Segredos da Quinta Avenida - Editora Harlequin

Oi gente, 
Vocês já devem saber que a Editora Harlequin está publicando a trilogia Segredos da Quinta Avenida, pelos comentários de quem já leu o primeiro livro, essa trilogia parece ser maravilhosa.





















QUERO QUE VOCÊ ME POSSUA
Autora: MAISEY YATES
Em Quero que você me possua, abertura da minissérie Segredos da Quinta Avenida, Maisey Yates apresenta um mundo no coração de Nova York marcado por sofisticação e exclusividade, porém prestes a ruir. 
O começo… Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?


QUERO QUE VOCÊ ME VINGUE
Autora: MAISEY YATES
Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se se tornarão servos da escuridão?

QUERO QUE VOCÊ ME USE
Autora: CAITLIN CREWS
Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. Mas Zoe é uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança!


QUERO QUE VOCÊ ME REVELE
Autora: KATE HEWITT
Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também teria que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger…


A Editora disponibilizou o livro 0 gratuitamente, vocês pode baixar clicando na capa abaixo.




A Harlequin também criou um site especial para essa trilogia, vocês podem conferir clicando no banner a seguir. Lá tem sinopses, capas e entrevistas com as autoras dos livros.





A Editora ainda divulgou o book trailer da série. 



A capa livro lançado fico com mais vontade de ler e mesmo que eu não tivesse vontade, compraria somente pelas capas kkkkkkk.




16 comentários

  1. Realmente essa série parece ser tudo de bom! Acho que eu também compraria, mesmo que não quisesse ler, só por essas capas kkk
    Eu já tô morta de vontade de ler essa série, só preciso conseguir comprar todos...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loly,
      kkkkkk essas capas estão maravilhosas.
      Estou esperando sair todos os livros para comprar, espero que o conteúdo seja tão bom quanto as capas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Já li esse livro 0 e amei, essa trilogia promete hem, as capas são tudo de bom e mais um pouco, estou super ansiosa pra ler todos os livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Eu também estou louca por esses livros.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Thaila,
    Essas capas são tudo mesmo, estou bem ansiosa para ler esses livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. As capa realmente chamam a atenção,mas pra mim foi só o que chamou a atenção msm,pelas sinopses não consegui me encantar pela história a ponto de querer ter a trilogia em minha estante.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Eu li Quero que você me possua, até que achei legal, mas ele não me deixou com vontade de ler os outros. Sei que esse foi apenas uma "abertura" pra a trilogia, mas acho que deveria ter sido mais desenvolvido pra nos pegar de jeito, porque pra mim não funcionou assim.
    Posso até lê-los caso não tenha mais nada pra ler, o que não é o caso.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oii Katie :}
    To louca pelos livros, sempre amei os livros da Harlequin e quando fiquei sabendo do lançamento (e claro, depois que olhei pra essas capas maravilhosas) eu já fiquei bem curiosa pra ler os livros ..
    Não vejo a hora de começar a leitura *.*
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. estou apaixonada por esta série. Que homens são esses menina? Ansiosa pra ler. Muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Essa série parece estar bombando mesmo. Ganhou até site próprio? Isso que eu chamo de sucesso!
    Confesso que a premissa das obras não é algo que me agrade totalmente, mas acho que, talvez, eu desse uma oportunidade.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não lembro de ter lido algo sobre a série, ou li e esqueci, mas realmente parece boa. O bom também é ser 3 livros, nada tão extenso.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/09/2014

    Mas gente essas capas são sedutoras pra caramba, mas achei bem parecida com o moco do 50 tons '-', eu gostei também por que são histórias paralelas, não tem uma história a ver com a outra, mas pode ter alguma ligação, como a dos irmãos Sullivan da Bella Andre, são bem eróticos e muito gostosos de se ler ♥.
    Legal ter as imagens deles, pois as vezes não consigo imaginar o personagem, os homens são bem lindos *-. Me interessou e ponto.
    Beijos Katielle, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  12. Bom, estava super empolgada com a série, mas li aquele conto de introdução que a Hlq disponibilizou em e-book e não curti... agora to aqui e não sei se leio ou não.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA, Katielle.

    A Harlequin está fazendo um marketing doido desses livros. As capas são muito lindas né? Eu fico aqui olhando e babando por elas, imaginando elas na minha estante. kkkk'
    Nunca li um livro da editora, mas acho que com Segredos da Quinta Avenida eu irei perder a virgindade da editora. kkkkkkkk'

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Eu fiquei super curiosa para ler essa nova série da Harlequin, parece ser ótima, amei o post, os livros da editora são muito gostosos de ler e sem contar que quem não gosta de um livro hot.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir