Novidade - Faro Editorial

Trilogia “Love me with Lies” é comprada pela Faro Editorial.


Série que foi lançada de forma independente nos EUA e adquirida pela editora brasileira, tornou-se um fenômeno de vendas e bestseller do NY Times e Usa Today, com mais de 400.000 exemplares vendidos.

New adult é mais que um gênero, identifica um nicho de mercado em que a trama é conduzida por personagens na faixa dos 20 e poucos anos. Tarryn Fisher, que possui livro em parceria com a veterana Colleen Hoover, criou uma intrincada trama, que nada se assemelha aos romances juvenis tradicionais, e já nos títulos dos livros trazem o tom do que se deve esperar: A oportunista, A perversa; o impostor ( títulos provisórios).

A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em  que quase sempre é tudo ou nada.

No goodreads, esta série foi avaliada por mais de 70.000 leitores e recebeu uma média 4,32 pontos, do máximo de 5. No Brasil, o interesse é tanto, que circula pelas redes sociais uma versão traduzida por fãs. A Faro, ao perceber o grande interesse dos leitores, e confiando que a obra pode alcançar um público ainda maior com uma edição de qualidade, não se incomodou com a concorrente na rede ao decidir lançar a série.

A Oportunista, conta a história sobre o prisma de Olívia, o segundo livro é narrado por Leah e o terceiro por Drake. O lançamento de primeiro título será em maio de 2015.


E aí, gostaram? Eu AME!!

Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


20 comentários

  1. Não conhecia essa série, mas se tem até versão traduzida de forma independente, realmente deve ser uma série das boas. Vou querer ler, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Estou sabendo dessa novidade agora, mas já gostei também.
    E já até traduziram, e eu nem sabia. Gostaria de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/10/2014

    Nossa que capas demais, tomara que continue com essas em editora Faro '-'. Amei new adult é meu lema e estou ansiosa dessa trilogia. Mas que confusão esse triangulo em? cruzes . Muitos leitores mesmo.
    Amei, espero o lançamento.
    Abraços Katielle,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber sobre o lançamento. Geralmente acho os livros desse gênero todos a mesma coisa, mas achei o enredo desse bem diferente e fiquei com vontade de ler. Ainda mais por ser um livro pela visão de cada um dos três envolvidos nesse triangulo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou passando da fase dos NA. Já não estou nos 20 e poucos, mas no "e muitos". rs
    De qualquer forma, torço para que seja uma ótima série. Pode ser que me convença a ler um dia! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto ou ouvido falar dessa novidade, mas gostei muito da ideia e da história! E pela avaliação no goodreads a série deve ser boa mesmo e me deixou curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle,
    Ainda não tinha ouvido falar na série O.o
    Mas deve ser muito boa, afinal, a me´dia foi super boa, vou aguardar ansiosíssima.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série! Parece ser boa,ainda mais por toda a especulação na net e de ter até uma tradução paralela. Vou amar saber mais sobre essa série.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia dessa série.
    Esse é um gênero que não li nada, então nem posso especular...

    ResponderExcluir
  10. Oie, Katielle.

    Adoro quando as Editoras reparam em que os leitores estão focados. Falo pra você que os livros da Abbi eu li tudo em traduções livres e tenho comprado todos apenas pra ter na estante. *-*
    Agora eu fiquei bem animada com esses livros e irei esperar o lançamento. Achei a premissa bem interessante. o//

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Não conhecia a série,porém fiquei extremamente interessada, e ficarei no aguardo
    do lançamento \o/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante a série e deve ser muito boa, foi lançada de forma independente lá e fez esse sucesso todo. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que premissa hein, gostei muito, é a primeira vez que vejo falar da trilogia, e me interessei muito, tenho certeza de que vou gostar muito da leitura, já estou ansiosa para o lançamento.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa série, parece ser ótima, curto muito New adult e triangulo amoroso, já fiquei super interessada em ler!

    ResponderExcluir
  15. Ta ai um NA com um bom enredo, essa trilogia não da pra dizer que é parecidas com os demais NA já que ela já vem com uma pegada diferente. Gostei, quero ler!

    ResponderExcluir
  16. AI MEU DEUS, me expliquem essas capas??
    Eu sou completamente viciada e fissurada em NA, então esses aqui estão indo direto pra minha lista. O enredo parece muito diferente de tudo que eu já li, então fiquei super interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii Kati!
    Menina, que capas são essas? Posso devorar os livro só de olhar ..
    Não conhecia a autora, mas ela já me conquistou com esse enredo, acho que vai ser uma leitura e tanto ..
    :*

    ResponderExcluir
  18. Oi! Amei as capas, acho que poderia mantê-las. Gosto desse gênero e estou esperando ansiosamente o lançamento. O que eu achei curioso são os títulos, quer dizer que os personagens principais não serão tão bonzinhos assim? Amei.

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar da série, mas parece ser muito bem construída e com personagens únicos. Estou ansiosa pelo lançamento. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, Kat!

    Eu anda não sabia da existência dessa trilogia, mas achei bem chatinha (falo mesmo). Não aguento mais triângulos amorosos na literatura, está me deixando enjoado! Enfim, aos que gostam, deve ser um prato cheio!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir