria mais interessante.

Não afirmo que o livro é ruim, mas não funcionou comigo, sei que tem outras pessoas que certamente gostaram da leitura. Pretendo ler os próximos livros da série, pois gostei bastante das amigas de Mia e os pares delas serão com os amigos de Ansel que elas conheceram em Las Vegas.

Segundo o Goodreads essa série é composta por quatro livros (até agora), o próximo será da Harllow e a Universo dos Livros já anunciou que ele será publicado no próximo ano.

(...) Não me sinto nervosa ou intimidade. Simplesmente não sei como começar a interpretar a personagem que estou querendo: descolada, aberta, corajosa. O que é essa química que faz com que nos sintamos mais atraídas a uma pessoa? Com Ansel, é como se meu coração quisesse pulsar junto ao dele. Quero deixar minhas impressões digitais ao longo de seu pescoço e em seus lábios. Quero chupar sua pele e sentir  sua temperatura, e experimentar na sua língua o gosto da bebida que ele estava tomando (...)

Série Selvagem Irresistível.
01. Sedutor;
02. Sweet Filthy Morning After;
03. Dark Wild Night;
04. Wicked Sexy Liar;

Leitura recomendada.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista novembro.


18 comentários

  1. Oie
    Nossa, é outra série, mas parece bem parecida com a primeira.
    Bem, eu ainda não li o segundo livro da primeira série, está até embalado no plástico...
    Acho que cansei do gênero, mas pretendo ler um dia.
    Este aí gostei da capa, mas não sei se lerei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa,
      É as editoras estão nos saturando com essa montanha de livros eróticos.
      Eu gostei bastante da primeira série, mas essa de agora não me agradou muito.
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi, Katielle.

    Te contar um segredo!
    Nem terminei a primeira serie de livros das escritoras. Eu não curto muito os livros hot's então acho que esse não chegará em minhas mãos. Estive na Bienal de SP e nem animei pegar autógrafos delas. Minhas amigas tem fotos e pegaram. A Nikolle já está doida pra comprar esse livro.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      kkkkkk eu achava que praticamente todo mundo tinha lido essa série, mas depois dos comentários vi que estou enganada.
      Eu queria ter pego os autógrafos delas, mas eu não estava presente no dia.
      Eu gostei muito da primeira série, mas fiquei bem desanimada com essa aqui. Espero que sua amiga goste.
      Beijos.

      Excluir
  3. Pela sua resenha, acho que não vou gostar do livro e nem leria. Nada contra sexualidade nos livros, mas os protagonistas só fazerem sexo é demais. Gosto de livros mais densos.
    De toda forma, gostei bastante da sua resenha, até porque ela foi bastante esclarecedora para mim.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Pois é, esse foi o grande problema, mas tem quem goste.
      Que bom que você gostou, esse livro foi de certa forma decepcionante.
      Beijos.

      Excluir
  4. Também amei a primeira série dessas autoras, meu preferido foi Playboy Irresistível amei o Will, estou super curiosa pra ler essa nova, os protagonistas parecem coelhos, rsrsrs, mesmo assim continuo querendo muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Adorei o livro do Will, mas meu preferido ainda é o Bennet.
      Acho que eles são coelhos sim. kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Li Cretino Irresistível, e não é muito o tipo de livro que gosto, mas gostei da história e da forma que desenvolveu, principalmente da acidez crítica de tudo, me fez rir horrores. Pena que esse parece que não tem diálogo, pois nesses livros a coisa que mais me chama atenção são esses diálogos, e se não tem... difícil vai ser me agradar.

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    Das autoras eu li Cretino e Playboy Irresistível e gostei bastante, ainda não li toda a série porque não curto muito os livros 1.5, 2.5... Não tenho paciência pra essas opções.
    Quanto a esse achei que era da mesma série, mas pelo jeito não é. Só acho que não deveriam ter colocado "Irresistível" no nome, isso acaba confundindo muito, eu jurava que era da mesma série, mas enfim...
    Acho que o lerei, mas não é uma prioridade.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Acredita que até hoje não li nada de Christina, mas tenho vontade de ler esses livros irresistíveis..rs
    Mas não é porque todo mundo gosta que temos que gostar né. Gostei de saber sua opinião sobre a obra.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não li a primeira série ainda :( mas tenho muita vontade de ler, todo mundo fala super bem. Pela sua descrição desse livro eu já não fiquei muito interessada, parece que não tem conteúdo o casal sabe?

    ResponderExcluir
  9. Não acompanhei a série anterior,as sinopses não chamaram minha atenção,e segue o mesmo com esse primeiro livro da nova série.
    Como vc disse que esse tbm não te convenceu,nem vou dar chance pro resto kkk
    Mas as capas dessa série são lindas demais né!Tão coloridas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Estou gostando bastante dessa série. tem umas histórias bem legais. Agora espero conseguir ler este também. O cara parece ser bem intenso e quente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhuma das duas séries das autoras, mas eu estava bem animada com essa, pois a primeira é super elogiada... Uma pena que esse livro já não seja tão bom assim... Também não gosto quando o casal parecem coelhos, e nem apresenta muitos diálogos, pois não acho que seja desse jeito que se construa um relacionamento... Quero ler esse livro, até porque você disse que as descrições de Paris são perfeitas, e sou apaixonada por essa cidade... Acredito que irei ler, mas agora já não tenho o "desespero" que eu tava tendo pra lê-lo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  12. Oii Kati !
    Só li um livro da série Cretino Irresistível, e adoreei, só não li os outros ainda por falta de oportunidade..
    Adoro livros hot, mas também odeio quando o autor(a) se perde só nas cenas de sexo e esquece que o livro tem que ter um conteúdo diferente, acho que fica muitoo repetitivo! Gostei também de ser bem descrito os lugares que ela visita, isso sempre me encantada na leitura ! Olha, já não tava muito animada pra ler o livro, agora vai ser um pouco mais difícil eu iniciar essa leitura :) Ah, a capa do livro deixou a desejar, eu não gostei !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh que pena que o livro não funcionou com você, eu li somente Cretino irresistível e amei, espero ler os outros livros da autora, e espero gostar, estava empolgada para ler Sedutor, mas pelo visto não devo ficar com muita expectativa.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/29/2014

    Nunca li a série, mas vejo a capa rondando pela net a algum tempo. E por razão, Ansel parece ser encantador e logo a primeira noite deles
    parecem ser pura loucura.
    Minhas expectativas caiu um pouco com sua decepção e realmente também não gosto de personagens que só transam, mesmo amando eróticos.
    Acho que Ansel deveria tirar um tempo para Mia, mas afinal acho que ficam muito juntos na noite então acho que nem pensar.
    Os quatros livros lançados parecem dar muito desejo, espero que lançem rápido.
    Beijos Katielle, ThayQ.

    ResponderExcluir